O Diário de Uma assassina escrita por Carolzinhaa


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81966/chapter/14

Sophia:- nada não priminha! – disse ela com cinismo

Brenda:- para onde você ia levar ela Fernando? – disse já muito estressada.

Fernando:- no mesmo lugar que eu ia levar você! – disse ele olhando indiferente para Brenda.

Sophia:- muito obrigado mais eu não vou não! – disse ela fechando a porta do quarto.

Fernando:- ta vendo sua idiota! Você estragou tudo! – disse ele bufando

Brenda:- o que eu fiz e olha como fala comigo hein! – disse ela o encarando.

Fernando:- será que da pra ir para o seu quarto?- disse ele sem paciência.

Brenda:- da neh! – disse ela o puxando.

 

Brenda:- desembucha, vai!- disse ela o sentando na cama.

Fernando:- bom eu ia executar meu plano, quando uma idiota me interrompeu! – disse ele rindo e olhando para Brenda.

Brenda:- eita eu posso fica aqui! – disse ela rindo.

Fernando:- lógico que pode o quarto é seu neh! – disse ele fazendo cara de lesado.

Brenda:- CAVALO! – disse ela relinchando.

Fernando: besta! – disse ele rindo

Brenda- mais voltando ao assunto! – disse ela o cortando- e qual é o seu plano o gênio? – disse ela abrindo o guarda-roupa e pegando um pente.

Fernando:- vou te falar mais não aqui neh, por que se não a Soh pode ouvir! – disse ele fazendo cara de lesado.

Brenda:- eu hein que intimidade é essa?- disse ela com ciúmes.

Fernando: aff eu não te mereço! – disse ele rindo.

 

Quando eles conversavam não perceberam que Sophia esta atrás da porta escutando tudo.

 

Sophia:- ah então estão tentando se vingar! – disse ela quase sussurrando e fazendo cara de mau. - Eles que me aguardem! – disse ela rindo.

Logo que Sophia ouviu isso foi correndo para o seu quarto e planeja o seu plano.

Sophia:- então já que eles querem me pegar eu os pego primeiro! –disse ela pensando alto – E a primeira coisa que eu vou fazer é descobrir o que ele querem.

Quando Sophia estava bem arquitetando seu plano sua tia a interrompe.

Marta:- SOPHIA VAMOS! – disse ela gritando.

Sophia:- para onde tia?- disse ela se levantando da cama.

Marta:- hora para onde para delegacia neh! – disse a tia com arrogância.

Sophia:- ta vou me arrumar! – disse Sophia com frieza. – que inferno essa velha vai me atrapalhar, agora como vou descobrir o que aquele projeto de gente tão armando?-  disse ela pegando um top azul listrado e uma calça jeans preta e o seu tênis que era um Nike branco.

 

Sophia:- estou pronta! – disse ela com desanimo

Marta:- então vamos!- disse ela abrindo a porta.

Chegando à delegacia

Policial:- podem entrar o delegado às aguardam!- disse ele seriamente

Sophia & Marta:- ok! – disseram juntas.

Delegado:- e então Sr, Sophia esta mais calma para nos contar o que aconteceu?- disse ele pegando o bloco de papel.

Sophia:- bom Sr.delegado como eu já tinha dito o assassino me pediu pra entrar eu neguei e então ele disse que ia se vingar! – disse ela dando uma pausa. – e então assim que a minha mãe chegou de uma emergência ele entrou junto com e ela me gritou! – disse ele dando uma leve pausa e lembrando-se da cena. – E lógico que eu desci correndo pra ver o que era e ai quando eu chego La em baixo ele vira e atira na minha mãe e então quando ele ia atirar em  mim não conseguiu então foi correndo ate a cozinha e pegou uma faca e se matou.- disse ela chorando.

 

Então quando o delegado a viu ela chorando se levantou.

Delegado:- Sr.Sophia  esta liberada não precisamos mais de você, muito obrigada pelo seu depoimento! – disse o delegado abrindo a porta.

Sophia:- dinada !- disse ela ainda chorando

Sophia (pensando):- outro retardado que eu engano. – pensou ela e logo lembrou que tinha que ir atrás da prima.

Sophia:- tia você sabe onde a Brenda esta?- disse ela com cara de pidona.

Marta:- sim querida na casa da Flavia! – disse ela olhando para a sobrinha

Sophia:- onde é tia? Ou melhor, será que a senhora poderia me mostra?- disse ela convincentemente.

Marta:- ta eu te mostro! – disse ela abraçando Sophia e a levando a te a porta

Andaram por um bom tempo.

Marta:- pronta Sophia chegou! – disse ela exausta.

Sophia:- obrigado tia! – disse ela dando um beijo na bochecha de Marta.

Sophia (pensando): é agora que eu te pego vadia! – disse ela descendo a rua.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Uma assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.