O Amor Vence Tudo escrita por 30062011


Capítulo 5
Capítulo 5- Presos na despensa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82027/chapter/5

 

PDV Alice

 

Juro que tentei ir para casa mais não deu, Jazz me pediu com tanto carinho que em vez de ir para casa acabei indo para seu quarto.

 - já vai amor?

 Me virei para a dona daquela voz maravilhosa.

 - pensava que estava dormindo amor.

 - não consigo dormir sem você!

 - bom, mas você vai ter que dormir, tenho que ir Jazz meus pais vão brigar comigo se eu não dormir em casa.

 - só mais um beijinho então.

Eu nunca negaria nada a meu amor, fui ate a cama a onde ele estava deitado, apenas com um lençol o cobrindo e lhe dei um beijo bem caliente, e depois sai antes que eu caísse na tentação de dormir naquele quarto.

Desci as escadas sem fazer barulho, mais quando ia passando pela sala em direção a porta escutei a voz da Bella e do Edward na cozinha.

O que será que eles estão fazendo ali?

Fui bem devagarzinho sem fazer o menor ruído para a cozinha, vi que os dois estavam dentro da despensa e minha mente começou a trabalhar.

Fechei a porta com cuidado, peguei a chave e os tranquei la dentro. A noite ia ser boa para eles.

Deixei a chave em cima da mesa da cozinha e fui para minha casa.

 

PDV Edward

 

Vi quando Bella sentou no chão e colocou a cabeça entre os joelhos.

Como foi que agente ficou presos aqui, não pode ser a porta estava aberta e do nada ...

Meus pensamentos foram atrapalhados quando ouvi Bella soluçando, a angustia tomou conta de mim, ela estava chorando!

Fui ate ela e sentei ao seu lado, meus braços estavam bem colados nos seus, porque a dispensa não era muito grande.

 - Bella, você esta bem? – sussurrei.

Ela não respondeu nada, virei para ela e levantei o seu rosto, seus olhos estavam fechados e as lagrimas desciam pelo seu rosto.

 - Bella o que ta acontecendo?  - eu estava começando a entrar em pânico, por que ela estava chorando daquele jeito?

 - eu... não quero ficar presa..eu prometo que não vou mais ..eu não aguento..não posso..me tira....me tira daqui... - ela chorava mais e mais e falava cada vez mais coisas sem sentido

 - shiiiii, shiiii eu estou aqui, eu estou aqui com você - abraçei ela trazendo-a mais para mim e ela repousou sua cabeça em meu peito - não chora Bella não chora, vou sempre estar do seu lado!

 - promete! - sussurrou ela ainda aninhada a mim

 - prometo...sempre estarei do seu lado!

 - eu te adoro...Jake - sussurrou ela mais uma vez e adormeceu nos meus braços.

 

A coloquei no chão devagar para ela não acorda, olhei para ela dormindo feito um anjo, seu rosto tão sereno, passei a mão pelos seus cabelos, com um cheiro tão bom de morango.

De repente lembrei do que ele tinha sussurrado minutos antes de dormir.

Te adoro Jake!

Quem era Jake? Seu namorado?

Porque aquilo mexia tanto comigo, por que eu estava tão.. chateado por não ser o meu nome que ela pronunciou?

Ela era linda, meiga, carinhosa, delicada é claro que tinha um namorado, um namorado legal, bacana, assim como eu tinha minha Liadan a quem eu amava muito ... não amava?

Minha mente estava cada vez mais confusa, eu só conhecia Bella a um dia e ela mexia muito comigo, mais eu amava Liadan não bella, ela era minha prima não de verdade mais ainda sim era minha prima, e a pior coisa que eu não queria admitir para mim mesmo.

ELA AMAVA ALGUÉM!

 

 

PDV Emmett.

 

 

Catei uma mina na balada, que linda ela era, nem lembro o nome dela, mas que era gostosa era porque Emmett Cullen não pega baranga!

 Será que, ela me deu o numero do celular? Deve ter dado e eu jogado em algum lugar!

É maldade da minha parte fazer isso?

Qual é Emmett virou viado agora para se preocupar com um telefone de uma garota que você nunca mais vai ver na vida? - falou meu lado mal.

Quem sabe ela não é o amor da sua vida pequeno Hercules - falou meu lado bom.

Aff , tenho que parar de ver esses desenhos, isso acaba com meus neoróticos, e alem do mais só existe uma donzela a quem eu devo entregar meu numero.

Rose óóóóóó Rose, minha rainha de cabelo castanho.

Ela é tão nerd, mais tão linda!

 Para ela eu entregaria meu numero de celular, aquele que o chip é para os vips, aquele que só quem liga é a mamãe, o outro chip é para o povão.

Por falar em povão me deu uma vontade de comer chocolate.

