O Amor Vence Tudo escrita por 30062011


Capítulo 4
Capítulo 4- Armação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82027/chapter/4

PDV - Alice

VACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Era isso que meus pensamentos gritavam a todo o momento, como ela pode ser tão ..tão manipuladora?

Edward era um idiota por acreditar nessa cobra.

Bom se dependesse de mim eles não ficariam juntos por muito tempo, não quero meu cunhadinho com essa jararaca, ele merece coisa melhor alguém como...como...

- amor pq esta tão calada? - perguntou Jasper, o jantar já havia acabado e estávamos sentados no sofá namorando, Esme e Carlisle já haviam subido, Liadan tinha arrastado Edward para o quarto, Emmett tinha saído para ''aproveita melhor a noite'' como ele disse, e só restávamos eu Jasper e Bella que tinha ido pegar um copo d' água na cozinha.

- não é nada meu amor, só estava pensando no meu...meu...

- seu...? - perguntou ele com um sorriso lindo nos lábios.

- closet...isso no meu closet e como ele ta vazio! – fiz a expressão de uma mendiga com fome.

Ele gargalhou com meu comentário.

- por mais que eu não acredite nessa sua desculpa, eu creio que seu closet não esta nem um pouquinho vazio, pelo contrario acho que ele esta cheio demais.

Eu ia responde-lo mais Bella apareceu.

- boa noite gente - ela estava muito engraçada, seus cabelos estavam soltos, suas sandálias de salto encontravam-se em uma mão enquanto na outra havia um copo d' água.

- nossa, você esta acabada.

- obrigada - disse ela sorrindo - é sempre bom ouvi um elogio!

- não tem de que Belita! - mandei um beijo para ela.

Enquanto Bella sentava no sofá e ficava conversando com jasper eu tentava encontra uma solução de separar a cobra do Edward, eu teria que encontra alguém bacana, legal, ele merecia isso, e também tinha que acabar com a noite dela por ela ter me xingado... mas como?

- bom vou deixar vocês em paz, estou muito cansada vou dormi, boa noite.

- boa noite Bella - disse Jasper

Bella? Bella... BELINHAAAAAAAAAAAAAA.- BELITAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Belinha que estava quase subindo para seu quarto levou um susto, ri da cara dela de espanto.

- Belita minha amada, querida, BFF, faz um favor para mim?

- BFF? - perguntou ela confusa.

- best friend forever, ok agora faz um favor para mim?

Fiz minha melhor cara de cachorro pidão para ela, enquanto Jazz me olhava confuso.

- hã ...sim o que você quer?

- vai la no quarto do Edward e ... - ok pensa rápido, pensa rápido, em uma desculpa Alice, pensa rápido...- perguntar se ele esta com raiva de mim, e pede desculpas!

- Alice por que não vai você pedir desculpas a ele?

- por que não Belinha, você fala com ele primeiro ai depois eu falo certo, agora vai logo vai, vai, vai antes que ele durma!

- ok, ok já to indo, mas é para eu voltar e te dar a resposta que ele deu?

- não eu vou já para casa, você me fala depois mais por favor, vai LOGOOOOOOOOOOO!

- ok boa noite, já estou indo.

Ela subiu as presas a escada, enquanto Jasper me encarava.

- que foi? - perguntei com cara de anjo

- você sabe muito bem que Liadan e Edward estão la em cima fazendo...en...enfim, você entendeu.

- porque você acha que eu mandei Bella la? - disse dando-lhe um selinho e sorrindo.

- você é mal, e isso não vai prestar e...

O calei com um beijo apaixonado.

PDV - Edward

O jantar finalmente tinha acabado e eu estava sendo puxado pela minha namorada até o meu quarto, chegando la não tive tempo para nada, porque ela me agarrou e me jogou na parede e o que eu fiz? A beijei loucamente é claro, nunca sou de negar fogo!

- Edzinho, sabe o que eu estou usando por debaixo do meu vestido? - perguntou ela com a voz sexy no meu ouvido.

- não sei, o que? - disse a puxando mais para perto de mim.

- nada, nadinha de nada!

Aquilo foi a gota d' água para meu copo de desejo transbordar, a girei e fiquei de frente para ela, prensando-a na parede e atacando o seu pescoço enquanto ela gemia loucamente.

Apertei sua bunda e ela gemeu meu nome em meu ouvido, a peguei no colo e joguei na cama ficando em cima dela.

Minhas mãos passeavam por todo o seu corpo maravilhoso, como eu queria aquela mulher.

Eu já estava sem camisa e ia tirar o vestido de Liadan...

- Edward a ... - olhei para a porta e vi uma Bella extremamente corada olhando para mim e para Liadan - desculpa eu não sabia e... - ela saiu fechando a porta.

- aff, como ela pode atrapalhar desse jeito?

Liadan se levantou da cama, ela estava visivelmente muito nervosa.

- Liadan ela não sabia..
- VAI DEFENDER ELA AGORA EDWARD? É CLARO QUE ELA SABIA QUE EU ESTAVA AQUI COM VOCÊ, ELA NOS VIU SUBINDO!

- fala baixo Liadan, meus pais já estão dormindo e ela não sabia que nos estávamos aqui, ela ...

