Eu Te Amo, Nao Me Abandone escrita por Effy Bells


Capítulo 18
Jeremy


Notas iniciais do capítulo

Cara,tenho medo de voces. G_G' vocês leêm a minha mente G_G' nem vo posta mais U.U' voces sabem de tudo que vai acontecer { hoh brinks}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81945/chapter/18

- Desembucha Jeremy. Eu não tenho tempo ! - Eu falei curiosa.

- Hayles, nos podiamos ...

- Podiamos ... - Ele estava me deixando muito curiosa. Eu estava louca.

- Podiamos, você sabe, criar, esse filho juntos. - Ele falou mordendo o canto da boca.

- Você faria isso por mim ? - Eu falei me surpreendendo com ele, ficando totalmente hipnotizada com o jeito meigo dele. E o jeito homem, de encarar as coisas. Bem maduro.

- Faria Hayles. -Ele falou me dando um lindo sorriso.

- Não, não ! - Eu berrei saindo da hipnotização.

- Porque não Hayles ? - Ele falou desanimado.

- Você vai cuidar de um bebê, que nem é seu. - Eu falei tentando seriamente, imaginar.

- Mas Hayles, eu quero te ajudar. E por mim, não tem problema. Eu sou bom com crianças. - Ele falou se exibindo.

- É com as crianças dos outros. Não com seu próprio filho. - Eu falei mordendo o canto do lábio.

- Eu posso aprender. Você também não sabe nada de criança. Nos podemos aprender juntos. - Ele falou animado.

- Que meigo. - Eu falei hipnotizada de novo. - Mas não Jeremy. O que eu vou falar para o Josh ? Que eu ... fiz com você, antes dele ? - Eu perguntei corada.

- Sim ! - Ele falou mais animado ainda.

Eu me emocionei com ele. Ele era exatamente o cara, que qualquer garota queria. Meu melhor amigo. Claro.

- Não acho que seja certo. - Eu fale imordendo o canto do lábio.

- Você já fez o errado, Hayles. Não contou ao Josh. Agora o que você pode fazer, é contornar a situação. E eu estou te oferecendo a melhor ajuda do mundo. - Ele falou tentando me convencer, com o jeito empolgado dele.

- Mas você não tem a obrigação. - Eu falei me sentindo culpada.

- Tenho sim. - Ele falou sorridente.

- E se você não aguentar ? - Eu perguntei desanimada.

- Prometo que vou. - Ele falou me dando um abraço.

- Não me sinto confortavel com essa situação. - Eu falei me sentindo mais culpada ainda, por ter colocado Jeremy nesse rolo todo.

- Você não precisa. - Ele falou exibindo-se. - E daqui para frente. Temos um Jeremy Junior. - Ele falou rindo.

- Fala sério. - Eu falei empurrando-o.

- Qual é ? Se for menino, vai chamar Jeremy. - Ele falou debochando de mim.

- Hey você não teve nenhum trabalho com isso. - Eu falei apontando minha barriga. - Eu vou carregar nove meses. Mereço escolher pelo menos o nome. - Eu falei me deitando no sofá.

- Eu sei. - Ele falou dando uma gargalhada. Ele parecia feliz. Como se já esperasse isso. Ou eu sei lá, mas estava diferente. Radiante.

Eu me sentia bem melhor, porque parecia que Jeremy, estava fazendo isso porque realmente, queria estar do meu lado. Queria me ajudar. E não por obrigação. Na verdade, ele não tinha que ter nem a obrigação de acobertar tudo isso.

- Meus pais vão achar que eu sou louco. - Jeremy falou se sentando no sofá.

- Só os seus ? - Eu perguntei rindo da situação, mas na verdade, quando eu acordasse na manhã seguinte, iria perceber o mundo tragico que estou vivendo.

- Vão nos obrigar a nos casar. - Ele falou desaparecendo o sorriso, e olhando para o nada. Acho que ele estava tentando imaginar algo.

- Nem fale. - Eu falei fazendo o mesmo que ele. Imaginando.

A cena. Eu entrando de branco na igreja. Jeremy no altar. Eu já estaria com uma barriga enorme. Inchada.

Minha familia estaria perto. Eu estaria com um vestido ridiculo. Estaria muito feia.

Eu entraria com ... o Josh ?

Foi longe demais esse pensamento.

- Os nossos planos, não inclui casar, não é ? - Eu perguntei confusa.

- Não sei Hayles. Vamos ter um filho. - Ele falou como se fosse realmente dele. Oh Deus, essa coisa de ser meigo, era insuportavelmente lindo e provocador. - E sei lá, voce pretende namorar alguém ?

- Não. Isso concerteza, não se encaixaria nos planos. - Eu falei rindo.

- Eu também não. Acho que não tenho problemas com casamento. - Jeremy falou sério.

Eu bufei. Seria tudo diferente de novo.

- Mais para frente. - Ele falou suspirando.

- Mais para frente. - Eu concordei.

- Acho melhor nos sairmos daqui. - Ele falou se levantando. - Vão pensar coisas.

- E quando é que eles vão saber ?  - Eu perguntei mordendo o canto do lábio.

- Agora, se possivel. - Ele falou apressado.

- Agora ? Mas nos nem sabemos o que vamos falar. E se o Josh sacar ? E se o povo entender mal ? Se eles não cairem nessa ? - Eu falei preocupada.

- Grande merda. Eu e você, Hayles. - Ele falou abrindo a porta. A porta que eu dei de cara, para meu novo inferno


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo, Nao Me Abandone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.