Coração Imortal escrita por isabellatmassei


Capítulo 2
Let's try to solve everything?


Notas iniciais do capítulo

GENTE! Tenho certeza que vocês vão gostar dessa história: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/77843/More_Than_Attraction
é muuuuuuuuuuito boa, bjs bjs e BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82139/chapter/2

Encarei-o sentado ali na cama e resolvi quebrar o silencio de maneira leve.

-Nossa Du, você quase me matou de susto. Acordado a essa hora da manhã?- disse olhando para o relógio e parecendo surpresa. E eu realmente estava.

- Eu sabia que você estaria acordada por causa da sua colega de quarto e decidi vir falar com você- ele falou passando a mão em seus cachos loiros.

- Na verdade eu to meio apressada e eu to de toalha, - eu disse apontando para a toalha em meu corpo, - a gente pode conversar depois? Eu preciso mesmo falar com você.

- Quando?- ele disse docilmente

- Mais tarde, se você não tiver nenhum encontro... – eu não tinha que perder tempo sendo uma boa menina, afinal ele tinha sido um grande canalha.

- Eu não entendo Ash, - ele disse levantando da cama e se andando até onde eu estava. - depois que você me viu com a Bia nunca mais me procurou... - ele se aproximou ainda mais e me abraçou forte. - Sinto sua falta- ele disse e parecia estar meio envergonhado.

- Não entende o que? – falei me desvencilhando do abraço dele. -Eu te vi agarrando aquela desgraçada e estou errada de não ter te procurado?- explodi - Sério Eduardo sai daqui AGORA!

- Você promete me procurar mais tarde?

- SAI AGORA!- não estava com paciência, alias minha vontade era matá-lo e tenho certeza que ele não iria querer morrer agora.

Ele foi em direção a porta e eu fui atrás dele para poder trancá-la. Quando ele já estava do outro lado da porta eu a bati com toda a minha força e me deixei cair no chão chorando. Não demorou muito e a Kathy já estava do meu lado dizendo que estava tudo bem, alias... Onde essa menina estava? Devia estar na sala ouvindo toda aquela discussão, ou devia estar ali na cama dela e eu nem percebi.

Um pedaço de papel passou pelo vão da porta e eu me assustei com o inesperado, a Kathy pegou e leu em voz alta:

- Me encontre ás 17h no meu carro, Du - ela disse e suspirou- Você vai não é?

- Eu não tenho mais nada pra dizer e se ele for esperto já entendeu o recado- e sai em direção a minha cama, mas cheguei a ouvir a Kathy sussurrar pra porta um “ela vai...”

Troquei-me e nem me dei ao trabalho de me maquiar, não perderia tempo sabendo que depois borraria tudo com o choro que se seguiria. Já a Kathy vendo que eu não iria maquiá-la mais, se maquiou sozinha. Depois de alguns minutos ouvimos uma batida na porta.

- Katheriny Stryder e Ashley Weber, o diretor Mathew está esperando por vocês na sala dele- era a Sra. Doodly, secretaria da diretoria, comunicando nosso atraso.

- Já estamos descendo Sra. Doodly- eu disse

A secretaria meneou a cabeça negativamente e eu e a Kathy nos olhamos e transmitimos algo parecido com “que mulher maluca”. Descemos até a diretoria e no caminho tentei quebrar o silencio.

- Best, como você acha que a Blair é?- disse com um sorriso gentil no rosto.

- Baixinha... chata e morta. - e começou a rir da própria piada.

- Tente ser boazinha, talvez ela seja bastante legal- ressaltei

- Que seja- ela disse dando de ombros.

 Entramos na sala do diretor Mathew e ele nos cumprimentou com um aperto de mão e pediu que nos sentássemos.

- Ocorreu um imprevisto... – ele disse e como a secretaria, meneou a cabeça.

- Percebi. –sussurrou Kathy

- A Blair esta no hospital internada - ele fez uma pausa e continuou- Não sabemos muito bem o que aconteceu, só que o helicóptero em que ela vinha caiu em uma das ruas de Newark. Ele caiu em uma rua pouco movimentada e além dos pais dela que foram mortos, só morreram mais duas pessoas que estavam ali. Ela e o piloto estão em coma induzido.

Senti borboletas no meu estomago rodando e rodando, não era possível. Como as coisas podem acontecer em tão pouco tempo? Até cheguei a pensar que fosse brincadeira dele, mas algo me dizia ele não é tão idiota a ponto de brincar com uma coisa dessas.

