Sutilmente escrita por lilly_forever


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82055/chapter/6

 

- Uchiha Sasuke, você vai falar ou não? – Merda! Eu não tinha tempo pra pensar...

- Er... Sakura... Eu eu não sei como te falar... –Estava tentando arranjar tempo para pensar no que dizer.

- Diga a verdade, não importa o que seja... – Se era assim, então pra que esperar? Que venha a verdade.

- Sakura, perdoe pelo que vou te dizer agora, pode ser que você não queira mais nem mesmo olhar pra mim. Pode até pensar que seja traição. Mas a verdade é que eu estava pensando em você, em como é maravilhoso estar perto de você, em como seu sorriso me contagia, em como seu olhar me enlouquece, em como seus lábios me atraem... Eu te amo Sakura, e é nisso que eu estava pensando. – Meus olhos estavam ardendo, minha garganta de repente secou, e meu coração... Peraí, cadê meu coração? De tão forte que ele tava batendo eu nem o sentia mais.

E quase que ele se espatifou em pedaços quando eu a vi se levantando, só que ela estava vindo em minha direção, pronto, agora ela vai me dar um soco, eu não devia ter dito, pensei.

- Sakura, eu er... Me desculpe... - Ela se ajoelhou ao meu lado.

- Shhhhhhh... Eu também te amo, Sasuke-kun. - E me beijou. Um beijo quente e delicioso, como eu nunca havia provado antes. Sua boca era macia e seu beijo era doce, tão doce que era quase uma tortura ter de deixar de beijá-los. Só que ela se afastou, e envergonhada, sentou-se, só que agora, ao meu lado.

Sakura POV

Fiquei atônita após aquela declaração, o que eu faria? Ele tivera coragem de fazer uma coisa que há tempos eu desejava e não tinha coragem. E, nossa, com toda aquela demonstração de carinho eu não poderia deixar de fazer algo... Reuni toda coragem que eu tinha e fui ao encontro dos seus lábios. Ok ok foi meio muito cena de filmes de amorzinho, é eu sei, mas depois de encontrar aquele deus moreno, bom, eu não duvidava de nada. Ele era perfeito, seu corpo perfeito, seus lábios perfeitos, seu beijo... Sem palavras. E a maneira como me olhou após o beijo, um olhar de carinho correspondido que não tem preço.

Reuni toda minha coragem e segurei em sua mão. Não poderia deixar aquele garoto maravilhoso escapar... Não agora, nesse momento perfeito.

- Sasu, er... – Ele pôs o dedo em meus lábios.

- Não fale nada, só me beije. – Ele segurou meu queixo para levantar meu rosto na altura do seu e me beijou. Seu beijo era terno, cheio de carinho, de paixão. Ele pôs uma mão em minha nuca enquanto a outra ainda segurava a minha mão. – Sakura, eu preciso ir... Meus pais estão me esperando para um jantar de família. Quer ir comigo? Vai ser muito chato, e sem você, bom, acho que eu morro de tédio.

- Sasu, mas não é um jantar de família?

- Ora, você como minha namorada faz parte da família.

- E eu sou sua namorada, Sasuke-kun? – Ele se levantou, fez com que eu me levantasse, ajoelhou-se à minha frente, e por mais roxo de vergonha que ficasse, continuou.

- Sakura-chan, por mais que eu esteja parecendo um idiota, seja minha namorada? – Como recusar a um pedido como esse?

- S s sim, Sasuke-kun, eu aceito ser sua namorada... – Ele se levantou e me beijou. Em meio a esse momento maravilhosamente romântico, descobri que toda a praça de alimentação do shopping prestava atenção em nossa conversa, pois só foi começarmos a nos beijar, ouvimos aplausos., você vai?

- Agora? Assim, direto do shopping?

- É, algum problema?

- É que eu não acho que um short e uma regata não é muito apropriado para um jantar em família, e pior, eu serei apresentada à família...

- Tudo bem, nós Vermelhíssimos de vergonha saímos do lugar quase que correndo.

- Então, Sakura compraremos então algo para você.

- Mas, também tenho que avisar meus pais de que vou demorar...

- Use meu celular, mas Sakura, é impressão minha ou você está arrumando pretexto para família irá adorá-la, assim como eu te adoro.

- Oh, Sasuke-kun... Também te adoro!não ir hoje?

- Desculpe Sasu, mas eu não me sentiria muito à vontade ‘invadindo’ uma reunião familiar, sendo que ainda não sou da família.

- Minha querida, minha família irá adorá-la assim como eu te adoro.

-Oh, Sasuke eu também te adoro!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cáp. pequenino porém cho que vocês irão gostr, espero...

bjinhos e deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sutilmente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.