Eu Te Amo, Nao Me Abandone escrita por Effy Bells


Capítulo 24
Cartas na mesa parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81945/chapter/24

- Na verdade Jenna, só para calar a sua boca, eu vou embora. - Eu falei pegando meu celular em cima da cama.

- Porque seu celular estava aqui ? - Ela perguntou assustada.

- Esse é o meu. - Taylor falou pegando o meu celular, tentando disfarçar.

- Mas tem a foto da Hayles nele. - Ela falou desconfiada de algo.

- Pois é. Eu tenho que confessar. - Ele falou bufando, e me olhando torto, como "voce me paga por essa " - Eu tenho uma grande, enorme, paixão incodicional, pela Hayley. - Ele falou entre dentes o meu nome.

- Serio ? - Ela falou convencida dessa desculpa.

- Claro. - Ele falou com ódio.

- Nossa Hayley, agora só precisa fazer o gordo ali, gostar de voce. - Ela falou rindo de mim.

- É claro, porque eu ja tenho, o Jeremy, Taylor ... e espera ... falta um ... - Eu falei zombando dela. - Ah é mesmo, o Josh. - Eu falei rindo.

Cara eu nunca queria ter feito isso, nao queria provoca-la, mas Deus isso está ficando tao bom, é um divertimento e tanto.

- Cala essa sua boca, garota. - Ela gritou comigo.

- Voce ta pensando que viro gente é, Jenna ? - Eu falei rindo dela.

- Você pensa que é quem, para falar assim comigo ? - Ela gritou comigo.

- Eu penso que já te aturei demais. - Eu falei rindo.

- Ah, chega, estou gravida, e nao posso aturar isso. - Ela falou se sentando, fazendo-se de vitima.

- Para mim parece que está só, gorda ! - Eu falei provocando ela.

- Eu estou gravida de dois meses, ok ? - Ela falou irritada.

- Dois  meses ? Interessante, como só sentiu enjoo agora. -Eu falei pegando ela na mentira.

- Porque, sim. - Ela falou mentindo.

- Engraçado Jenna, que fiquei fora por três meses. Na Europa. - Josh falou desconfiado.

- Logico que não querido. - Ela falou rindo atoa, tentando escapar da mentira.

- haha, essa eu deixo agora para voce Josh. Boa sorte. - Eu falei rindo para ele.

- Se fudeu Jenna, isso que dá mentir. -Eu falei rindo dela.

- Espera ai Hayles. Você tambem nao fica muito atrás. - Taylor falou sério.- A Jenna não é a unica que mente aqui.

- Taylor ! - Jeremy chamou sua atenção.

- Não, porque agora todo mundo sabe, que Jenna não está gravida do Josh. E tudo pode se esclarecer. E Hayley pode ser feliz com Josh agora. - Taylor falou muito sério.

- Isso se Jenna estiver gravida. - Zac lembrou.

- Me recuso, a ouvir essa história idiota. - Jenna falou pegando sua bolsa e querendo se retirar.

- Olha Jenna, eu realmente não me importaria de ver voce saindo, mas voce tem que explicar muitas coisas. - Eu falei seria agora, e com muita raiva de Taylor.

- Você também Hayles. - Taylor falou lembrando.

- Cala a boca Tay. - Jeremy falou bravo.

- Não , ele tem razão. Fala para eles Hayles. - Zac falou sério tambem.

- Não tem o que dizer. - Eu falei bufando.

- As duas estão escondendo coisas de mim. - Josh falou furioso.

- Não é isso.- Eu e Jenna falamos juntas, mas em tons diferentes.

Eu estranhei e fiz cara de nojo para ela.

- Acho que agora eu e Jenna precisamos conversar. - Josh falou bufando. - Um ponto final em tudo isso.

- Seria otimo. - Zac falou saindo do quarto.

- E depois é voce. - Josh falou apontando para mim. Eu estremeci.

Eu balançei a cabeça, e respirei fundo.

- Encontro voces no onibus amanha. - Josh falou bufando de novo. Ele estava cansado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!