Eu Te Amo, Nao Me Abandone escrita por Effy Bells


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81945/chapter/22

- Nossa, estou inteira molhada. - Falei desviando do assunto.

- Melhor tirar a camiseta Hayles, vai pegar uma doença assim. - Josh falou sendo cuidadoso.

- Não tenho outra. - Eu falei sacoalhando a camiseta.

Eu me sentei na cama, e tentava secar a camiseta a sopros.

Ele tirou a camiseta e jogou em mim.

- Use está. - Ele falou se referindo a camiseta dele.

- Não, magine. - Eu falei tentando devolver a camiseta, mesmo não querendo.

- Use-a. -Ele falou não se importando.

- Mas não vai fazer nenhum efeito Josh. Estou com a calça molhada, a meia molhada. - Eu falei balançando o cabelo para secar.

- Fique sem calça. - Ele falou malicioso.

- Josh ! - Eu berrei com ele.

- Estou brincando. Mas qual é Hayles. Já te vi sem calça. - Ele falou rindo para mim.

- Mas agora é diferente. - Eu falei bufando.

Ele se sentou do outro lado da cama, e bufou junto. Ele tirou os sapatos e colocou os pés na cama.

- Porque ? - Ele perguntou confuso.

- Porque você é meio que casado. - Eu falei rindo.

- Não sou não. - Ele falou fazendo careta. - Mas eu sei o que você quer dizer. - Ele bufou. - Não temos mais nada a ver. - Ele falou jogando um travesseiro na propria cara, e abafando o som de um grito.

- Não é bem isso. - Eu falei mordendo o canto da boca. - Você vai ter um filho, com a Jenna. Está bem claro, que vão ser uma familia. - Eu falei dando um meio sorriso sem graça.

- Não é bem isso. - Ele repetiu rindo. - Só porque Jenna vai ter um filho meu, que é porque vou ficar com ela.

- Você tem que pensar no seu filho, acima de tudo Josh. - Eu falei bufando.

- Você tem que pensar no seu. - Ele falou suspirando. - E do Jeremy. -Ele falou fazendo outra careta. - Jeremy, Hayles ? Jura ? - Ele falou não se convencendo ainda.

Eu mordi o canto da boca, e fiz um meio sorriso.

Fui para o banheiro para tentar desviar do assunto.

Eu tirei a camiseta molhada, e deixei ela extendida no box do banheiro.

Ela era bem grande, então servirei de camisola, ou algo do tipo.

Tirei a calça e extendi também.

- Fecha os olhos. - Eu berrei para Josh.

- Qual é . Eu já te vi assim. - Ele reelembro.

- Fecha ! - Eu berrei de novo, teimando com ele.

- Ok, fechei. - Ele falou como se fosse uma criança, teimosa.

Eu corri ate a cama, e entrei debaixo do cobertor.

- Pronto. - Eu falei me ajeitando.

- Otimo, então eu durmo sem coberta ? - Ele falou sarcastico.

- Pega o lençol. - Eu falei convencida.

- Não é justo sabia ? Estou pagando esse quarto. - Ele falou como uma criança mimada.

- Estou grávida. - Eu falei como um ponto final.

- Xeque Mate. - Ele falou revirando os olhos e rindo.

- Boa noite Joshua. - Eu falei virando para o lado.

Eu fiquei pensando, que isso seria mais ou menos, se nos estivessemos juntos. Mas nesse momento eu estaria nos braços dele, em vez de ficar teimando por causa de uma inutil coberta.

Mas agora eu já fiz a merda.

Ele ficou quieto e eu pensei que ele estivesse dormindo.

- Hayles ? - Ele perguntou calmo, com uma voz tentadora.

- O que é ? - Eu falei como se estivesse emburrada.

- Estou com frio ! - Ele falou fazendo beicinho.

- Joshua, durma ! - Eu falei me aconchegando.

- Mas eu estou com frio. - Ele falou teimando.

- Joshua, se cubra. Mas você fica do seu lado. - Falei colocando uma almofada para determinar o lado.

- O seu lado está maior que o meu. - ELe falou teimando.

- Não está não. - Eu falei me virando e sentando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo, Nao Me Abandone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.