Coração Imortal escrita por isabellatmassei


Capítulo 7
You're my angel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82139/chapter/7

 

- Ash, teria sido melhor se eu tivesse esperando você, se não tivesse tido outras, às vezes parece que eu não te mereço, não estou a sua altura. – ele sussurrou como se respondesse aos meus pensamentos

- Não quero que você pense assim, o que me importa é que você me proporcionou tudo o que eu precisava - respondi levantando um pouco a cabeça para dá-lo um beijo rapido.

- Eu fui um idiota de trocar você por qualquer uma...

- É. Nisso você tem razão- sussurrei me abrigando novamente em seus braços

- Mas quero que você saiba que não tem comparação. O que aconteceu aqui foi à coisa mais maravilhosa do mundo, e tudo porque você estava aqui. Pra mim essa sim é a minha primeira vez. A primeira vez que fiz amor- ele disse me apertando em seus braços

- Pra mim agora esta mais do que claro que você é tudo o que eu precisava. Você e a Kathy são os únicos presentes em minha vida. Sem vocês eu não sou ninguém- falei passando meus dedos pelo peito dele enquanto ele acariciava minhas costas.

- Eu nunca vou te deixar, Ash é você que eu quero. Agora você confia em mim?

- Acho que sim- disse a ele sem querer dar certeza absoluta da confiança que depositaria nele.

- Eu vou fazer você confiar em mim, eu prometo - ele disse me apertando forte, pressionando mais meu corpo contra o dele.

Naquele momento eu me sentia mais frágil, me sentia forte, acolhida como no colo de uma mãe. A noite passava despercebida por nós e logo estávamos dormindo um abraçado ao outro. A nossa sorte era que a escola admitia que alunos dormissem no final de semana em apartamentos de colegas e por isso não faziam uma vigilância muito rígida, se fosse proibido não teria como ele estar aqui e eu não teria tido a melhor noite de minha vida, ao lado de meu Edu.

Quando a manhã chegou, me vi deitada nua numa cama vazia. Pensei ter sonhado tudo aquilo, mas lá estava ele deitado no pequeno sofá ao lado da minha penteadeira, já com sua roupa, dormindo como um anjo. Levantei-me e botei a primeira roupa que vi pela frente.

Sentei no braço do sofá e fiquei acariciando a cabeça dele enquanto ele dormia,. Eu não queria desperdiçar nenhum minuto.

Fiquei ali por uns quinze minutos até que bateu a fome, e isso me fez lembrar que não comia desde ontem à tarde. Ouvi passos no corredor e decidi ir lá conversar com minha amiga. Sai de perto do Edu e fui em direção a sala.

- Oi gatona- disse a Kathy reprimindo uma risada- Não precisa nem me contar o que aconteceu, já entendi tudinho. Ontem quando cheguei o Du ouviu, ele tinha vindo pegar um pouco de água e quando me viu correu se trocar. – ela ria- Imagina se eu entro no seu quarto, seria vergonhoso pegar ele nu na sua cama. HAHAHA

- É, serio mesmo. Eu preciso de sua ajuda Kathy, o lençol manchou e eu to morrendo de fome, você pode ir buscar alguma comida pra gente enquanto eu tento limpar a cama?- eu disse me sentindo muito envergonhada. Nunca na minha vida pensei que eu realmente iria sangrar e manchar o lençol como fiz :s

- Eu sou eficiente ok Ash?! Trouxe lanches do Mc’ pra vocês. Ta na mesa, e vou ajudar com a bagunça. – disse ela me abraçando- Estou tão feliz por vocês, enfim estão bem e espero que continuem assim, sério. Ainda mais agora não é? - ela deu um sorrisinho safado. Ai Deus...

- Obrigada pelos lanches e obrigada por estar aqui pra variar me ajudando quando eu preciso. - agradeci

- Você sabe que eu nunca iria te deixar sozinha- ela disse me fazendo lembrar o Du na noite passada, me dizendo a mesma coisa- Vamos lá pegar aquele lençol e lavar no banheiro mesmo.

