Uma Missão Diferente! escrita por euloli


Capítulo 4
Capítulo 4 um pequeno contratempo...


Notas iniciais do capítulo

Tem que ter um draminha né!... hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82045/chapter/4

Enquanto estava ocorrendo a dança, outros ninjas que estavam desfarçados começaram á preparar um dardo que continha veneno,para atirar na noiva que iria herdar uma grande erança. __Nós iremos atirar quando ela chegar pero da mesa de quitutes. penssou o ninja preparando o dardo. Enquanto isso, na dança, a noiva chega perto de naruto e sakura para saber de havia algo de suspeito. __ Ooi.. vocês notaram algo de estranho?

Naruto solta sakura e responde:

__ Não... ainda não!

__é! por enquanto nada!

__então está bem!, vou ali na mesa para ver se está tudo certo!

Enquanto sakura e naruto...

__Naruto nós temos que olhar mais porai!

disse ela tentando se afastar

__A a a a... mas vamos dançar so mais um pouquinho?!

disse naruto com uma cara de quero mais

__nã-

Sakura não pode terminar de falar pois acabara de ver o ninja pronto para atirar o dardo , quando ele atirou sakura empurra a noiva que ali estava, não desvia, e acaba sendo acertada no braço. Naruto vendo aquilo:

__SAKURA-CHAAN!!!

Então no meio da correria, naruto corre até sakura e a coloca em seus braços...

__Sakura-chan! sakura-chan fale comigo!

fala ele com um tom de desesperado.

__N-naruto...e-eu...

__Sakura- chan! n- não se esforce muito, eu vou te tirar daqui! eu estou aqui vou cuidar de você!

__ m- mas... e a missão?...

__ que se dane a missão!! eu não vou te deixar! eu prometi que sempre iria te proteger lembra??

__S-sim...

disse sakura dando um pequeno sorriso e logo ficando desacordada.

Naruto então a leva para o hospital e lá ficou do lado da garota dia e noite segurando sua mão e acariciando seu rosto até que ela acordace e até converssando, dizendo"eu estou aqui do seu lado... vou cuidar de você...".

 

Em um dia Sakura acaba acordando e nota que naruto estava ali segurando sua mão, e que avia cochilado em cima dela.Sakura se levanta, e senta.

__Naruto?

__An?

fala naruto acordando

__SAKURA-CHAN!! vc acordou!!!

e ele a da um abraço tão forte que ela mau pode falar, então ele foi a soltando devagarsinho, e foi chegando bem pertinho do seu rosto, colocou seus cabelos de traz da sua orelha, segurou seu rosto e a deu um beijo, aquele beijo doce, puro, delicado...

 

Narração Naruto

"ela avia cordado, estava tão feliz! queria a beijar por inteira, mas como ela estava ali, em um hospital, dei um beijo delicado, mas um beijo que parecia durar uma eternidade."

Narração Sakura

"Ele foi chegando pertinho, tocando meu rosto, me senti nas nuvens, e então ele me beijou... um beijo delicado, puro, porém um beijo gostoso de se sentir..."

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? o que será que vai acontecer com esses dois? a coisa ta parecendo q ta ficando sériaa... vamos ver então no proximo capitulo!