Sutilmente escrita por lilly_forever


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Valeu Bella Haruno e Black Butterfly seus reviews fazem com que eu adicionemais capítulos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82055/chapter/5

Depois desse acontecimento, descobri que a amizade é muito importante, mesmo que seja por pouco tempo (sinceramente não sei como pude sobreviver sem amigos Ô.ô) XD

Amigos estão sempre ao nosso lado não importa a circunstância...

Amigos nos amam independentemente do que sejamos...

Amigos são sempre amigos, são sempre irmãos escolhidos...

Amigos são aqueles que até mesmo de madrugada estão dispostos a nos ouvir...

E, bom, Sasuke-kun é esse amigo... O MEU amigo.

***

 

Alguns meses depois...

- Olá, Sakura!! Como foram suas férias?

- Foram ótimas. Senti sua falta!

- Que tal, assim que acabar a aula irmos ao shopping?

- Ótima ideia, Sasu, podemos ir sim!

Entramos para a escola e aguardamos silenciosamente pelo horário da saída. No intervalo, para passar o tempo, começamos a jogar UNO, só que jogar em dupla é muito chato, então logo chamamos um bocado de gente pra jogar. Em minutos a nossa roda estava enorme (nossa! Não imaginava que em poucos minutos viciaríamos metade da escola *.* ). Ao final do intervalo pudemos ver a cara de decepção de todos ao terminar a brincadeira, e logo um pessoal estava marcando pra jogar novamente conosco no dia seguinte (cara, viciaram mesmo!!!).

                                                      ***                                   

Chegamos no shopping e fomo direto pra bilheteria, tinha estreado a pouco um filme muito bom e eu queria muito assistir. Compramos os ingressos e esperamos abrir a seção. Resolvemos comprar pipoca, pois filme sem pipoca não existe... Após algum tempo a seção abriu e entramos.

O filme era realmente muito bom, um misto de comédia romântica com um pouco de ação, meu tipo de filme. Muito empolgada com o filme, comecei a comentar as cenas mais legais e depois com muita sede sentamos em uma mesa e pedimos sorvete.

- Sakura?

- Uhn...? – disse com a boca cheia de sorvete.  

- Se lembra da primeira vez que viemos a esse shopping?

- Arrã... Acho que nos sentamos nessa mesma mesa.

- Foi. E depois pedimos sorvete também.

- Eu to com uma nítida sensação de deja vú. – Comecei a rir.

Ele também estava rindo, nossa, eu nunca tinha reparado em como era gostoso ouvir o som da risada dele... E o jeito como ele fecha os olhos e levanta a cabeça como se não estivesse agüentando de tanto rir... E a forma como ele põe os braços envolta da barriga, como que para prender o riso...

- Sakura? Você está bem?

- Uhum... É... Bom... Estou sim, por quê?

- É que você está me olhando de uma forma esquisita. – Droga, o que está acontecendo comigo??? É melhor eu me concentrar no meu sorvete.

Sasuke POV

Ela estava diferente, não era mais a mesma desde a volta das férias.

Era estranha a forma como, do nada, ela parava e olhava pro nada, com aqueles olhos verdes profundos, porém vazios e, às vezes, aparecia um leve sorriso em seus lábios. E agora ela estava me olhando, como se eu fosse um prato de comida, e ela uma pessoa morta de fome.

Era bom estar com ela, era muito bom mesmo, e poder vê-la sorrir, além de ser engraçado também, pois ela punha as mãos à frente da boca como se fosse um modo para aplacar o sorriso. Ou então quando ela, sem querer, ou até mesmo querendo, fazia caretas quando esperava por algo e não era atendida, fazia bicos quando pedia e não recebia, revirava os olhinhos quando se chateava, mordia os lábios quando estava com raiva, mexia a boca quando estava entediada, mexia no cabelo quando queria atenção, ou até mesmo, de vez em quando, ela me olhava nos olhos e dizia que não sabia mais viver sem mim, e complementava dizendo que eu era seu melhor amigo.

Cara, olha o que tô pensando... Acho que minha mãe está certa, eu estou andando muito com ela mesmo.

- Sasukeeeeeeee!!!!! Olha pra miiiiiiiiim! – Tá, agora não sou só eu, mas metade do shopping está olhando pra ela. – Poxa, pensei que você estava concentrado no que eu dizia, mas não, você estava sonhando acordado. – Disse e fez biquinho.

- Perdoa Sakura, o que você estava dizendo?

Sakura POV

Eu odiava ser ignorada e meu melhor amigo estava ali fazendo o que? Tudo bem que eu não falei nada, mas e se eu tivesse falado? Eu odeio ficar me repetindo.

- Sakura... Desculpe... Eu eu eu não queria, oh, desculpe...

- Tudo bem, mas com uma condição.

- Tudo o que você quiser...

- Que você me diga o que estava pensando!

Sasuke POV

Droga! O que eu iria dizer para a Sakura? Que eu estava pensando nela? Eu não poderia dizer isso! Seria traição. Mas, e se não fosse? Eu deveria dizer tudo pra ela, o que sinto, o que penso? E se isso acabasse com a nossa amizade? Eu não suportaria ficar longe dela. Mas seria certo eu mentir? E tudo aquele discurso de amizade de nunca mentirmos um para o outro? Será que valeria a pena eu quebrar uma ‘regra’ de bons amigos por uma coisa que nem eu sei se será pra sempre... Pode ser só uma paixonite... Sei lá, pode ser tantas coisas e nada ao mesmo tempo.

- Uchiha Sasuke, você vai falar ou não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...
Dei um pouco mais de mim nesse capítulo e daqui a dois dias terá a continuação...
por favor, se gostarem deisxem reviews;
se amarem, recomendem;
se se apaixonarem, duvulguem...
Valeu pelos créditos, amo vocês!!!

bjinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sutilmente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.