Eu Te Amo, Nao Me Abandone escrita por Effy Bells


Capítulo 9
Ameaça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81945/chapter/9

Eu cheguei no onibus, e todos estavam lá . Jeremy me deu um grande abraço.

Zac desligou a televisão, negando a deixar eu ver.

Eu me soltei do Jeremy, e fitei Zac.

- Porque desligou a televisão Zac ? - Eu perguntei confusa.

- Hayley, se acalme. - Ele falou dando o controle para Taylor.

- Não jogue isso em mim. - Taylor falou jogando para Jeremy.

- Jeremy, me dá. - Eu falei tentando fazer cara de brava.

- Hayley não me chute. - Jeremy falou jogando o controle para Josh.

- Chega ! - Eu falei pulando no Josh, com a pouco força que eu estava.

- Solta, calma, calma. - Josh falou tentando se livrar de mim.

Ele soltou o controle, e a televisão ligou.

A noticia sobre hoje estava passando.

Eu tive a mais pura vontade de colocar um saco, na cabeça e nunca mais tirar.

Era uma imagem, na hora que eu cai, e depois quando Josh, me levava no colo para o hospital.

- A meu Deus. A meu Deus. Como me sinto idiota. - Falei sentando no sofá.

- Hayley, não queria que você se sentisse assim. - Josh falou desapontado com ele mesmo.

- Não é sua culpa. É uma estupidez minha. - Eu falei bufando. - Estupidez tudo isso. - Falei indo para o quarto.

Fechei a porta , e me deitei na cama.

Não queria isso na midia, mas tinha certeza que ia dar muito o que falar, ainda.

Bateram na porta.

- Josh, vai embora. - Eu falei colocando a cabeça no travesseiro.

- Não é o Josh. - Falou Jenna entrando no quarto.

- O que quer Jenna ? - Eu perguntei me sentando na cama.

- Se você, arriscar, ficar perto do Josh. Nem que seja por centimetros, você some garota. - Ela falou em um tom de ameaça.

- Desculpe-me, como é que é ? - Eu perguntei assustada.

- Isso mesmo ! Garota, você teve sua chance, e você não vai tira-lo de mim. Então escute bem, cabeça de fosforo. Se afaste dele. - Ela falou agora, com um tom estranho.

- Pelo que eu saiba, ele te largou na igreja, porque quis. - Eu falei tentando não fazer isso, virar uma briga.

- Tá eu tentei ser gentil ...

- Tentou ? Começou quando ? - Eu falei rindo dela.

- Garota, você não sabe com quem tá se metendo. Eu acabo com você. - Ela falou me ameaçando mais ainda.

- Tá, devo ficar com medo, ou ligar para minha mãe ? - Eu perguntei me deitando na cama.

- Que bom que entendeu o recado. - Ela falou, se fazendo de desentendida.

Ela saiu do meu quarto, com aquele sorriso falso, idiota.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!