Eu Te Amo, Nao Me Abandone escrita por Effy Bells


Capítulo 27
VOCE


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pessoas. Problemas de familia é foda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81945/chapter/27

Eu acordei com um enorme barulho, e uma gritaria.

Eu levantei correndo e fui até o barulho.

Josh está brigando com Jermey. Os dois tinham saido no tapa.

Zac segurava Josh, e Taylor tentava acudir Jeremy.

Eu corri acudir Jeremy.

Ele tinha um corte na testa.

- O que está havendo aqui ? - Eu berrei para Josh.

- Não, calma Hayley. - Jeremy falou tentando se levantar.

- Chega vocês dois. Zac leve Josh daqui. - Eu berrei com o pobre coitado do Zac, que ficou apavorado.

- Não ... - Josh tentou teimar.

- Eu não quero te ver Josh. - Eu falei berrando mais ainda.

Josh se livrou dos braços de Zac e se retirou.

Zac se retirou com ele.

- O que houve ? - Eu falei pegando uma toalha e colocando na cabeça de Jeremy, tentando fazer o sangue parar.

- Josh falou que era minha culpa, por você não falar com ele. Então começamos a discutir, sobre você e o bebê, então ... acabou nisso. - Ele falou tentando se levantar.

Taylor estava preparando um saco de gelo, enquanto eu tentava levar Jeremy para o sofá. Ele parecia não ter tentado revidar.

- Porque não revidou ? - Eu falei pegando o saco de gelo da mão de Taylor.

- Não ia adiantar. Não quero criar briga entre eu e Josh. Ele estava com raiva de mim, nada demais descontar em mim mesmo. - Ele falou rindo e colocando o saco de gelo na cabeça.

- Vocês são idiotas. - Eu falei berrando. - Eu decido as coisas por aqui. - Eu falei com ódio.

- Desculpe-me Hayles. - Ele falou envergonhado.

Eu bufei e fui pegar um copo de agua.

Ele continuou com o pacote de gelo na cabeça.

Taylor estava tomando o café da manhã.

- Eu não quero mais saber de vocês dois brigando. - Eu falei estressada. - Juro que não quero. Ou os dois vão ser expulsos daqui. - Eu falei alto para Josh ouvir.

Josh estava na porta da cozinha agora.

Ele estava de cabeça baixa.

Eu olhei fixamente para ele e bufei.

- Chega não é ? - Eu falei olhando para Josh.

- Desculpe-me Hayles. - Josh falou suspirando.

- Não fui eu quem você agrediu. Ainda. Porque falta mais o que para você, se estressar comigo e fazer isto ? - Eu falei brava.

- Não sou violento Hayley. Só perdi a cabeça. - Josh  falou bufando.

- Só que chega agora. - Eu falei. - Cansei das brigas inuteis. Cansei dos dois. Enquanto os dois não acordarem para vida. Não me procurem. - Eu falei indo para o quarto.

Eu estava mais confusa do que nunca.

Jeremy ? Josh ?

O que fazer ? Nem eu sabia de quem eu gostava.

Eu não tinha toda certeza absoluta do mundo.

Eu estava totalmente estressada com Josh.

Eu tinha certeza de algo. Mas eu não podia pensar tanto nisso.

Claro que o meu filho é do Josh. Isso eu não poderia negar, ele já sabia, e nao ia desistir tão facil disso, e nem eu queria.

Estava tudo tão confuso.

Josh tinha me dado tantas mancadas ate agora.

O fim do nosso namoro, a alguns tempos atras, foi algo insuportavel para mim. Mas algo que eu nunca poderia esconder. Foi algo tão bom e tão rapido. Acabou do nada. Algo que ninguém poderia culpar ninguém, de tão rapido. Mas apesar de tudo eu sabia de quem era a culpa.

Eu poderia entender uma coisa.

Que se realmente um deles me amasse, seria o primeiro a bater na minha porta.

Então eu iria esperar isso.

Não que eu realmente tivesse duvida de quem eu amo, porque eu sabia que lá no fundo eu sabia quem era. Mas eu tinha medo de estar confundido amor com amizade.

Eu tinha medo que tudo começasse de novo.

Aquela noite. Aquela hora. Tudo tão rapido. Confuso e escuro.

Eu estava indo para a casa de Josh.

Cheguei lá e estava tudo tão escuro.

Estava tocando uma musica que nao me recordo bem, qual era.

Bati na porta mas ninguem atendeu. Resolvi então dar a volta e ir no quintal. Avistei Josh de costas para mim, e Jenna olhando para ele.

Eu fiquei observando os dois, só que isso não durou muito. Jenna o agarrou e o beijou.

Eu não fiquei para ver o resto. Fui embora. Depois Josh tinha me ligado, para saber como eu estava, e ele queria contar algo para mim. Ele confesso que Jenna tinha o beijado, porque ele estava com peso na consciencia.

Mas eu não conseguia pensar nele mais assim. Ele com ela. Ela com ele. Me dava nojo. Eu o amava, mas isso não ia sair da minha cabeça.

Foi a coisa mais dolorosa da minha vida. Como se alguém tivesse enfiado uma agulha em meu coração.

Nos voltamos a ser amigos pela banda.

Foi quando eu percebi que meu coraçao batia só para ele. Então em uma noite quando eu finalmente resolvi, tentar algo de novo. Ele pareceu em casa, em uma reunião de amigos, com Jenna.

Eu não achei nada demais, até ver o anel de prata no dedo dela, escrito " meu coração é seu" e no dele " esse coraçao só bate por você". Eu fiquei totalmente insignificante naquela hora. Ele usou a nossa musica para ela.

Eu sabia que isso significava o fim. Então resolvi tentar ir para outro. Foi quando conheci Chad. Ele sempre foi gentil comigo, mais eu nunca pensei nele mais do que um amigo. Mas tava ai uma oportunidade para eu tentar esquecer Josh.

Nós nos divertiamos muito. Ele era exatamente um melhor amigo, mas não era exatamente por isso que meu coraçao batia. Não era por ele. Eu não sabia bem o que eu queria. Ver o Josh feliz com Jenna. Ou me ver feliz com ele. Mas eu sabia que o que eu queria, não era Chad.

Eu passei noites pensando, que talvez, eu nao gostasse de Chad, porque nao parava de pensar em Josh. Entao resolvi aceitar o pedido de namoro de Chad.

Então aconteceu muitas coisas até dar nisso.

Eu não trazia magoa com isso.

Ouvi três batidas na porta. Eu respirei fundo. Era a pessoa. Eu tinha certeza disso.

Abri a porta.

- Eu sabia que você iria vir. - Eu falei sorrindo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo, Nao Me Abandone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.