O Amor Vence Tudo escrita por 30062011


Capítulo 2
Capítulo 2- A nova moradora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82027/chapter/2

Estava eu , de ressaca depois da festa de ontem sexta a noite,sonhando com a festa que foi maravilhosa.O sonho estava tão bom.Quando senti alguem me chamando e aquela voz eu conhecia bem.

- Edward meu filho acorda tenho uma surpresa para vocês!

- sim, quero dormir! - falei em um fio de voz

- filho acorda vamos, quero te mostrar a surpresa!
- mãe eu quero dormir!
- estou te esperando la em baixo, não demore, os garotos já estão descendo também!
Ai quem podia contra a dona Esme me diz, quem?
Levantei e fui ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes.
Encontrei Jasper e Emmett no corredor com cara de sono também.

- pô cara, o que será que a mamãe quer a essa hora da madrugada depois da festa de ontem? - resmungou Emmett
- não sei, mais eu to com muito sono! - disse Jasper
- aff meus neoróticos nem acordaram ainda!
Essa merda só poderia ter vindo do Emmett!
- percebi! - disse já chegando na sala, percebi que perto da porta tinha um monte de malas.
De quem será aquelas malas?
- bom garotos, gostaria de apresentar a nova moradora dessa casa, a prima de vocês Isabella Swan! - disse minha mãe com um sorriso de orelha a orelha!
Isabella Swan era a sobrinha de Esme filha da irmã dela Renne, que morreu junto com o marido, fazia meses que ela estava lutando para consegui a guarda dela.
Assim que minha mãe pronunciou o nome dela a garota de pela branca, magra, baixa (não mais que Alice) e de cabelos castanhos, apareceu na sala.
Ela era linda usava uma blusa da banda Guns and Roses e uma calça jeans bem apertada preta junto com um all star.
Quando olhei para seu rosto mais uma vez me perdi naquele olho chocolate, nunca tinha visto um chocolate tão intenso.
- Isabella esses são Emeett, Jasper e Edward seus primos! - falou Esme apontando para cada um de nós
- caraca não sabia que tinha uma prima tão gostosa! - disse Emmett indo comprimenta-la.
Percebi que esse comentário dele a fez corar muito o que deixou ela mais linda ainda.
Depois de Emmett, foi a vez de Jasper comprimentar-la com um aperto de mão
- não liga não, ele é idiota mesmo! - disse Jasper - bem vinda!
Eu não consegui me mexer fiquei completamente perdido em seus olhos!
- Edward não vai comprimentar sua prima? - era a voz de meu pai Carlisle me recriminando
- Ah sim, hum...prazer, e seja bem vinda - dei um beijo em sua bochecha e ela corou mais ainda
- obrigada - sua voz era tão tão... delicada, linda...foco Edward, foco!
- bom meninos vocês poderiam levar a mala da Bella? ela vai ficar no quarto de hospedes! - disse minha mãe Esme
tradução ela vai ficar naquele quarto que é do lado do quarto do Edward aquele que tem as janelas praticamente grudada, tipo caraaaaaaaa a tentação do meu lado! senhor me ajude....... foco, foco você tem Liadan!
Bella subiu junto com Esme, Emmett e Jasper para ver o seu quarto.
Eu já ia subindo quando Carlisle me parou.
- filho!
- sim pai - disse virando para ouvir o que ele tinha para falar.
- eu gostaria que você e seus irmãos tratassem bem a Isabella e que a ajudassem na escola ela esta passando por dificuldades com a morte de seu pais, e Esme esta muito feliz com a vinda dela
- ok pai, eu prometo!
- obrigado filho, agora vou trabalhar até de noite!
- até
Meu pai saiu e eu subi para o meu quarto, dava para ouvir Esme no quarto de hospedes que agora era da Bella, Bella? que intimidade é essa Edward? para você é Isabella.
Seu perfume era tão bom e estava por toda parte do corredor, era um perfume de morango embriagante.
Tentei esquecer do seu perfume e voltei para minha cama, dormindo assim que encostei a cabeça no meu travesseiro.

'' Eu estava na balada que fui ontem com a turma, dançava com minha namorada liadan, ela estava de costas para mim dançando sensualmente, descendo e subindo me deixando louco e excitado.
eu beijava e dava leves mordidas em seu pescoço enquanto ela gemia ,mais a musica abafava seu gemido permitindo apenas que eu o escutasse.Minhas mãos passeavam posessivamente pelo seu corpo, como se fosse um novo corpo, como se eu nunca tivesse o sentido antes, eu queria arrasta-la dali, eu queria posui-la o mais rapido possivel, minha liadan ,minha liadan sexy, so minha.
A virei com tudo e capiturei seus labios com força fazendo ela solta outro gemido,seus labios estava diferente,seu beijo era outro ,seu halito estava me embriagando,e eu sentia um perfume de morango, um perfume que estava me deixando mais louco ainda.
desci minha mãos que estava em sua cintura ate sua bunda e abertei com gosto e quando não me restava mais ar separei nossas bocas e abri meus olhos para contemplar sua beleza mas não foi os olhos castanho que eu vi, esses olhos eram chocolates!
não era liadan a quem eu estava beijando, não era a cintura de liadan que eu estava segurando era ISABELLA!''

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BJS PARA MINHA BETA ERICA

E DEDICO ESSA FIC PARA AS FODXs QUE MORA NO MEU CORAÇÃO!

ESPERO QUE VCS GOSTEM!

COMENTARIOS POR FAVOR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Vence Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.