Eu Te Amo, Nao Me Abandone escrita por Effy Bells


Capítulo 23
Uma noite quase idiota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81945/chapter/23

- Olhe isso, está maior. - Josh falou teimando comigo, sobre o espaço da cama.

- Josh, você vai dormir na banheira,se não parar. - Eu falei diminuindo meu espaço.

- Ainda está maior ! E você nem está gorda ainda. -Ele falou zombando de mim.

- Joshua ! - Eu gritei com ele. Diminui meu espaço, ao estado de não tem nem espaço para me virar.

- Muito melhor. - Ele falou rindo.

- Fica quieto. - Eu falei fechando os olhos para dormir.

Ele virou e veio para cima de mim, ficou bem perto, como se estivessemos dormindo juntinhos.

- Josh . - Eu falei estranhando sua atitude.

- Estou no meu espaço. - Ele falou convencido.

- É mas está bem encostado comigo. - Eu falei tentano resistir a tudo isso.

- Foda-se. -Ele falou se aconchegando.

Eu estava gostando de ter Josh comigo. Ele era sempre tão quentinho.

Ele passou os braços em volta de mim e me puxou para ele.

- Agora você está muito apertada. - Ele falou rindo.

Eu ri e tentei fingir que estava sonolenta. Mas ninguém ficaria sonolenta, com ele do lado.

Ele me puxou bem para perto, e me enrrolou no cobertor. Colocou a perna em cima de mim e me abraçou.

Eu fiquei paralisada, observando cada movimento dele. Eu estava totalmente em choque.

Ele aconchegou sua boca perto da minha orelha. Eu podia ouvir claramente sua respiração.

Ele riu de algo, e me abraçou mais forte.

- Sinto falta disso. - Ele falou amuado.

Eu fiquei sem folego com isso, e tentei ficar calma.

Ele ficou respirando com tanta calma, eu sabia que ele nao estava dormindo.

Eu tentei me virar para ficar de frente para ele.

Eu fiquei olhando para ele fixamente.

Eu estava com dó de mentir par aele. De criar uma vida inteira de mentiras.

Talvez eu deveria falar com ele.

Eu deveria contar?

Tomar coragem para isso ?

- Josh, eu ... - Bufei tentando achar um jeito de contar isso.

- Não fala. - ELe falou me beijando bem forte. Algo envolvedor. Me senti em um cinema.

Ele me levou para cima dele. Eu estava no ceu na verdade. Ou talvez no inferno, por estar pecando tanto.

Eu não queria parar, mas eu sabia que ia dar alguma merda nisso tudo.

- O que queria falar? - Ele perguntou parando o beijo. Ele estava ofegante e eu também.

- Nada. - Eu falei sem pensar em algo.

- Por mim tudo bem. - Ele falou me beijando.

Eu sabia que era errado. Porque eu não parava ?

O que eu tinha na cabeça ?

Que coisa.

- Josh eu ... - Tentei parar, mas eu não queria.

Ouvi um barulho irritante saindo do banheiro.

Era meu celular. Tinha deixado ele lá.

- Espera, Josh. - Eu falei tentando sair dele. - Não Josh. Calma. - Eu falei saindo da cama.

Corri até o banheiro atender. Fechei a porta.

Era Jeremy.

" Hayles ? Onde voce está ?" - Ele perguntou preocupado.

- No hotel. Aquele perto do restaurante. -Eu falei tentando colocar a calça.

" Estamos indo para ai." - Ele falou desligando.

Eu joguei o celular na pia, enquanto tentei me trocar.

Ouvi alguém bater na porta desesperadamente.

Eles já tinham chegado ? Rapido.

" Querido ! " - Ouvi uma voz idiota falar.

- Jenna, o que faz aqui ? - Josh perguntou confuso.

- Vim te ver. - Ela falou feliz. - Minha irmã falou que uma amiga, da amiga da prima dela, viu você entrando aqui. - Ela falou se embaralhando um pouco.

- Você só sabe isso ? - Ele perguntou como se " voce nao sabe que a Hayles, está no banheiro não é ?"

- Claro, o que mais saberia ? - Ela perguntou contente.

- Nada. -Ele falou tossindo para disfarçar.

- Trouxe o ultrassom do nosso baby. - Ela falou feliz.

- Ah, que lindo. - Ele falou tentando ficar surpreso.

Eu não iria ficar aqui aprada, igual uma tonta, enquanto eles vissem um filme do baby Jenna.

