Eu Te Amo, Nao Me Abandone escrita por Effy Bells


Capítulo 25
Cartas na mesa parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81945/chapter/25

-Eu nao consegui dormir, pensando em como estaria tudo lá no hotel.

Eu revirei a cama varias vezes.

Amanha teriamos show de noite, e eu nao sabia como teria folego para fazer isso.

Suspirava a cada vez que pensava em Josh. Eu tinha perdido as contas. Parei de contar quando cheguei ao dezessete.

Josh podia ficar com dó de Jenna, em criar o filho sozinho e ele, querer criar o filho dela junto, e eles se casarem. E eles iriam ser uma familia.

Isso me dava enjoô, e dor de cabeça.

Eu me virei de barriga para cima.

Me fazia ficar atordoada, mas eu nao tinha posições para dormir.

Eu ergui a blusa e fiquei vendo, aquele monte em cima da minha barriga, crescendo a cada dia.

Deus, o que eu vou fazer ?

Se Josh largasse Jenna, eu não poderia simplesmente largar Jeremy, ele estava tão envolvido com tudo isso.

Eu iria fazer uma baita mancada com Jeremy, e alem disso, nao era algo como dividir uma bolacha, eu estava encarando isso com muita imaturidade, eu nao podia mudar de decisoes assim, rapido, como se fosse só minha vida em primeiro lugar.

Ouvi alguém bater na porta.

Eu fiquei assustada. Era tarde.

Me levantei e coloquei um roupão.

Abri a porta.

- Josh ? - Eu falei surpresa. - O que faz aqui ? Não iria ficar no hotel ? -EU perguntei assustada.

- Eu não consegui dormir. - Ele falou bufando.

- Então volto, por ? - Eu perguntei confusa.

- Preciso saber da verdade Hayles. Cansei de mentiras. Já basta Jenna. - Ele falou bufando, e se jogando na minha cama.

Eu fechei a porta, e mordi no canto do lábio. O que falar ? Não tinha nada para poder dizer sem ter certeza.

- O que quer saber ?- Eu perguntei suspirando, tentando agir naturalmente.

- Você não fez .... com o Jeremy. - Ele falou corado.

- Isso é uma afirmação. - Eu falei fazendo outra.

- Sim, porque disso eu tenho certeza, que você nao é, nenhuma vadia. - Ele falou bufando.

- Então ? - Eu perguntei nervosa.

- Quem é o pai ? - Ele perguntou serio.

- Já te disse. - Eu falei me sentando na cama.

- Disse, mas eu quero a verdade, não a mentira. - Ele falou tentando me encorajar.

- Você sabe a verdade. - Eu falei desviando o olhar dele.

- Não sei. - Ele falou insistindo, e puxando delicadamente o meu queixo e olhando em meus olhos.

- Desculpe-me. - Eu falei segurando o choro. - Não posso fazer isso com Jeremy.

- Fazer o que ? - Ele perguntou confuso.

- Não posso entregar tudo assim, e deixa-lo de lado. - Eu falei chorando. - Como se ele tivesse sido usado.

- Usado para que ? - Ele perguntou nervoso e bastante confuso agora.

- Josh, eu não posso fazer isso. Você tem que entender. -Eu falei tomando iniciativa, para continuar tudo como está.

- Você ama ele ? - Josh perguntou desanimado.

- Não, eu estou confuso. Josh, eu estou ... ai não quero falar. - Eu falei confusa, estava pirando.

- Esse filho, é de Chad ? - Ele falou quase berrando de surto.

- Não. - Eu falei rapido. - Claro que não.

- Então se não é de Jeremy, nem de Chad ... Hayley - Ele falou ficando pasmo.

- Josh, eu queria contar. - Eu falei desesperada.

- Hayley , você não tinha esse direito de me esconder isso. - Ele falou furioso.

- Eu sei, mas você e Jenna, estavam tão bem.  Eu não queria ser um problema, para você. Jenna nunca nos deixaria em paz. - Eu falei bufando.

- Eu teria dado um jeito. - Ele falou nervoso.

- Assim como voce deu da primeira vez, do nosso namoro ? - Eu falei agora ficando estressada.

- A primeira vez, foi, execessao ! - Ele gritou comigo.

- Fala sério Josh. Nos nunca chegamos a um acordo. - Eu falei gritando com ele.

- Porque eu te amo, e você não aceita. - Ele falou gritando.

- Porque você só me magoa, e não quero uma vida assim para meu filho. - Eu falei gritando mais ainda.

- Nosso filho ! - Ele berrou.

Eu fiquei quieta, não tinha resposta para isso.

Isso iria ser um inferno.

- Desculpa. - Ele falou me abraçando.

- Você tem razão, é nosso filho, não adianta eu esconder. -Eu falei enxugando a lagrima.

- Foi um erro, você estava desesperada eu sei. - Ele falou bufando. - Mas agora vai ser tudo normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!