Eu Te Amo, Nao Me Abandone escrita por Effy Bells


Capítulo 26
Idiota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81945/chapter/26

- Hayles ? - Jeremy chamava do outro lado da porta.

- Entra. - Eu falei tentando me acalmar.

Ele entrou, todo descabelado. Zac e Taylor, estavam logo atrás.

- O que houve ? - Jeremy falou me abraçando.

- Uma leve discussão. - Eu falei mordendo o canto da boca.

- Você não pode se estressar Sponge. - Jeremy falou me fazendo sentar.

- Jeremy, ele já sabe ! - Eu falei lentamente, e bufando em seguida.

- Do que ? - Jeremy perguntou espantado.

- Sobre o nenem. -Eu falei jogando o cabelo para tras.

- Sei, e você não vai assumir esse papel. - Josh falou para Jeremy.

- Ela quem escolhe ! - Jeremy falou beijando o topo da minha cabeça.

- Não, não é só ela. - Josh berrou.

- Calem a boca, os dois. - Zac berrou. - É tarde, amanha tem show, Hayles ta gravida, e eu estou cansado de voces ! Eu vou dormir ! - Ele falou tendo um ataque de nervos. - Se alguém berrar, eu jogo para fora do onibus e passo em cima. - Ele falou berrando. - Boa noite. - Ele falou se virando.

- Zac ... - Tay tentou falar.

- Eu disse boa noite ! - Ele berrou indo para o quarto.

- Olha, eu quero os dois fora daqui. - Eu falei tentando me acalmar.

- Não, nos precisamos conversar. - Josh falou nervoso.

- Não, Hayley precisa descansar. - Jeremy falou decidido.

- Não é bem assim Jeremy. Você está fora do caso. - Josh falou tentando não ser gentil.

- Fora do caso ? Eu estava aqui, enquanto voce se esfregava na Jenna. Eu sempre estive aqui. Ela é minha amiga, e precisava de ajuda. Pense um pouco Josh. Você esta estragando a vida da mulher que ama. Não digo para não ficar com ela. Digo para irmos dormir, e amanha conversaremos com calma. - Jeremy falou sendo o adulto.

- Ele está certo. Eu preciso dormir. - Eu falei cansada.

- Porque está do lado dele ? - Josh falou deprimido.

- Não começe Josh. - Eu falei me deitando.

- Não, é sempre ele. Ele estraga tudo. Ele quer roubar as unicas coisas minha. Ele é um idiota ! Crie você, sua propria historia, se você for capaz. - Josh falou irritado.

- Não é sempre eu Josh. - Jeremy falou desanimado. - Ela escolheu você. Não a mim. Eu só achei que. Ela sozinha, precisando de alguém. Seria ... seria a melhor oportunidade ... de ter ela só para mim. - Jeremy falou saindo do quarto desanimado.

Eu fiquei em choque.

Jeremy realmente gostava de mim, tinha desperdiçado tudo isso. Ele era meu amigo, e eu usei ele.

- Jeremy ... - Josh falou chamando ele, também em choque.

- Quer saber ? Você já fez show demais Josh ! - Eu falei berrando com ele. - Vá dormir. - Eu falei diminuindo a voz.

- Desculpe-me. - Ele falou deprimido.

- Não é para mim que você tem que pedir desculpas. Obrigado por estragar tudo. Como sempre. - Eu falei me levantando.

- Eu não sabia. - Ele falou confuso.

- Quer saber ? Porque não volta para Jenna. - Eu falei colocando um chinelo. - Lá você pode ser hipocrita. Não vai fazer a minima diferença.

- Hayles eu não sabia. - Josh falou em choque.

- Nem eu. Mas não sou idiota igual você, de falar a primeira coisa que lhe vem a cabeça. O pior para um dos seus melhores amigos. Pior ainda, não sou tão egoista a ponto de pensar só em mim mesma. - Eu falei com ódio.

- Eu falei sem querer. Eu estava nervoso um pouco. - Ele falou tentando se desculpar.

- Se voce está nervoso um pouco e já faz isso, imagine quando estiver totalmente alterado, perto do meu nenem. - Eu falei revoltada.

Eu larguei Josh no quarto, e fui correndo atrás de Jeremy. Eu não queria vê-lo assim. Eu tinha feito muita merda. Josh só piorou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!