Uma Missão Diferente! escrita por euloli


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82045/chapter/3

Naruto não conteve os seus impulsos e depositou uma mão na cintura da garota, ele não conseguia mais imaginar como era tocar-lhe os labios..., não conteve a vontade e roubou um beijo

   Narração Naruto

"Não me contive...estavamos tão perto, e eu a desejava tanto...poderia a ter ali nos meus braços, então não exitei e a beijei,doces...macios eram seus labios..."

 Narração Sakura

"Eu ali... bem perto dele comecei a ficar vermelha,pronta para lhe impurrar quando senti suas mãos na minha cintura,senti arrepios... e ele foi chegando mais perto, até que me roubou um beijo... tenho que admitir aquilo estava bom, e senti que não queria mais sair dali.Nunca penssei que sentiria isso por ele."

Narração Naruto

"Então á soltei, á coloquei na cama e a continuei beijar... como eu gostaria que aquilo durasse para sempre... sentir aqueles labios nos meus... eu estava realizando meu desejo... mas eu queria algo mais..."

Narração Sakura

"Queria ficar ali para sempre... e eu sabia que ele queria algo mais... só que... nós estavamos em missão... e para mim ainda não era a hora... mas passamos a noite toda bem junots eu deitada sobre seu peito, sentindo seu calor... foi a melhor noite da minha vida... por enquanto..."

 

No outro dia os dois se levantaram

__ Eh... bom dia Sakura-chan!...

fala naruto meio sem graça. (depois daquela noite né...)

__... bom  dia Naruto...

fala sakura meio corada,depois de se lembrar do que aconteceu.

Então os dois se arrumaram pois avia chegado o dia do casamento, sakura havia vestido um vestido longo de alcinha meio rosa escuro com detalhes brilhantes.

__Sakura-chan! você...você está linda!

Sakura corou-se

__O-obrigada!... você tabém esta bonito...

Então foram para o casamento, lá os dois estavam atentos pois todos eram suspeitos podiam tentar envenenar a noiva, havia além de naruto e sakura, outros ninjas da aldeia.

__Naruto, preste atenção! fique atento!

__pode deixar!

 

Passado o casamento e nada havia ocorrido, já era a hora da dança.

__Eh... por enquanto nada, mas mesmo assim vam-

Akura nem pode terminar a frase naruto a puxou pela sintura, pegou suas mãos entrelaçou no seu pescoço e posse a dançar.

__hum... naruto oq é isso!

__ ooo Sakura-chan! nós estamos disfarçados, e agora é a hora da dança, lembra?!

cuchichou naruto, depois dando uma piscadinha.

Sakura extremesseu por inteira,começou a olhar para ele, á lembrar da quela noite, e sentiu até calafrios e naruto ali, dançando e desejando que aquilo acontecesse de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses dois hein! o que será que vai contecer nesse casamento??! veja no proximo capitulo!