O Amor Vence Tudo escrita por 30062011


Capítulo 3
Capítulo 3- Jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82027/chapter/3

 

Acordei todo suado, e meu amigão estava bem visível.

Levantei e fui tomar um banho quente, em Forks fazia frio (novidade), quando sai do banho e olhei para o relógio era 5 da tarde.

Caraca,dormi demais!

Fui ate o closet peguei uma blusa de mangas compridas branca e uma calça jeans preta,vesti minha box preta, bagunçei meu cabelo cor de bronze e passei perfume.

Estava morrendo de fome, tinha um buraco negro em minha barriga que precisava ser imediatamente ser preenchido.

Sai do meu quarto, talvez todos já estivessem na cozinha comendo, inclusive ela.

De repende me deu uma vontade enorme de ir la no quarto dela só para ver como ela esta,ve se ela já desceu, se precisa de algo, sabe essas coisas.

Dei um passo para frente. E se ela estiver acordada? Falou meu subconsciente.

Melhor deixar para la.

Virei para ir em direção a escada,mais a curiosidade me matava por dentro,eu queria ve-la não sei porque, talvez para ver que estava tudo bem , não dava para agüentar mais, então rumei para seu quarto parando na porta que estava encostada.

Abri a porta devagar sem fazer barulho, olhei para o quarto, suas malas estavam no canto, seu all star estava jogado no meio do quarto,e la estava ela.

Seus cabelos estavam esparramado no travesseiro, seu rosto tinha um pequeno sorriso, ela parecia um anjo dormindo tão linda.

- olhando a paisagem cunhadinho? - sussurrou uma voz musical feminina no meu ouvido me fazendo pular de susto.

Me virei para matar a meio metro que estava atrás de mim.

- ALICE! - gritei meu rosto já ficando vermelho de raiva.

- se continuar falando baixo assim vai acabar acordando ela - disse ela com sarcasmo - e aposto que não é isso que você quer! - completou piscando para mim.

Por que eu nunca matei aquela, meio-metro mesmo?

A sim porque meu irmão iria sentir falta da sua pintora de rodapé!

Não sei se eu estava com mais raiva dela por ter me assustado ou mais raiva de mim por ter sido pego no flagra.

A puxei pelo braço e a arrastei ate meu quarto

- o.que.você.esta.fazendo.aqui.? - falei pausadamente tentando (em vão) controlar minha raiva

- boa tarde para você também querido cunhadinho! - ai como eu odeio aquela meio-metro! – ah, e antes que você me mate, relex eu não vou contar para ninguém que você estava olhando sua priminha dormir.

Ok ela tinha uma carta na manga, eu teria que ser mais cauteloso porque se ela contar isso para minha namorada Liadan, estou ferrado, Liadan iria acreditar naquela meio-metro com certeza porque elas se odiavam, e tudo que Alice falava para minha namorada, era uma forma de ataca-la e ela só falava algo quando era verdade!

Só tinha uma coisa a falar...

lascou, lascou, lascou, lascou...

- ok anã de jardim, o que você quer em troca para não falar para Liadan o que você acabou de ver?

- por enquanto nada, e não se preocupe eu não irei dizer nada para aquela cobra sobre o que vi, afinal você só estava vendo se ela precisava de algo não é?

Ela deu uma piscadinha para mim e saiu do meu quarto saltitando.

O que será que Alice estava aprontando?

Edward Cullen você esta ferrado!

Sai do meu quarto e fui direto para cozinha a onde estava Emmett, jasper, minha mãe Esme e a anã de jardim.

- boa tarde filho, já estava preocupada com você! - minha mãe veio e me deu um beijo na bochecha - esta com fome?

- morrendo - disse indo sentar na mesa.

- a bela adormecida acordou com fome foi? - ninguém merece Emmett falando merda assim que você acorda, e duas vezes no dia já é castigo.

- cala a boca zé ruela! - joguei um pão na sua direção mais o retardado desviou.

- ai ed esta de TPM, esta amor, fica assim não, passa!

Ok a única coisa que eu tinha que fazer era ignorar esse retardado e comer, que eu ganhava mais.

- filho a Alice nos deu uma ótima ideia! - falou Esme toda empolgada

- qual?- disse dando uma mordida no pão.

