O Diário de Uma assassina escrita por Carolzinhaa


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81966/chapter/13

Ao amanhecer do dia...................

XX:- acorda! – disse a voz bem suavemente no ouvido de Sophia

Sophia:- o que você ta fazendo?- disse ela assustada.

 

XX:- calma não vai doer tanto!- disse a voz chegando mais perto de Sophia.

Sophia:- não, me deixa em paz Fernando! – disse ela olhando diretamente no olho de Fernando.

Fernando:- é só um beijinho! – disse ele se encurvando para beijá-la.

Sophia:- sai daqui ô, ou você esqueceu que o quarto da sua namoradinha é o outro? – disse ela ironicamente.

Fernando:- mais eu quero você!- disse ele deitando- se do lado se Sophia.

Como em reação calcular Sophia o empurra da cama e ele cai de costa no chão.

Sophia:- hipom! – disse ela quando viu Fernando caindo e então começou a rir.

Fernando:- o caralho!- disse ele se levantando – não se preocupe não viu o Sophiazinha eu ainda te pego! – disse ele saindo do quarto.

 

Depois que Fernando saiu do quarto  de Sophia entrou no quarto de Brenda e a acordou.

Fernando:- acordaaaaaaaaaaa! – disse ele pulando na cama dela

Brenda:- já acordeii! – disse ela esfregando os olhos

Fernando:- eu te dou cinco minutos pra trocar de roupa e anda logo!- disse ele saindo do quarto de Brenda e logo depois entrou no quarto de Sophia.

Fernando:- Sophia, linda m-meu amor! – disse ele pasmo.

Sophia:- aaaahhhhhhhhhh o que você ta fazendo aqui? – disse ela se cobrindo com a toalha.

Fernando:- eu vim te chamar pra dar um role, mais isso é bem melhor! – disse ele admirando Sophia.

Depois de alguns segundos se ouve um estralo.

 

Fernando:- endoido foi é? – disse ele passando a Mao no rosto.

Sophia:- não, o único doido aqui é você!- disse ela encarando-o.

Fernando:- sabe ate que valeu apena esse tapa! – disse ele fazendo cara de safado.

Sophia:- meu bem querer ou ver não é poder! E agora faz um favor? – disse ela se aproximando dele.

Fernando:- qual você quiser meu bem?- disse ele com mais cara de safado ainda

Sophia:- SAIIIIIII DO MEU QUARTOOOOOO! – disse ela abrindo a porta.

Fernando:- eu saio mais depois eu volto ta meu bem? – disse ele se levantando.

Sophia: deu debochado! – disse ela rindo.

Fernando:- ah antes de ir me responda: você vai ou não? – disse ele olhando dentro dos olhos de Sophia.

Sophia:- eu......- quando ela ia terminar de dizer alguém a interrompeu.

XX:- o que ta acontecendo aqui?- disse a voz nervosa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Uma assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.