Eu Te Amo, Nao Me Abandone escrita por Effy Bells


Capítulo 4
O que ela faz aqui ? parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81945/chapter/4

Havia alguns dias que eu não via Josh. Hoje iriamos dar uma festa no onibus, só para nos mesmo, já que o inicio da nossa viagem de turnê era amanhã, tinhamos muito a fazer.

Eu estava com as malas prontas, esperando Jeremy na frente de casa. Já era sete da noite.

Ele chegou e nos fomos de novo em silêncio. Na verdade sem falar, porque Jeremy cantava alguma música estranha, que eu não prestei muita atenção.

Chegamos ao onibus e todos estavam lá, menos Josh.

Eu abraçei Zac com muita felicidade. Eu estava com muita saudades.

Taylor estava já viciado no novo, video game. Não o interrompi.

Coloquei a mala no quarto e sai depressa de lá.

Peguei uma latinha de refrigerante e me sentei no sofá com Taylor.

O resto se sentou comigo, para ver o jogo de Taylor.

Tudo isso foi interrompido, com a chegada de Josh.

Ele entrou e tudo ficou radiante. Ele me viu e sorriu para mim.

- Oi pessoal. Hayley. - Ele falou sorrindo para mim ainda mais.

- Oi. - Eu falei antes de todos.

- É agente também queria dizer Oi, mas se a Hayley não se importar, claro. - Taylor falou zomando de mim.

- Você precisa de ajuda com as malas ? - Josh falou olhando para baixo.

- Não já estou indo. - Ouvi uma voz feminina, familiar, e irritante.

Ela subiu no onibus, toda radiante. Toda ... pink. Eu quase vomitei de tanto rosa na minha frente, e de tanto pom pom rosa.

Tinha uma mala gigante, rosa atrás dela. Jenna.

- Olá pessoal. - Ela falou radiante, acenando com aquelas unhas feitas, enormes, eram mais para garras. E aquele sorriso, branquelo.

- Oi ... Jenna. - Todos falaram desanimados e espantados. Não sei como as emoçoes ocorreram, mas foram ao mesmo tempo. Um choque e tanto.

- Josh, eu posso falar com você cara ? - Jeremy falou tantando disfarçar, a raiva, sorrindo falsamente o tempo todo.

- Agora ? - Ele perguntou o Josh.

- Não Josh. Deixo no meu testamento se você quiser ! - Jeremy falou nervoso, tentando ser simpatico.

Eles foram lá fora conversar. Jenna ficou parada olhando para mim.

- Então, onde eu durmo ? - Ela falou olhando para todos, com uma cara falsa.

- Sabe que é ... temos camas contadas aqui. - Eu falei arrumando, alguma desculpa.

- E onde eu vou dormir ? - Ela falou me fitando.

- Tem o sofá. - Zac falou rindo. - Com sorte devem ter limpado ele. Nos comemos ai. - Ele falou rindo mais ainda.

Ela olhou com nojo para o sofá, e balançou a cabeça.

Jeremy entrou revoltado para dentro.

Ele me abraçou e ficou fitando Josh.

- Estavamos falando onde vou dormir. -Jenna falou olhando para mim, como se eu tivesse mentindo. E eu estava.

- Tem a cama debaixo da cama da Hayley. - Josh falou, estragando o pingo da minha felicidade.

- Jeremy porque nao mostra, a Jenna nossa nova música ? - Eu falei com ódio de Josh.

- Claro, venha Jenna. - Ele falou com ódio também.

Eu puxei Josh para meu quarto, com tanto ódio que eu o machucava.

Fechei a porta com ódio.

- Porque ela está aqui ? - Eu falei tentando não gritar.

- Tentei concertar tudo. Ela percebeu que estavamos sendo apressados. - Ele falou suspirando.

- Eu não vou dividir meu quarto com ela. - Eu falei fazendo birra.

- Por favor Hayley ? - Ele pediu com calma.

- Não. Ela me dá arrepios. - Falei lembrando das coisas rosas.

- Troque de quarto comigo. - Ele pediu de novo, com calma.

- Não. O seu quarto me dá mais arrepios que ela. - Eu falei com nojo.

- Então eu vou dormir aqui com você. - Ele falou sorridente.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo, Nao Me Abandone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.