- vamos fazer um jantar hoje aqui em casa em homenagem a Bella, já falei com Carlisle ele disse que vai vir mais cedo para casa, também já convidei todos os nossos amigos mais íntimos, já fui ate no mercado comprar todos os ingredientes para a pequena festinha!

- não era jantar mãe? - perguntei tirando uma com a cara dela.

- vc entendeu Edward Cullen.

- ok mais vocês estão esquecendo de perguntar a Isabella se ela quer participar...

Minha frase foi interrompida por um grito.

- BELINHAAAAAAAAAAAAAAA

Só vi um vulto de uma anã passando por mim, e depois a vi abraçando Bella que estava visivelmente assustada.

- muitooooo prazer eu sou Alice namorada do Jasper!

- prazer! - tadinha da Bella, dava para ver que ela ainda estava assustada com a recepção escandalosa da Alice.

- você não se importa se eu a chamar de Bella né? - que cara de pau tinha aquela anã

- não...eu ate prefiro Bella, Isabella é muito formal e grande - disse ela dando um sorriso para aquela cunhada meio-metro, pronto mais uma que caiu na lábia da Alice.

- então, Belinha venha sentar aqui com a gente - chamou Emmett.

Ela se sentou entre Emmett e Alice e se serviu apenas de suco.

- querida eu estive pensando em fazer um jantar para apresentar você para nossos amigos mais íntimos o que acha? – perguntou Esme com um sorriso enorme no rosto - claro que se você não quiser...

- eu não vejo nenhum problema não tia Esme!

- que ótimo! - exclamou Alice toda feliz e quicando na cadeira.

Eu fiquei o tempo todo calado, comi o resto que faltava do meu lanche e pedi licença, mais antes que eu passasse pela porta Alice gritou.

- LIGA PARA LOMBRIGA VIM TAMBÉM EDWARD!

Aff o tratamento que Alice tinha com Liadan me emocionava, falei um ok e sai.

Cheguei no meu quarto, deitei na minha cama e ligue para minha amada que atendeu no terceiro toque.

- oi tudo bem meu amor?

- tudo gostoso e você?

- estou bem também, te liguei para fazer um convite, quer vim hoje a noite para um jantar que vai ter em homenagem a minha prima?

- jantar? só se você for a sobremesa!

Ai aquela voz sexy e cheia de malicia da Liadan me matava.

- sou o que você quiser meu amor!

- nossa isso é bom, que horas é o jantar?

- bom deve começar 7:30!

- então é melhor eu me apressar porque já são 6:25!

- ok, então ate, venha bem sexy, porque hoje a noite promete!

- estou esperando gostoso, beijos, até.

Fiquei deitado ouvindo musica, depois quando deu 7 horas eu fui me arrumar, passei bastante perfume porque Liadan adorava, tentei bagunça mais meu cabelo, peguei meu celular e desci.

A casa já estava lotada com nossos amigos mais íntimos (amigos dos meus pais)

Fui para o único grupinho de jovem que tinha.

- fala men, esta chic, cara! - disse Emmett vindo me dar um abraço.

- que cena gay, emocionante de ser ver - falou Jasper rindo acompanhado pela Alice.

- ai isso é inveja QUERIDO! - falou Emmett imitando uma voz ridícula de mulher (detalhe: ainda agarrado a mim) - porque eu e o edgalinha aqui temos uma relação aberta, bem aberta se é que me entende, né amorzinho?

Emmett piscou para mim fazendo Jasper e Alice ficarem roxos de tanto rir.

- parou a palhaçada zé ruela, sou mais macho que tu!

- qual é rapaz ta me estranhando?

Quando eu ia responder a campanhia tocou e eu deixei aquele otário do Emmett, Jasper e Alice e fui atender a porta poderia ser minha amada.

Dito e feito assim que abri a porta vi minha namorada em um vestido curto que deixava suas pernas (maravilhosas) a mostra.

(vestido Liadan) http://www.rodrigoflausino.com.br/wp-content/imagens/diversos/mulheres/vanessa_hudgens/vanessa_hudgens_01.jpg

Eu não pude dizer nem se quer uma palavra, pois Liadan me agarrou me dando chances apenas de fechar a porta atrás de mim, ela me prensou na parede e começou a me beijar.

