Sutilmente escrita por lilly_forever


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Os personagens não e pertence ¨¨
se pertencessem, eu me casaria com o Naruto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82055/chapter/7

Comprei um vestidinho fomos para casa de Sasuke.

Eu nunca havia ido lá, afinal, nossos ‘encontros’ eram sempre escolares, e também nunca tive a intenção de conhecer a família uchiha. Também nunca conversamos sobre nossa situação financeira, afinal seria o cúmulo do indiscretismo...

Descobri nesse dia que o lugar onde Sasuke Uchiha morava era simplesmente a mansão mais luxuosa de Konoha! Caramba, eles tinham até um lago particular!!!!

Desci do táxi e tive de segurar meu queixo para que ele não caísse, adentrando o recinto notei que ela não era só a mansão mais luxuosa, mas também a mais bela e não duvido nada se ela for a mais cara também.

- Seja bem-vinda a minha humilde casa... – O cafajeste ainda tem coragem de dizer que é humilde?? Imagina quando ele entrar na minha casa? Ele vai pensar que é o que? Seu closet?

Devido a minha cara de cinismo ele não disse mais nada, deu um sorriso e me levou à sala de estar onde estava sua família inteira reunida.

- Papai, mamãe, família, essa é Haruno Sakura, minha namorada. – Disse se dirigindo aos pais. - Sakura, esses são o Sr. e Srª. Uchiha, meus pais.

- Boa noite, Sr. e Srª. Uchiha

- Boa noite, senhorita Haruno.

- Senhores, o jantar está servido. – Eu estava me sentindo como em um filme: mansão, serviçais, jantar em família...

Fomos para a sala de jantar e para mim mais uma surpresa, a mesa era quilométrica. Sem exageros!! Tinha mais de vinte cadeiras, aonde eu iria me sentar?

Sasuke me indicou o lugar, e durante o jantar ele me disse que pelo menos uma vez por semana eles faziam esses jantares em família para que eles continuem a viver em família, que isso era quase como uma celebração a família. Ele disse também que a cada semana era em uma casa diferente e que hoje era mesmo o melhor dia pra me apresentar para a família, pois eram nessas celebrações que eles conversavam sobre o que estava acontecendo nos negócios, na família, em cada pessoa em particular. Não se escondia nada da família, era o que ele sempre me dizia.

Ao final do jantar, Sasuke me disse que me levaria em casa, pois já era tarde e eu não poderia ficar andando sozinha pela rua. Existe namorado mais fofo que o meu? Acho que não. No caminho, me surgiu uma ideia.

- Sasu, já que você passou o jantar todo falando que não se pode esconder nada da família, que tal assumir o nosso namoro para meus pais?

- Claro, meu amor, só que não hoje. Está muito tarde.

- Tudo bem então. – ele me parou no portão da minha casa e me beijou.

- Eu te amo, Sakura.

- Eu também te amo, Sasuke-kun.

***

Na manhã seguinte eu estava super disposta, como nunca antes havia estado. Tomei um banho e fui tomar meu café.

- Filha, acordada há essa hora? O que houve? Uhn... Já sei! Foi aquele encontro de ontem, não foi? E aí o que aconteceu? Conta, filha!!

- Calma, mãe, não foi nada... Eu simplesmente ESTOU NAMORANDO O SASUKE UCHIHA!!!!!! – Sei lá o que deu em mim, mas me deu uma vontadezinha de contar pro mundo inteiro o que aconteceu ontem.

- Peraí, filha, vai me dizer que aquele menininho que sempre faz trabalho com você. Aquele menino todo tímido te pediu em namoro?

- É, mãe, ele me pediu em namoro!!! – Eu sempre tive confiança em contar todos os detalhes da minha vida pra minha mãe. Nunca consegui entender como as pessoas não faziam mesmo.

- Que máximo, filha, eu vi quando ele te deixou aqui ontem à noite. Foi um beijo tão lindo...

- É, acho que eu estou apaixonada!

- Apaixonada, é? Ai que orgulho, minha filhinha, quando é que você vai apresentá-lo à família?

- Ele quer o mais rápido possível...

- Que tal chamá-lo para passar o sábado aqui? Assim eu tenho tempo pra preparar um almoço bem gostoso e você tem tempo de perguntar o que ele gosta de comer...

- Ai mãe, já te disse o quanto eu te amo? – Corri pra dar um abraço na melhor mãe do mundo.

Fui correndo para a escola para poder contar logo a novidade pro meu namorado, (nossa como é bom ter alguém pra gente poder chamar de MEU). Cheguei lá e encontrei o Sasuke de frente pro seu armário, seria a coisa mais normal do mundo se ele não estivesse pegando todos os seus objetos, ou seja, fazendo a limpa, isso não é normal.

- Sasuke, o que você está fazendo?

- Sakura, nós precisamos conversar, mas não pode ser aqui, vem!

- Mas vai começar a aula!

- Não importa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada, Blackbutterfly, Bella Haruno e (minha nova leitora) darkangel pelos reviews. Nossa, tô me sentindo o máximo...
O próximo capítulo será postado na terça.


Mais reviews??

bjin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sutilmente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.