O Diário de Uma assassina escrita por Carolzinhaa


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81966/chapter/12

Marta:- então fala minha filha!- disse ela quando observava Brenda saindo do quarto.

Brenda:- é que a Sophia o chamou aqui mãe!- disse ela olhando diretamente pra Sophia que estava encosta na parede, observando tudo.

Marta:- Sophia você sabe muito bem que não pode trazer meninos nessa casa quando eu não estou você não sabe?- disse Marta nervosa.

Sophia:- não tia eu não sabia me perdoa! – disse ela quase chorando.

Marta:- oh minha filha, desculpa então! É que com tanto acontecimento eu ainda não tive tempo de te explicar muitas coisas! – disse ela abraçando Sophia.

Sophia:- ta bom, ta desculpada! – disse ela retribuindo o abraço.

Marta:- e você Brenda por que não falo pra ela que isso eu não admito? – disse ela se virando para Brenda.

Brenda:- éer.... que eu acabei de chegar mãe e os encontrei aqui!- disse ela olhando fixamente para mãe.

Marta:- e onde você estava mocinha? – disse ela pondo a mão na cintura.

Brenda:- na casa de uma amiga!- disse ela fuzilando Sophia com os olhos.

Marta:- que amiga? Ah quer saber depois nos conversamos e você mocinho pode ir embora, por que nem era pra você esta aqui!- disse ela olhando para Fernando.

 

Fernando:- sim senhora já estou indo! – disse ele batendo continência

Marta:- hahahaha que engraçado! – disse ela ironicamente.

Fernando:- fui! – disse ele correndo em direção da escada e quando ia descendo lembrou-se do tombo e diminui a velocidade.

Quando Marta percebeu que Fernando já tinha ido embora começou o seu sermão.

Marta:- Brenda como você sai sem me avisar e como deixa a sua prima sozinha, hein?- disse ela aos berros.

Brenda:- e que eee que!- disse ela com a voz tremula.

Sophia (pensando) :- se ferro!!

Marta:- é que nada! Dessa vez passa viu mocinha!- disse indo pra o seu quarto.

E assim que Marta entra no seu quarto Brenda se aproxima de Sophia.

 

Brenda:- isso não vai ficar assim! – disse ela encarando Sophia.

Sophia:- ah não? -disse ela ironicamente – E o que a dondoca vai fazer? – disse ela retribuindo o olhar de Brenda.

Brenda:- por hora nada, mais me aguarde! – disse ela se virando e indo para o seu quarto.

Então Brenda entrou no seu quarto e Sophia no dela. E assim que entrou no seu quarto Sophia foi direto à gaveta do seu criado e pegou o diário, enquanto que Brenda pegava o seu notebook, dentro do seu guarda-roupa.

 No quarto de Sophia......................

Sophia: - querido diário.....

          Hoje foi o melhor dia desde que eu estou aqui nesse muquifo, pois hoje a minha tão amada priminha pagou um pouco do que me deve. Você não sabe o quanto me diverti e ainda para melhorar a minha diversão alem de cai da escada ela levou um sermão da mãe, pois quando quis jogar a culpa em mim ( por que o mala do Fernando estava aqui, sem a minha tia esta) eu virei o jogo, detalhe: EU SOU D+++++. Alem dela o idiota do Fernando também caiu da escada e eu ri muito, até e me esqueci de contar que a CAMPEÃ PAULISTA DE JUDÔ  apanhou de mim, lógico que ela não sabe que eu sou faixa preta e então deixa baixo, ah em bom escrever também que a perua escapou do meu pó de mico mais tudo bem eu a pego da próxima.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Uma assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.