- estava com saudades gostosão! - disse me ela recuperando o fôlego.

- eu também, estava com muitas saudades!

- e ai ficou com muita ressaca por conta da festa de ontem?

Quando Liadan disse essas palavras me lembrei do sonho que tive aonde Bella e eu dançávamos ...

- Edward?

- oi...sim amor...não quer dizer não...só um pouco de ressaca.

- ok, vamos entrar antes que eu te agarre aqui mesmo, alias você esta muito sexy nessa roupa - disse ela com a voz rouca no meu ouvido, antes que eu pudesse lhe dar mais um beijo ela me arrastou para dentro da casa.

Assim que viram Liadan, Emmett e Alice fecharam a cara, não sei porque de tudo isso, Alice nunca gostou de Liadan disso eu sabia mais de uns tempos para cá Emmett também começou a fechar a cara para ela,e u sempre perguntava o motivo dele não gostar mais dela, e ele sempre me respondia que não era nada.

- ola para todos!

- ola Liadan - apenas Jasper a comprimentou.

- então Jasper, Edward cadê a priminha de vocês, estou louca para conhece-la.

(vestido da Bella) http://img199.imageshack.us/i/londonpremieredressbig.jpg/

- ah sim querida, é aquela ali - apontou Alice para Bella que estava com um vestido preto conversando com meus pais e alguns amigos - a Bella já vem aqui comprimentar você, sabe como é né, ela é querida por todos aqui, fez o maior sucesso desde o primeiro momento que colocou os pés nessa casa, ao contrario de você não é Liadan?

- sabe Alice querida, as vezes acho que tudo isso em você é inveja! - falou minha namorada com desdém, pronto a guerra estava declarada.

- inveja, eu de que? - perguntou Alice quase voando no pescoço dela, sorte que Jasper estava segurando-a enquanto eu tentava conter Liadan.

- inveja porque eu tenho mais de um metro e meio de altura, e tenho muito mais chance do que você de ser uma modelo, a claro você pode ser modelo de roupa de anã, QUERIDA!

Ela tinha pegado pesado com Alice que estava vermelha de raiva e estava tentando tirar as mãos de Jasper de sua cintura para avançar no pescoço dela, enquanto Liadan ria da cara dela.

- o que esta acontecendo aqui? - eu nem vi quando ela chegou, ela estava parada ao lado da Alice com uma mão em seu ombro.

- ola, sou a Liadan, namorada do Edward – ela estendeu a mão para Bella, mais ela não a pegou.

- muito prazer, Alice, Emmett, Jasper vocês poderiam vim comigo aqui?

Percebi que ela tentava a todo o custo contorna a situação.

- vamos Belinha - disse Lice um pouco controlada.

Sairam Emmett e Bella na frente, sendo seguidos por Alice e Jasper, mas antes da lice se retirar ela me lançou uma olhar de decepção, isso cortou meu coração, eu sempre a considerei mais que uma cunhada, uma irmã.

Ela sempre foi membro da família, e aquele olhar que ela lançou, me deixou muito magoado

- puxa Liadan poderia ter pegado leve!

- a gostosão não fala assim, ela que provocou, ninguém nessa casa gosta de mim - disse ela fazendo bico aquilo sempre me derretia - nem sua mãe, nem seus irmão, nem a Alice anã, se brincar nem seu pai, eu já fiz de tudo, tentei tudo mais eles nunca me dão uma chance!

- não é assim amor, eles gostão de você... eles só não demost...

- faz me rir Edward, eles não gostam de mim e isso é fato!

Não podia discorda com ela, porque, por mais que eu amasse minha família, eles nunca aceitaram muito bem meu relacionamento com Liadan, e eu sei que isso a magoava muito.

Apenas a abracei, pois as palavras me faltavam naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom terceiro cap postado,espero que vcs gostem!

gostaria de dedicar esse capitulo para as meninas do robsessed brasil,

e para minha twifamily,e um valeu para minha beta prima erica.

para carol splash eu dedico a personagem da liadan

bjs,por favor comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Vence Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.