Eu Te Amo, Nao Me Abandone escrita por Effy Bells


Capítulo 28
Certeza agora


Notas iniciais do capítulo

voce só vão saber quem é no final do capitlo. Não vale ver o n de ler tudo ein. Mil desculpas pelos erros de port, teclado esta uma bst



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81945/chapter/28

- posso entrar ? - ELe perguntou gentilmente.

- pode. - EU falei saindo da frente.

Ele me agarrou pela cintura e me puxou para perto. A porta se fechou com um pequeno empurrãozinho dele.

Ele ficou parado me olhando, nos seus braços.

- Porque estamos fazendo isso ? - Eu perguntei confusa.

- Porque era para ter acontecido a muito tempo. - Ele falou sorrindo para mim.

Ele me abraço mais forte. Eu não tinha palavras para isso. Era algo que nem qualquer mente psicopata, iria descobrir. Não havia nome para esse sentimento, porque era tudo minsturado.

- Chega de se esconder Hayles. Eu te amo. - Ele falou sorrindo para mim. Tão angelical.

- Não tenho palavras, para dizer, como eu me sinto ao ouvir isso.- Eu falei mordendo o canto da boca.

Ele me beijou. Aquele beijo timido, tipico de começo de namoro.

Eu passei os braços sobre seu pescoço. ALgo nem niguém podia quebrar aquilo.

Ele me pegou no colo. 

- Mas e o J ... - Eu tentei completar, mas ele nao deixou.

- Não fala nada.  - ELe falo retomando o beijo.

Eu o beijei de volta.

- Eu não vou te perder. - ELE falou me abraçando.

- De algum modo, eu sempre fui sua. Sempre teve que acabar assim. Só eu não percebia.- EU falei sorrindo.

- Agora vamos ser uma familia. - Ele falou feliz.

- AInda assim estou preocupada, com ... você sabe quem. -EU falei me sentando na cama.

- ELe vai entender. ELe quer seu bem. - ELe falou se sentando comigo.

- ESpero que sim. -Eu falei mordendo o canto da boca.

- Acho que agora seria o momento mais apropriado para isso então. - Ele falou sorrindo para mim.

- DO que ? - Eu perguntei confusa.

- Não quero começar nada rapido. - ELE falou procurando algo no bolso. - POr isso não se assuste. 

Ele se ajoelhou e pegou minha mão.

Eu fiquei totalmente palida diante daquilo.

- Quer namorar ou casar comigo ? - ELe falou me mostrando um lindo anel.

- Que ? - Eu perguntei rindo da duvida dele.

- É que eu não sei bem, o que é mais apropriado, talvez seja muito rapido, ou muito devagar, voce decide, por mim estando com voce parece ser, mais do que bom. - ELe falou todo meigo e timido.

- Acho que um namoro saudavel, é um bom começo. - Eu falei sorrindo para ele.

- Concordo plenamente. - ELe falou colocando o anel no meu dedo.

Ele me beijou com tanta alegria. EU estava feliz por um lado, e triste por outro.

- De volta a adolescencia. - Ele falou  para mim.

- De volta a adolescencia. - Eu falei beijando ele.

- Eu te amo Hayles. - ELe falou me olhando nos olhos, com tanta certeza.

- Eu amo você, Joshua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!