Eu Te Amo, Nao Me Abandone escrita por Effy Bells


Capítulo 8
Hospital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81945/chapter/8

Levei alguns pontos na testa, enfachei meu pé. Eu estava com dor de cabeça.

Estava deitada em uma maca, tomando soro com um remedio, que não sei o nome, para passar a dor de cabeça.

Josh estava do meu lado, ele ficou ali o tempo todo.

Ouvi um sapato de salto alto, no corredor do hospital. Eu tinha certeza de quem era.

- Ah meu Deus, meu amor ! Você está bem ? - Jenna falou beijando Josh. Me deu nojo.

- Jenna, o que faz aqui ? - Ele perguntou assustado.

- Soube que você estava no hospital. - Ela falou me ignorando, na verdade, de costas para mim.

- Sim, vim trazer a Hayley. - Ele falou apontando para mim.

- A meu Deus ! Você está bem ? - Ela perguntou falsamente.

- Não, magine. Estou aqui porque gosto que enfiem uma maldita, agulha no meu braço. - Falei fechando os olhos tentando descansar.

Ela começou a gargalhar alto, como se tivesse em um show de piadas.

- Ela é hilária. - Ela falou falsamente.

- É e eu vou te mostrar o significado de : Saia daqui, se você realmente não sair daqui. - Falei querendo enfiar a agulha nela.

- Eu vou levar as compras. Estou animada, para chegar em casa. - Ela falou tão animada, que dava vontade de tirar minha cabeça e jogar nela.

- É pode crer, eu também estou animada, para quando chegarmos a sua cidade. Porque é só chegar na casa da sua irmã, ou sei lá o que ela é, e te jogar do onibus em movimento, antes que você desista de ficar lá. - Falei tentando me livrar dela.

- Você tem um ótimo senso de humor. - Ela falou indo embora.

Esperei ela sair e me ajeitei na maca, eu não ia dormir mais.

- Agora sei porque você está com ela. - Falei rindo.

- É. - Ele falou desanimado.

- Não conseguiu dar o fora nela ? Ela penso que voce tinha um " otimo senso de humor "? - Eu falei rindo de novo.

Ele bufou e sentou no pé da maca.

Ele olhou bem para meus pontos na testa e bufou de novo.

- Desculpe-me Sponge. - Ele falou sorrindo para mim. - Acho que isso não está dando certo, nem para mim, nem para você. - Ele falou chateado.

- Olhe, se você estiver feliz ...

- Eu não estou feliz. - Ele falou me interrompedo. - Minha familia está. Por ela ser alguém, normal. Sei lá. Que tenha uma vida normal, que não seja estranha.

- É, sou muito estranha. - Falei rindo.

- Você é estranha também. A estranha perfeita para mim. - Ele falou sorrindo para mim.

Nos ficamos nos olhando e ele chegou mais perto.

Estavamos perto demais.

Ele era hipnotizante.

- Hayley, você já pode ir. - A enfermeira falou, entrando no quarto. - Desculpe-me, incomodar. - Ela falou parada, olhando para nos, tão perto.

- Obrigada. - Eu falei tentando , disfarçar o momento que tinha acontecido.

Ela tiro a agulha do meu braço, e testo meus reflexos.

- Você está bem. - Ela falou feliz para mim. - Você vai dar queixa de quem te fez isso ? - Ela perguntou preocupada.

- Ah, não, não. Eu não quero isso na midia. - Eu falei me levantando da maca.

- Sorte, você ter tido um namorado do seu lado. - Ela falou olhando para Josh. - Vocês parecem ser muito juntos.

- É. Acho que eu é quem tenho sorte. - Josh falou me abraçando.

Eu não ia dar queixa de Chad, não queria isso no midia. Muito menos que Josh tinha me salvado. Seria o fim.

Josh e eu iriamos dar um jeito em tudo. Não eramos namorado, eramos amigos.

Tudo isso iria estar na televisão amanhã. Mas eu não iria dar ibope.

Acho que eu tinha de aceitar, que apesar de eu e Josh nos gostarmos, não iria mudar nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!