- Podemos ir vê-la?- perguntou a Kathy, me fazendo prestar mais atenção na conversa.

- De nada vai adiantar a visita de vocês, ela esta num estado deprimente e apesar de achar que o apoio de vocês, como colegas de quarto que serão, possa fazê-la não se sentir tão só, penso que na semana que vem seria mais apropriado, vocês me entendem?

- Claro- dissemos juntas.

- Tudo bem então, peço que orem pela colega de vocês e que passem energias positivas- ele disse nos levando até a porta.

Passamos pelo pátio e me peguei imaginando como seria se eu estivesse dentro daquele helicóptero, só de pensar eu estremecia com o fato de deixar aqui minha melhor amiga. Ela era só tudo o que eu tinha no momento, eu já não tinha mais família e nem namorado.

Parei de pensar nisso quando já estava em meu quarto deitada na cama, e com tudo isso eu ainda tinha que me preocupar com toda aquela confusão com o Edu. A Kathy permaneceu calada depois de sairmos de lá e eu cheguei a pensar que ela não iria mais me forçar a ir ao encontro, até que ela pulou em cima da minha cama com o meu melhor vestido em suas mãos e disse:

-Qual é amiga? Desfaz essa cara e te anima, você vai ver seu gato agora!- ela olhou pra mim e piscou.

- Ele não é meu gato, não mais... Alias, não vejo motivo em ter esse encontro, nós já terminamos.

Ela saiu da minha cama como alguém que perde uma batalha e depois de mexer no armário me chamou com um psiu e quando eu olhei não agüentei e ri.

- Já que você esta tão relutante em ir, pode ir com uma roupa fora da moda, mas vá. - ela não desiste.

- Você acha que eu devo ir, ok, tudo bem... Mas o que eu digo a ele?

- Oh príncipe encantado, não chores, pois nunca deixarei de ser tua linda princesa... – ela disse colocando a mão virada sobre a testa e depois começou a rir de seu próprio teatrinho.

- Valeu amiga, mas acho que isso não vai dar em nada, é bem capaz que ele pise mais uma vez na bola- falei sentando na cama e olhando ela que ainda mexia no armário.

- Acho que ele já aprendeu a lição, você tem que esquecer esse passado amiga. – ela falou vindo sentar ao meu lado. – tenta mais essa vez, tenta pelo menos ir a esse encontro e lá você decide.

-Ok, ok, você venceu. - fui até o armário procurar um jeans pra botar com minha blusa boys like girls. Eu iria sim, mas sabia que depois me arrependeria de toda essa bobagem de perdão e blábláblá.

 - Podia ter colocado aquele vestido Best, iria arrasar - ela disse fazendo biquinho.

- Essa não é uma ocasião especial. - eu disse dando os ombros.

- Você diz isso agora. Quando estivermos velhinhas sentadas no sofá do asilo tomando chá mate você vai olhar pra mim e dizer, eu poderia ter colocado aquele vestido, o Edu iria casar comigo na mesma hora- disse ela fazendo piada e imitando a minha voz só que meio trêmula.

- Me deseje sorte, eu vou precisar- disse tentando desviar o assunto.

- Com os sapatos que você vai usar, nem de sorte você precisa- ela disse e me passou as minhas sapatilhas Melissa que ganhei de natal do Du.

- Sem sorte, sem encontro- e estalei a língua como reprovação.

- Boa sorte então ué- disse ela com um sorriso largo no rosto

- O que?- perguntei ao ver aquele sorriso malicioso

- É que no fundo no fundo eu sei que vocês vão ficar juntos. Eu meio que sinto isso, sabe?- ela disse com os olhos brilhantes

- Eu te amo Kathy, obrigada por estar aqui comigo- disse a abraçando. Era maravilhoso ter com quem contar e em quem confiar. Ela era mais do que uma amiga pra mim. Era uma irmã querida, uma mãe.

- Eu te amo Ash, sério mesmo- ela disse se desvencilhando de meu abraço e limpando as lágrimas- Você sabe que sempre estarei aqui, mas...

- Eu sei, mas eu tenho que ir agora- disse sem saber se ria ou se chorava

- Isso, você deve ir agora.

Sabia que ele não iria me levar para longe, então não me preocupei em levar alguma bolsa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem Reviews... Amanha posto o proximo que é quando eles saem pra conversar. Bjs bjs