- CHEGA! FICA AI DEFENDENDO ELA, EU VOU EMBORA.

- não Liadan, vamos...

não deu tempo nem de me levantar, ela pegou suas coisas e saiu batendo a porta do meu quarto com força.

- DROGA - gritei dando um murro na cama, o que eu fiz de errado para merecer isso, e o pior que meu amigão estava todo animado, o jeito era tomar um banho gelado, e depois ir falar com Bella.

Tomei meu banho gelado, coloquei minha calça de moleton preta, uma blusa e fui em direção ao quarto de Bella.

A porta do quarto dela estava entreaberta, então entrei e congelei na porta quando a vi.

VISÃO DO PARAISO, VISÃO DO PARAISO, VISÃO DO PARAISO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bella estava arrumando sua cama de costas para mim, ou seja, eu estava contemplando a visão perfeita de sua traseira e para melhorar a situação seu pijama era minúsculo.

- Bella - chamei limpando a garganta e tentando ganhar algum foco.

Ela tomou um susto e virou-se, olhou para mim e ficou completamente vermelha.

- Edward..eu..não ..é ..sabia que você e...sua...eu não...enfim... - ela gaguejava mais do que falava e eu não estava entendendo nada.

- tudo bem Bella, eu sei que você não fez por mau, que você não sabia que eu estava la...

- eu juro que não sabia...que..

- ok tudo bem, mas você queria falar algo para mim, não é?

- a sim eu fui la para falar que Alice pediu desculpas, e que era para eu ver se você estava com raiva dela.

- Alice? – perguntei.

Bella fez um sim com a cabeça, mais é claro só podia ser ela mesmo para atrapalhar meu momento.

Ai, depois eu iria ter um papo muito serio com ela e ....

- Edward tudo bem? - Bella me tirou dos meus pensamentos.

- hãn...tudo, tudo sim!

- a ta, então você ... quer sentar?

- a sim, pode ser.

Sentei em uma poltrona que tinha no canto do quarto e ela sentou-se na cama, depois de algum tempo de silencio, entramos em uma conversa bacana, contávamos coisas de nossa infância, estávamos nos divertindo muito que nem vimos o tempo passar.

- estou com vontade de comer pipoca! - disse do nada

- pipoca? Sério, tipo são - ela olhou no relogio que tinha na mesinha de cabeceira e depois voltou a olhar para mim - são 2:38 da madrugada e você quer comer pipoca?

- claro não tem hora para comer pipoca!

Ela começou a rir, sua risada era tão linda acabei me contagiando por aquela risada e cai na gargalhada também.

- vem comigo? Não sei fazer pipoca.

Pedi com carinha de anjo.

Para que? Ela caiu ainda mais na gargalhada.

- Você. Não. Sabe. Fazer.Pipoca? - disse ela rindo – ok, vou quebrar seu galho, vamos.

Ela saiu da cama e vestiu o robbie dela, fomos direto para cozinha.

- onde fica a pipoca? - perguntou ela.

- na despensa ali - apontei para a dispensa a onde ficava a comida, ela entrou la enquanto eu esperava sentado na mesa.

- Edward não to achando não.

- estou indo.

Entrei na despensa e começamos a procurar a pipoca.

- achei.

Tava na ultima prateleira.

- você nunca ia achar, é baixinha! - provoquei um pouquinho só para ver sua reação

- muito engraçado Edward, ra ra ra, se continuar falando isso não vou fazer pipoca nenhuma - disse ela cruzando os braços

- ok - eu queria muito comer pipoca, então parei, mais que ela ficava linda com raiva ficava.

- você fechou a porta?

Bella estava tentando abrir a porta mais não conseguia.

- não eu não! - coloquei a pipoca em cima da prateleira de novo e fui ate a porta – Aff, Bella você esta muito fraca, precisa comer mais, quem sabe a pipoca não ajude.

- eu posso ser magra mais não estou assim não, ok "senhor músculos", esta trancado.

Tentei abrir a porta mais ela tinha razão

ESTA TRANCADA, QUEM FOI QUE FEZ ISSO?!!!!

-é, estamos trancados. - disse sussurrando.

- jura? - ela falou ironicamente.

Ficamos ali um olhando para o outro sem saber o que fazer, meus olhos percoriam todo o seu corpo, sua boca... senhor, FOCO EDWARD!

De uma coisa eu sabia.

Bella + eu + presos na despensa + ela com um micro pijama e um micro robbie de seda = EDWARD FERRADOOOOO!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAP DEDICADO A MINHA BETA ERICA!!




BOM TADINHA DA LIADAN NÉ, BEM NA HORA A BELLA CHEGA, E O QUE SERA QUE VAI ACONTECER NESSA DESPENSA ???????HUMMMMMM....

COMENTEM POR FAVOR.



INVASÃO DA BETA: VACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! adooooooooro a Alice, ela é DOIDA, ESCANDALOSA, IMPULSIVA! rsrsrsrsrsrsrs hummmm e esse vuco-vuco ai do Ed e da Liadan, simplesmente d+!!

TO DOIDAAAAAAA PRA SABER O QUE ACONTECE NA DESPENSA!

ESCREVE LOGOOOOOOOOOO ALFAAAAAAAAAAAAAAAAA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Vence Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.