Fomos até a cama, pegamos o lençol e lavamos, estendemos na varanda e deixamos secar.

O Edu dormia profundamente e não parecia se incomodar com o barulho que a gente fazia, então achei melhor não acordá-lo e comer sozinha meu delicioso lanche. Enquanto comia a Kathy ficava olhando pra mim da cadeira ao lado, então logo vi que ela queria me contar o que tinha acontecido ontem.

- Vai Kathy, conta logo- eu disse. – como foi sua saída?

- Ai amiga, foi perfeito. Saímos daqui e ficamos no shopping fazendo compras até que ele me levou no cinema e escolheu o filme de romance mais triste da minha vida, P.S: Te amo. Ele ficou segurando minha mão durante todo o filme e me pagou tudo, não gastei um centavo- sorri ao ver a felicidade de minha melhor amiga. Eu sempre desejaria que ela fosse feliz, não importa com quem fosse.

O Beto é um cara muito bonito com todos aqueles músculos e cabelos castanhos, educado, e um perfeito cavalheiro. Toda menina que saia com ele, voltava toda apaixonada, ele era um homem e tanto. A Sra. Stryder nunca gostou da Kathy contando sobre os meninos do colégio, e sempre dizia que éramos novas pra nos envolvermos em um tipo de namoro. Acho que ela dizia isso mais por experiência própria do que por preocupação.

- Mas vocês estão definitivamente juntos ou quase lá?- perguntei curiosa

- Quase lá- disse ela tamborilando os dedos na mesa

- Aconteceu mais alguma coisa, dá pra sacar- eu disse dando mais uma mordida no lanche.

- Encontrei o Junior, meu ex. Você lembra?- ela me perguntou.

- Lógico, ele era muito amigo meu. E se lembro bem, você perdeu a virgindade com ele. Mas o que ele tem a ver?

- Pegamos o ônibus com ele, e ele não parava de se atirar pra cima de mim. Antes de ele chegar, até achava que eu e o Beto com certeza estávamos juntos, mas depois que me encontrei com o Ju percebi que o Beto ficou meio indeciso. Chamei o Beto pra dormir aqui e adivinha... Ele não quis! – ela terminou de dizer e fez cara de chocada.

- É que ele ainda não sabe se você gosta realmente dele, vai ver é isso- expliquei a ela.

- Só pode, mas ele vai ter a prova dele.

- Quer dizer que é amor então?- perguntei com um sorriso malicioso no rosto.

- Parece que sim, e ele ta duvidando de mim então vou ter que pensar em uma forma de mostrar pra ele os meus sentimentos.

- Eu posso ajudar- disse o Edu entrando na sala com um sorriso no rosto- Como eu sou do apartamento dele posso dar um jeito de descolar a melhor forma de você se declarar pra ele.

- Perfeito- dissemos juntas.

Ele veio até a mesa e sentou-se a minha frente, ficou olhando pra mim de um modo estranho, achei melhor dizer alguma coisa, ultimamente comecei a odiar o silencio.

- A Kathy trouxe lanche pra gente, o seu é esse- disse apontando pro lanche na ponta da mesa- Você deve estar morrendo de fome.

- Se estou... Gastei todas minhas energias ontem - disse ele sorrindo pra mim, eu corei um pouco, mas resolvi ignorar

- Digo o mesmo.

-Ah meu Deus vocês podem esperar até ficarem a sós?? – Kathy falava fazendo uma falsa cara de nojo e depois nós três rimos juntos.

Terminei de comer e fiquei olhando ele devorar o lanche frio. Ele estava muito mais bonito agora, parecia mais maduro. Parece até coisa da minha cabeça, mas me sentia mais ligada a ele. Era como se onde ele estivesse eu devesse estar.

- Você ta melhor?- perguntei levantando e indo para perto dele

- Melhor do que?

- Ahn, da febre amor- lembrei a ele.

- Ah, melhorei sim. Você é meu anjo da guarda Ash- disse ele me puxando para que eu sentasse no colo dele e depois me dando um beijo calmo, tranquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capitulo grande e especial pra vocs. Não esqueçam dos reviews, ok? Bjs bjs