Coração Imortal escrita por isabellatmassei


Capítulo 1
The beginning of everything


Notas iniciais do capítulo

Bem, não era pra ser uma fic. Espero que gostem! A salete ta me ajudando, então se não gostarem de algo... falem com ela também * hahaha http://fanfiction.nyah.com.br/anny_n_thomas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82139/chapter/1

 

Já se passava das sete horas quando o despertador tocou, me dizendo que eu deveria acordar para receber nossa nova colega de quarto na diretoria. Olhei em volta procurando por minha amiga, ela devia estar aqui se arrumando pra descermos para receber a Blair.

-Que surpresa, a Kathy já levantou e não me chamou pra irmos juntas- eu disse me levantando e indo até o banheiro no corredor ao lado – Kathy?

Katheriny Stryder é minha melhor amiga e colega de quarto desde que vim para essa escola e foi meu porto seguro nesses dois anos. Vim para a Purnell School logo que meus pais morreram em um acidente de carro, e depois de me colocar nessa escola, minha tia Vera foi viver em Delaware, estado vizinho de Nova Jersey, e sempre me manda o dinheiro da mensalidade. É... Não é de todo ruim, pelo menos eu tenho minha melhor amiga aqui comigo!

- Já to saindo!- disse a Kathy, mas acho que na verdade ela estava querendo dizer, “desculpe por não te acordar e ficar ocupando o banheiro”.

- É bom mesmo - gritei de modo que ela me ouvisse através da porta.

Voltei até o quarto e procurei pelas roupas que ela havia separado na noite passada para que nós usássemos hoje quando a Blair viesse, mas logo vi que não daria pra usar saias curtas e regatas em pleno inverno. Ela era maravilhosa com moda, mas não fazia distinção entre clima e roupas. O inverno aqui em Harrison gira em torno de 2ºC. Guardei as roupas e comecei a procurar algo melhor para vestir, quando ouvi um bater de pés e olhei em direção ao barulho.

- Cadê nossas roupas?- disse ela com a mão na cintura

- Ah amiga, você já viu o frio que ta fazendo lá fora?- disse apontando para a janela

Ela olhou pra mim, olhou pra janela e enfim soltou uma bufada de ar, como se dissesse “ta bem, você ganhou”.

- Kathy, logo é verão e a gente usa as roupas novas, sem pressa - fui até o armário procurar alguma coisa pra ela vestir- Que tal esse jeans com esse, sobretudo?

-Tanto faz.

- Que tristeza é essa? Logo a nossa amiguinha vai estar ai e ela vai ficar assustada com essa sua cara de poucos amigos. – disse tentando animá-la, e passando a mão em seu longo e loiro cabelo- Você separa a maquiagem que eu mesma vou te maquiar, só vou tomar um banho e já venho!

- É melhor você lavar esse seu cabelo, com o óleo que vai sair daí dá pra fritar um ovo.- Epa... com o óleo que vai sair?! Agora eu desespero!

- Meu Deus amiga, ta tão ruim assim? – fiquei mechendo nele desesperadamente esperando que ela dissesse algo que me confortasse.

Eu adorava meu cabelo, pensar nele oleoso me dava coceira. Enquanto Kathy era loira, eu era morena de olhos azuis. Mas por mais diferentes que fossemos fisicamente, nós nos identificávamos muito.

- Seu cabelo ta lindo amiga, mas lavar é bom, não é?  - ela disse ao me empurrar até o banheiro e depois, ao chegar lá apontou para a saboneteira- Esse sabonete é aquele de camomila que você queria tanto, comprei ontem quando mamãe me dispensou para irmos fazer compras juntas.

- Sua mãe é muito legal Kathy, e não precisava- Queria eu ter minha mãe aqui...

 -Ela te considera filha dela, e precisava sim... Ultimamente você precisa se acalmar, e a camomila é perfeita nesse caso- ela disse isso e levantou uma sobrancelha – Edu, entende?

- Nem me lembra Kathy. Ontem mesmo já estava pensando em conversar com ele pra terminar de uma vez. Nem da pra saber se estamos ou não juntos. – dei com os ombros e soltei um suspiro pesado.

- Você não pode terminar com o Du, ele é “o gato” e o que ele fez é perdoável Best- ela disse com um sorriso suave no rosto.

Só de pensar no Edu já sentia um frio na barriga, ele era realmente bonito com aqueles olhos azuis e cachinhos loiros, nós dois namoramos durante um ano e durante esse tempo aconteceram coisas que eu não deveria ter perdoado, mas perdoei.

Entrei embaixo do chuveiro, deixei a água escorrer pelo meu corpo, e tentei aliviar a tensão. Eu sabia que cedo ou tarde teria de falar com ele, mas eram tantos sentimentos que mudavam de amor à raiva que eu não sabia o que dizer. Ele não pensou em mim quando dormiu com a vaca da Paola do 3º médio logo no começo do namoro e na semana passada mesmo, eu o vi com a tal de Bianca Gwin de agarra agarra no meio do pátio. Eu iria arranjar um jeito de conversar com ele hoje mesmo antes das 18h, por causa da escola, e iria ouvir tudo o que ele tivesse a falar, e depois pensaria na melhor forma de dizer que estava tudo acabado.

- Ash, vai demorar?- a voz da Kathy me fez pular de susto- Já são quase oito horas Best.

- Nossa, eu perdi a noção do tempo...

Desliguei o chuveiro, fiquei ali me secando e olhando no espelho. Eu era realmente muito bonita, mas não parecia ser o bastante para ele. Não poderia existir somente a mim, ele tinha que ter mais de uma. Deixei essas idéias de lado e fui até o quarto para me trocar. Quando cheguei ao quarto, quase gritei quando o vi ali sentado na minha cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esse é só o começo ! Espero que tenham gostado, me ajudem a postar mais rapido... Amo vocês.bjs