Eu Te Amo, Nao Me Abandone escrita por Effy Bells


Capítulo 6
Agora voce fala isso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81945/chapter/6

Nos iriamos no shopping atarde, antes de começar a viagem. Eu queria fazer as coisas sem parada, ir direto, assim Jenna iri embora e me deixava em paz.

Eu fiquei sentada, enquanto todos faziam compras. Até Jenna.

Eu estava no onibus, vendo qualquer coisa, que seria mais interessante, do que estar lá fora.

- Todos foram sem mim ? - Ouvi Josh perguntar secando o cabelo.

- Não, estão brincando de esconde-esconde. Está com você ! - Falei zombando dele.

- Ainda está magoada comigo ? - Ele perguntou chateado, se sentando no mesmo sofá que eu, mais longe.

- Ainda Josh ? Não se passou nem um dia. - Eu falei me deitando no sofá, com as pernas encolhidas.

Ele se deitou do outro lado, com as pernas fora do sofá.

Eu bufei e fechei os olhos tentando dormir.

- Você não vai sair ? - Ele perguntou se sentando no chão, do meu lado.

- Estou com cara, de quem vai sair ? - Eu perguntei ainda com os olhos fechados, mas sentindo ele perto de mim.

Ele chegou mais perto. Eu podia sentir sua respiração.

Abri os olhos e ele estava, bem perto.

- O que você está fazendo ? - Eu perguntei assustada.

- Hayley. - Ele falou seguindo de um suspiro. - Não quero ficar brigado com você.

- Tá Josh, te perdoô. Se isso não for o suficiente, então reze 15 pai nosso. - Falei me levantando do sofá.

- Hayley eu tenho medo que volte como antes. Você lembra. A banda, quase acabou. Nos não nos olhavamos. Ninguém se dava bem. Eu sai até no tapa com Jeremy.

- Josh, tire ela daqui. Só peço isso. A vida é sua. Não minha. - Eu falei não olhando para ele.

- Eu sei mas ...

- Josh, se você realmente quissese, que tudo desse certo, tentaria sem esse pensamento. - Eu falei calma.

- Hayley, eu te amo. - Ele falou pegando na minha mão. - Só você importa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o proximo vai ser melhor, prometo. Vai ser mais ... legal ! voces vao gostar