Eu Te Amo, Nao Me Abandone escrita por Effy Bells


Capítulo 5
Porque ela está aqui ? Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81945/chapter/5

Eu estava furiosa com Josh. Não por eles terem voltado, eu não queria que acontecesse tudo de novo. Mas trazer Jenna aqui ? Abuso da minha bondade.

Eu me joguei na cama e bufei.

- Você trouxe Jenna aqui porque ? - Eu perguntei olhando para Josh.

- Porque ela queria passar um tempo, junto comigo. - Ele falou parecendo, uma coisa dificil de se falar.

- Dá um cachorro para ela. Dois por falta de um. - Zac falou entrando no quarto.

- Você estava escutando ? - Eu perguntei confusa.

- Não, mas se você der um cachorro para ela, ela vai embora. Ela e a carencia dela. Jeremy me contou porque ela estava aqui. - Zac falou se sentando nos pés da minha cama.

- Josh, eu realmente fico feliz por você e Jenna. - Minto. - Mas é seu trabalho. - Eu falei bufando.

- Ela só vai ficar até a proxima cidade. - Josh falou. - Ela vai ficar na casa de uns parentes, para não ficar sozinha.

Eu me virei contra Josh e sai do quarto sem, ao menos olhar na cara dele. Eu estava totalmente revoltada.

Ouvi ele chamar meu nome mas nao me virei.

Me sentei ao lado de Jeremy, e usei seu braço como travesseiro.

Ele encostou a cabeça na minha, e bufamos juntos.

Zac veio trazendo algo na mão. Era uma foto.

- Você lembra disso Hayley ? - Ele mostrou a foto.

Era uma de quando, eu, Zac e Josh estavamos no começo da banda.

- Oh Deus ! Onde arranjo essa antiguidade ? - Eu perguntei pegando a foto.

- É de Josh. Ele guardo. - Zac falou rindo.

- Porque ele tem isso ? - Eu falei não vendo ele.

- Porque me lembra aos bons tempos. - Ele falou parado na porta.

- Lembra quando Josh, falou que gostava da Hayley ? - Zac falou debochando dele.

- Lembro. - Jeremy falou debochando também. - Ele era um menininho né ? - Ele falou fazendo voz de criança. - Agora tá essa coisa indesejavél.

 

FLASHBACK.

 

POV JOSH.

 

Hayley é tão talentosa. E tão brilhante. Eu acho que gosto dela. Não. Eu definitivamente gosto dela.

Nos estavamos brincando de um jogo que pouco, me interessava no onibus. Só nos dois. Estamos sentados no chão.

Estou vencendo. Acho que seria educado deixar ela vencer não é ?

- Você não vai mais jogar. - Ela falou brincando pegando o dado.

- Nem vem, só porque estou ganhando ? - Eu falei tentando pegar os dados.

- Não, você está roubando. - Ela falou desviando.

Eu tentei pegar mas, escorreguei no tabuleiro e cai quase em cima dela, me apoiei no chão.

Estamos frente a frente. Rosto e rosto.

Ela ficou olhando para mim, docemente.

Eu tirei o cabelo de seu rosto.

E a beijei. Em uma perfeita sincronia. Como uma música.

Ela era tão macia, e era tao delicada.

 

FIM DO FLASHBACK.

 

- Amor, vou dormir. Descanso para Beleza. - Ela falou dando um beijo nele.

Meu pensamento, interrompido por Jenna. Ela queria mais oque ? Minha voz ? Ela tinha tudo, que era, ou já foi meu.

Devolvi a foto para Zac.

- Acho que preciso dormir também. - Falei suspirando.

Jeremy me ajudou a levantar. Ele me abraçou e me deu um beijo, na testa.

- Você está bem ? - Jeremy me perguntou preocupado.

- Cansada . - Falei bufando.

Me despedi de Zac e Taylor. Quando chegou em Josh, passei reto.

Era mais uma das coisas, da qual nao pretendia fazer, era falar com Josh.

Entrei no quarto e fechei a porta.

Troquei de roupa e apaguei a luz.

Ouvi a porta abrir. Devia ser Josh.

- Hayley olha ... - Era ele.

- Josh, olha você, eu realmente espero que você e Jenna, se casem e dê certo. Mas por favor, no dia, não me peça para ir falar com você, não me dê mais esperanças. Porque apartir de agora, só falo com você quando você estiver de aliança. - Falei me deitando.

- Hayley, não posso desapontar minha familia. - Ele falou sentando no pé da minha cama.

- Não é isso Josh. É que você falou coisas, para mim. Monte de coisas, me deu esperança. E volta com ela. Francamente Josh, engula seu egocentrismo e principalmente, o dela ! - Eu falei virando de costa, para ele.

- Não faça isso comigo, Hayley. - Ele falou passando a mão no meu cabelo.

- Josh, por favor. Não é a mim quem você tem que agradar. - Falei cobrindo a cabeça.

- Tá, e enquanto você e Chad ? Vocês estão juntos. - Ele falou como se a errada era eu.

- A fala sério Josh. Eu tenho mais o que fazer, do que ficar brincando de jogar a culpa nas pessoas. - Eu falei dando, um chute em Josh para ele sair.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!