Eu mandei uma menssagem para Josh vir ate aqui.

- Menssagem ? - Ela falou curiosa.

- É da operadora. gente chata sabe ! - Ele falou vindo em direção ao banheiro.

Ele abriu a porta com tudo. Bateu na minha cabeça. Eu dei um injenuo gritinho de Ai.

- O que foi isso querido ? - Jenna falou preocupada, ainda no quarto !

- Nada, eu apenas, tropeçei. - Ele falou tentando, fazer cara de dor.

Ele fechou a porta com cuidado e a trancou.

- Desculpa. -Ele falou envergonhado.

- Me tira daqui. - Eu falei irritada.

- Como ? - Ele perguntou falando baixo.

- Se vira, não vou ficar aqui, até você ver o seu baby Jenna Junior. - Eu falei mais irritada ainda. - E não vou sair a francesa. Não sou nenhuma amante. Ou talvez. Mas se vira. - Eu falei sussurando, tentando não pirar.

- Mas não tem como. - Ele falou mordendo o canto da boca.

- Vou e dar 5 minutos. 5 minutos para salvar a merda do seu casamento, e para voce me esquecer de vez. Se não eu saio la, e estrago tudo. Ai seu idiota. Porque ela está aqui ? - Eu falei achando uma estupida, de estar ainda me importando com ele. De ter beijado ele.

- Ok, eu ajudo. Vou leva-la para a varanda. - Ele falou saindo do banheiro.

Eu me preparei para correr, nas pontas dos pés.

prendi o cabelo e fiquei espiando na porta.

" Querida, venha ver a varanda." - Ele falou simpatico.

" Que romantico. " - Ela falou animada. Eu tinha vontade de espanca-la.

Eu sai do banheiro correndo tentando atravessaro quarto, sem que a coisa oxigenada visse.

Eu abri a porta com cuidado.

Dei de cara com Jeremy, Zac e Taylor, já preparados para bater na porta.

Eu não sabia o que fazer.

Pulei em cima de Jeremy e tentei arrastar o resto junto comigo. Eu não podia falar.

Eu fazia um sinal de silencio para eles ,mas eram lerdos demais.

Eu tentei fechar a porta, ainda no colo de Jeremy. Na verdade foi uma verdadeira bagunça. Eu estava apavorada.

Conclusão. Jeremy tropeçou no pé de Zac, e caimos todos no chão. Fizemos um barulhão. Exeto Taylor, que ficou rindo no corredor ainda de pé.

- O que houve ? - Ouvi Jenna Ainda lá dentro.

- Não ouvi nada. -Josh falou tentando disfarçar.

Eu tentei não fazer barulho, mas eu tinha me machucado um pouco. Nem tanto porque ninguém caiu em cima de mim.

- Hayley ? Você está bem ? - Jeremy gritou desesperado.

- Hayley ? - Jenna falou abrindo a porta.

- Surpresa. -Eu falei com uma cara de sem vergonha, e um grande sorriso.

- O que faz aqui ? - Ela perguntou incomodada.

- Somos uma banda, ficamos juntos. -Eu falei não arrumando melhores desculpas.

- Mas está na frente do quarto de Josh. - Ela falou abraçando ele.

- Estou ? Verdade ? - Eu falei ficando corada.

- Ok, oque se passa aqui ? - Jenna perguntou para Josh.

- Quero saber o mesmo. - Jeremy falou rindo.

- Eu quero saber quando vao operar meu figado. Porque acho que o Jeremy acabou de destrui-lo. E ... ah... Saiam de cima de mim por favor. - Ele falou ofegante.

Agente se levantou, e ficamos todos envergonhados e sem reação.

- Que tal vermos a fita de bebe ? - Josh falou arrumando essa desculpa, idiota.

- É quem sabe, Hayles também não fica mais materna, já que agora está grávida. -Ela falou me fitando, totalmente jogando na cara.- Afinal, você sabe quem é o pai ? - Ela perguntou me provocando.

- Sou eu. -Jeremy falou assumindo o comando da situação, que eu ia acabar com dois chutes nela.

- Mas vocês nem namoram. Nem se casaram. - Ela falou provocando-me mais ainda. - Sorte que nos não temos isso, não é querido ? -Ela falou beijando Josh.

- Vá se catar Jenna. - Eu falei entrando no quarto, empurrando ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo, Nao Me Abandone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.