Uma Missão Diferente! escrita por euloli


Capítulo 5
Capítulo 5 Final


Notas iniciais do capítulo

Num tive mta criatividade pra fazer o final não... espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82045/chapter/5

Enquanto Naruto beijava sakura, um enfermeiro chega:

__Enterrompo alguma coisa?

(logico né!! >:/,hehe)

Naruto solta Sakura e ela tenta desfarçar

__Não...quero dizer...imagina!...

__ta...

disse o enfermero que ja tinha sacado o que estava acontecendo

__olha, você já recebeu auta se quiser, ja pode ir!

__Umhum!

disse ela acenando coma cabeça, ela levanta e diz:

__Então vamos naruto?!

__vamos , mas deixa que eu te levo!

diz naruto a colocando no colo

__mas naruto deixa que eu-

__naãaoo... eu faço questão! to certo!

 

Então naruto a leva para o quarto

__Você tem que descansar, antes de voltarmos para a vila

__e a missão? a Tsunade-sama não vai gostar!

__Os outros ninjas ja devem ter cuidado daquele cara! e não se preucupe a Baa-chan vai entender!

 

 Narração Sakura

"Ele me levou para o quarto,para eu poder descansar, pois iriamos voltar para a vila.Então me deitei ao seu lado me encostando nele, sentindo seu cheiro,seu calor,seu abraço, pude dormir bem tranquila..."

 

Narração Naruto

"Como era bom ver que ela estava bem, que ela estava li do meu lado, era tão bom poder zelar seu sono..."

 

No outro dia...

Narração Sakura

"Ja era manhã, eu estava acordando, e quando abri meus olhos vi aquele garoto de cabelos dourados, com aqueles maravilhosos olhos, olhando para mim, lhe dei bom dia, e le me acordou não com um bom dia e sim com um toque daqueles seus labios macios..., senti sua respiração chegando acda vez mais perto, e então eu tomei a iniciativa, entrelacei meus braços em seu pescoço, e comecei a beijalo ferverocidamente."

 

Narração Naruto

"Aaa... aquela manhã... ali eu tive certeza de que ela sentia algo por mim... foi o dia que  pude ,fazela sentir todo meu carinho... e pude a dizer oq que eu esperava a mto tempo... dizer que a amava."

 

Então, depois daquela manhã, naruto e sakura seguiram para Konoha. Chegando lá foram direto para a sala de Tsunade.

__Tsunade-sama!

__Entre! Oh! Naruto e Sakura,eu soube do que aconteceu na missão! não se preucupem, tudo ja foi resolvido.

Tsunade então nota que os dois estão  de mãos dadas.

__Parece que vocês ainda estão em clima de disfarce!

Sakura e naruto começam a rir. E natuto diz:

__Pois é baa-chan! o disfarse acabou virando realidade! hehehe!

 

E os dois sairam , deixando Tsunade sem intender muito bem o que tinha realmente acontecido naquela missão.

 

 

FIM

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o final! espero que tenham gostado da minha 1ª fanfict! Dpois eu faço mais!
(e desculpa aí pelos erros de português)
Comentem!