Eu Te Amo, Nao Me Abandone escrita por Effy Bells


Capítulo 7
Safado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81945/chapter/7

Josh me fez sair daquele onibus com ele. Eu não me importei de sair do onibus, e sim de estar com ele.

Estavamos em uma praça, do shopping, ao ar livre.

Ele tinha ido atender um telefonema. Provavelmente Jenna.

Eu fiquei vendo um cartaz de uma loja de cd's.

Alguém me abraçou por trás com força, mas eu não pude ver.

Eu tinha certeza que era Josh.

- Josh, me solta. - Eu falei tentando tirar a mão dele.

- A gatinha, finalmente te encontrei. - O cara não era o Josh.

- Me solta. - Eu berrei.

- Qual é gatinha ?. - Ele falou dando um beijo na minha bochecha.

- Você está drogado ? Ou bebado ? - Eu perguntei tentando me livrar de dele.

Eu tentei chuta-lo de tudo. Quem era aquele cara ?

Ele estava fedendo alcool.

Eu virei e vi. Chad.

Eu sabia porque ele estava aqui. O que eu não tinha contado a ninguém.

Era que antes do casamento de Josh, eu tinha terminado com ele.

- Chad ? O que faz aqui ? - Eu falei assustada. - Você bebeu ? Essa hora da manhã ?

- Gatinha, não entendo porque você me largou. Mas eu mudei. - Ele falou rindo. - Agora venha aqui. - Ele falou me agarrando de novo.

- Solta. - Eu gritei.

Ele me derrubou no chão, e eu bati a cabeça bem forte, na verdade.

Estava sangrando um pouco.

Ouvi alguém gritar com ele, e vi ele levando algumas porradas, mas tudo estava tão embassado que eu não consegui ver quem era.

Tiraram Chad de lá.

- Hayley ? Hayley ? Você está bem ? Oh Deus você está sangrando. - Ouvi o cara que bateu em Chad falar..

- Não sei. - Falei atordoada.

Uma multidão estava a nossa volta.

- Por favor, diga que está bem. - Ele falou beijando minha bochecha.

- Acho que estou bem. - Falei olhando para ele. - Estou bem, Josh ! - Falei tentando me levantar.

- Você tem um corte na testa. - Ele falou me pegando no colo.

Meu pé latejava. Eu tinha torcido. Minha testa nem doia muito, mas sangrava.

- Oh, eu quero minha mãe. - Falei brincando, mas morrendo de dor. Ainda estava atordoada.

Ouvi Jeremy gritar de longe, para Josh.

Ele chegou até nos.

- Deixa, eu levo ela. - Jeremy falou tentando parar Josh.

- Eu consigo, pode deixar Jeremy. - Ele falou indo mais rapido. - Por favor, cuide de Jenna. - Ele falou me levando até o ponto de taxi.

Ele me colocou em um taxi e me deitou no colo dele.

Ele ficou tentando parar o sangue, com um pedaço da camisa dele.

- Prometo Hayley, ele nunca vai te machucar. Eu prometo, eu nunca mais deixo ele chegar perto de você Hayley. Desculpa ter te deixado. Eu amo você. Droga ! - Ele falou beijando minha mão a cada frase, que ele falava.

Mas eu estava mal, entendi mais ou menos, estava atordoada. Cansada.

- Você é minha. - Ele falou me dando um beijo no queixo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo, Nao Me Abandone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.