Eu Te Amo, Nao Me Abandone escrita por Effy Bells


Capítulo 19
Todos sabem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81945/chapter/19

Jeremy me arrastou até a sala. Ele parecia tão feliz, e eu tão... assustada, com tudo isso.

Tipo, foi pior que levar um choque.

Todos pararam para nos olhar. Eu fiquei totalmente paralisada.

- Temos uma novidade. - Jeremy falou agora assustado, perdendo o sorriso do rosto.

Ele paralisou igual a mim, enquantos todos os meninos, nos olhavam totalmente curiosos, e também como se fossemos um novo objeto ali.

Eu fiquei parada, olhando para ver a expressão de todos, assim que Jeremy contasse.

- Eu não consigo. Conta você Hayles. - Ele falou me empurrando para frente.

- O que ? Que merda é essa ? - Eu gritei com ele. Jeremy tinha realmente me pegado de surpresa.

- Eu não consigo. Eles estão olhando para mim. - Jeremy falou assustado.

- Eu te espanco mais tarde. - Falei o empurrando na cadeira da mesa.

- Desculpa. - Ele sussurou para mim.

- Eu e o Jeremy, estamos juntos. - Eu respirei muito para dizer, isso mas realmente não era isso. Queria apenas tentar tomar coragem, e ir enrrolando até falar. Mas não iria dar certo. Foi um choque para todos.

A boca de Zac se abriu, e Taylor a fecho, sem olhar para ele.

Josh estava com os olhos arregalados.

- Tá quando é minha vez ? - Taylor perguntou confuso.

- Sua vez do que ? - Zac perguntou confuso.

- Josh e Jeremy já ficaram com a Hayles, quero saber, quando é minha vez. - Taylor falou animado.

- Cala a boca, Taylor. - Eu falei rindo dele. Eu sabia que era brincadeira.

- É isso ? - Josh falou sabendo que tinha mais coisa. Não sei como ele fazia isso.

- Não exatamente. - Eu falei diminuindo a voz. Todos sabiam que eu fazia isso quando estava nervosa.

- Vão se casar ? - Zac perguntou feliz. - Outro casamento, legal. Dessa vez eu quebro as coisas. - Zac falou fazendo um cumprimento estranho com Taylor.

- Talvez, um dia. Não agora. - Eu falei tentando não gaguejar.

Todos me olharam sério. A brincadeira tinha parado.

Eu estava apavorada.

- Sua vez. - Eu falei empurrando Jeremy na minha frente.

- O que ? - Ele gritou feito menina apavorada.

- Vai. - Eu falei entre dentes.

- Há uma pequenina chance, muito minuscula ou não, provavelmente sim, mas não é totalmente certeza, talvez seja, mas ainda não sabemos exatamente, precisamos da certeza, mas não podemos confirmar, sem ter a mais absoluta certeza, apesar de termos a noçao...

- Eu tô grávida. -Eu falei desembuchando. Jeremy iria demorar um seculo. Falei isso sem a minima emoção de medo. Jeremy estava me irritando, com toda enrrolação.

- É, isso ai que ela falou. - Jeremy falou se sentando na cadeira.

- O que ? - Todos gritaram juntos.

Eu me apavorei. Todos me olharam estranho. Fiquei apavorada.

- Você disse que não estava ! - Josh gritou no meio da sala.

- Eu sei, eu sei. - Não queria te preocupar. - Eu falei me apavorando mais ainda, não pensando muito em desculpas.

- Me apavorar ? Você está grávida. Sua barriga vai crescer. Logico que eu iria saber. - Josh falou nervoso.

- É mais, eu queria dar a noticia ao Jeremy primeiro. - Eu falei mordendo o canto do lábio.

- Ao Jeremy ? Porque ? - Zac perguntou confuso.

- A não. Jeremy é o pai ? - Taylor perguntou mais confuso ainda.

- Talvez. - Eu falei apavorada, me afastando mais ainda deles.

- Talvez nada. - Jeremy falou criando coragem. - Eu sou o pai.

- Mas você estava ... comigo. - Josh falou confuso.

- Não, eu tenho certeza de que não é seu.- Eu falei afirmando, mas tentando não fazer minha voz histeria de mentira.

- Como voce pode ter ? - Josh perguntou histerico.

- Porque eu e o Jeremy ... vocês sabem. Antes de você e eu. - Eu falei confusa.

- E porque o Jeremy ? Não o Chad ? - Josh perguntou apavorado, tanto quanto eu.

- Porque eu e o Jeremy, não ... você sabe. - Eu falei corada.

- Há quantos meses, vocês... você sabe. - Josh perguntou confuso, também corando.

- É meio pessoal isso, não é ? - Eu falei corando mais ainda.

- Preciso saber. Tem algo errado Hayles. - Josh falou desapontado. - Não minta para mim.

- Não estou mentindo. - Tenter fazer a voz firme.

- Não é meu ? - Ele falou segurando as lagrimas.

- Não. - Eu falei abraçando Jeremy.

- Jura Hayles ? - Ele falou desapontado comigo. - Jura mesmo ? Porque não faz sentido, você e o Jeremy. Nunca aconteceu nada. - Josh falou não entendendo muito. Ele estava desconfiado.

- Eu juro. Vocês são meninos. Claro que não iria perceber. -Eu falei tentando arranjar uma desculpa melhor.

- Não faz sentido. - Ele falou muito desapontado.

- Assim como não fazia sentido você, e Jenna. Agora ela está grávida. Vai perguntar para ela, se isso faz sentido. - Zac falou me apoiando.

- Cala a boca Zac. - Josh falou para ele, sem gritar. Ele estava tentando manter a calma.

- Não, ele está certo. Nada mais faz sentido. - Jeremy falou beijando o topo da minha cabeça. - Aceite Josh.

- Cara você vacilou legal. - Taylor falou ligando a televisão.

- Desculpa. - Eu sussurei para Josh.

- Tem algo errado Hayley. E eu vou acabar descobrindo. - Josh falou envocado.

- É mas enquanto isso Joshua, você tem sua propria mulher grávida, para cuidar. - Zac falou.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!