Ai, não vou consegui dormir com vontade de comer chocolate, o melhor e eu ir ATACAR A DESPENSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cheguei na cozinha e estava muito escuro, mais havia uma luz no fim do túnel e essa luz era a da dsspensa, espera ai, por que a luz da dispensa esta ligada?

Deve ter sido aquele gay-brother-junior do Edward que deixou acessa a luz.

Fui ate a porta mais estava trancada, liguei a luz da cozinha e dei uma olhada para aonde devia estar a chave, se bem que essa bagaça nunca fica trancada, logo hoje que eu queria meu chocolate.

Nada de pânico, vamos a procura da chave do portal do CHOCOLATE! EBA!!!

Procurei por tudo quando era canto daquela cozinha, tentando não fazer barulho e quando estava quase desistindo... eis que eu encontro ela em cima da mesa da cozinha, eba, vou comer chocolate.

Abri a despensa e quase caio para trás com a cena que estava vendo.

gay-brother-junior Edward Cullen estava dormindo junto com prima gostosa Belita Swan!

Eles estavam tão agarrados que uma mão do Edward estava na BUNDA dela!

Enquanto Belita estava deitada no peitoral do brother com a mão por dentro da camisa dele.

EDGALINHA CATANDO A PRIMA GOSTOSA!
Só tenho um comentário sobre isso...

A NOITE DESSES DOIS FOI Ó.T.I.M.A !!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

PDV - Edward

 

 A luz da despensa estava me incomodando, e eu estava com aquela sensação de que estava sendo observado.
 Abri meus olhos lentamente e a primeira coisa que vi foi Bella, ela estava com uma mão dentro da minha blusa, produzindo um calor tão bom.
 Depois tentei me lembrar aonde estávamos, olhei para frente e quase pulei de susto.
  - Emmett! - ele estava olhando para mim e para Bella com cara de deboche.
  - maninho você aproveitou bem o resto da noite, só não deveria ter deixado a chave da dispensa na mesa né! - falou ele caindo na gargalhada.
  - cala a boca idiota, vai acorda a casa toda.
 - epa! - disse ele colocando a mão na boca
 Eu tinha que acordar Bella e depois explicar a situação para o Emmett -idiota- men, pois como eu imaginava, essa mente poluída dele só poderia esta pensando merda.
  - Bella acorda!
 - uhum... - murmurou ela agarrando-se ainda mais a mim, enquanto sua mão que dentro da minha blusa me alisava.
PÔ ASSIM FICA DIFÍCIL!
  - acorda! - falei tentando me concentrar.
 Bella abriu os olhos preguiçosamente e instantaneamente corou percebendo aonde sua mão estava, ela tirou rapidamente de dentro da minha blusa e de repente seu olhar caiu sobre sua bunda aonde estava minha mão. Retirei rapidamente minha mão de la.
 - desculpa! - falamos juntos.
 Emmett ajudou ela levantar enquanto eu me levantava.
 O silencio pairou na dispensa enquanto nos três nos entreolhávamos.
  - ok - disse Bella - eu posso explicar, Edward e eu estávamos com vontade de comer pipoca...
 - PARA TUDO! - gritou Emmett, para logo em seguida colocar a mão na boca - para tudo - sussurrou mais uma vez.
  - o que foi? - perguntei sussurrando também.
 Ele simplesmente se apertou tentando passar por Bella e eu (já que a dispensa não era muito grande) e foi ate uma prateleira aonde tinha uma barra de chocolate ao leite a qual ele abriu e comeu um pedaço, depois olhou para nós dois e falou.
  - continue!
 Nos entreolhamos e respiramos fundo, depois ela continuou contando a historia pulando a parte do choro.
  - e ai como nós nos mexemos muito, acabamos dormindo daquele jeito! - terminou ela.
 Emmett pensou por um momento e fiquei até com medo do que viria pela frente.
  - interessante essa historia cara, com certeza vou dormir bem essa noite, sabe, sinto falta das historias da mamãe! - Bella teve uma crise de riso junto comigo.

 Senhor isso só poderia vim do Emmett.
  - fico feliz que você entendeu a historinha Emmett – ela falou tentando parar de rir.
  - a historinha é muito boa, agora vou dormir!
 Emmett simplesmente saiu da despensa com sua barra de chocolate indo para o segundo andar, nos deixando a sós.
  - Edward, obrigada por ter me ajudado na despensa - sussurrou ela.
  - não foi nada!
  - mesmo assim obrigada - ela veio ate mim e me deu um beijo na bochecha, depois corou e saiu correndo da cozinha indo para o segundo andar, enquanto eu fiquei parado, meio em choque com sua reação.
 Depois de alguns minutos pensando no simples gesto dela, subi também e fui para meu quarto, desabei na cama e adormeci rapidamente, estava cansado, a noite foi longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Vence Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.