Eu Te Amo, Nao Me Abandone escrita por Effy Bells


Capítulo 20
Rapido demais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81945/chapter/20

Já tinha se passado três meses. Já estavamos fazendo shows e eu não tinha mais folego, para ficar pulando no palco. Sem contar que a barriga estava aparecendo e eu tinha que usar, camisa bem larga.

Hoje iriamos sair para comer. Eu não tinha mais camisa larga.

Eu iria emprestar do Zac.

- Zac, me empresta uma camiseta ? - Eu perguntei entrando no quarto dele.

- Qual ? - Ele perguntou abrindo o guarda roupa.

- Essa, do Kiss. - Eu falei pegando ela. - Adora ela.

- Tudo bem. - Ele falou penteando o cabelo.

Eu peguei um perfume dele, e começei a passar.

- Hayles, esse filho não é do Jeremy não é ? - Ele perguntou sem jeito.

- Como ? - Eu falei sendo um choque.

- Hayles, não sou idiota. - Ele falou rindo.

Eu mordi o canto da boca e corei.

- Hayles, não vou contar para ninguém, sei que meu irmão foi errado nisso tudo, mas também não é justo com ele, nem seu bebê, que vai nascer no meio de tanta mentira. Nos dois sabemos que tudo isso está errado. E saiba que nenhuma mentira é perfeita Hayles. Sem contar, que eu sei que Josh mentiu, e tudo mais, que ele merece muitas coisas que aconteceram, mas você mentir isso, não te faz muito diferente disso. Eu ainda me orgulho daquela Hayley Williams, que era meiga, e se importava com os sentimentos dos outros. Fazendo isso, te faz pior que a Jenna. É egocentrismo. - Ele falou saindo do quarto chateado.

Otimo. Eu sou uma idiota, retardada, e todos os palavroes, que minha mãe não gostaria de estar presente, para ouvir.

Eu sai do quarto chateada.

Todos estavam prontos.

Então fomos jantar em um restaurante. Estavamos um pouco disfarçados. Não queria plateia.

Chegamos lá, e claro, tinha muito fotografo e fãns. Entramos pela porta dos fundos.

Todos nós, sentamos quietos na mesa. Estava um clima desagradavel e tenso.

- Legal, jantar com a banda. Lindo. Da proxima vez janto com minha avó. A dentadura dela, faz mais barulho do que vocês. - Taylor falou irritado.

- Desculpe-me. - Falei para Taylor.

Taylor parecia uma criança, mimada por nos. Claro.

Nos cuidavamos dele, como se fosse nosso bebê.

- Peça o que quiser. - Eu falei tentando agradar o Taylor.

- Quer uma pizza de chocolate. - Ele falou empolgado, olhando o cardapio.

- Eu vou no banheiro. - Eu falei me levantando.

Bem na hora, um garçom passava e eu bati a cabeça, na bandeja dele. Tinha uma enorme jarra de agua, que despejou inteira em mim e eu cai no chão.

A blusa ficou totalmente colado no corpo. Meu cabelo parecia de cachorro molhado. Eu estava morrendo de frio.

- Hayles, você está bem ? - Josh falou se levantando para me ajudar.

- Hayles ! - Jeremy falou tentando me ajudar também.

- Nossa, caramba. - Taylor falou assustado.

- Estou bem. Só com frio. - Falei me levantando.

Parecia que as roupas tinham encolhido. Estava todas justas.

Eu começei a torcer a blusa, e saia grande parte da agua.

Todos do restaurante me fitava. Eu estava corada. Mas parecia que não era isso, que os espantavam.

- Hayley, abaixa a blusa. - Josh deu um toque para mim.

Eu tinha oficiamente, decretado minha gravidez. E todos me fitavam. Os paparazzi paraciam ter uma boa noticia para amanha. Ou até mesmo hoje.

- Lindo. - Eu falei com ódio.

- Coloca isso. - Josh falou me passando seu casaco.

Eu coloquei o casaco e fiquei torcendo o cabelo.

- Que pessimo. - Zac falou mordendo o canto da boca.

- Vá se catar Zac. - Josh falou revoltado.

- Acho melhor sairmos daqui. - Taylor falou se levantando.

- Eles sabem. - Eu falei despejando em choro.

- Iriam saber mais cedo ou mais tarde. - Josh falou me abraçando.

- Não era para ser agora. - Eu falei com ódio.

- Hayles, tudo bem. - Jeremy falou tentando me dar calma.

- Precisamos ir. - Josh falou me levando para a porta dos fundos.

- Não dá. Isto aqui está cheio. - Zac falou bufando.

- Não custa tentar. - Taylor falou corajoso.

- E se machucarem a Hayles ? - Josh falou preocupado. - Nunca se sabe. Eles vão muito em cima, e acabamos nos machucando sempre.

- Nos vamos ter que sair daqui, de algum jeito. - Jeremy falou decidido.

- Vamos sair normal. - Eu falei decidida. - Pela porta da frente. - Eu falei corajosa.

- Não. Hayles, por favor. - Josh implorou.

- Por mim não tem problema. - Eu falei balançando as pernas, para sair agua. Parecia um cachorro.

- Estou com muito medo. - Taylor falou assustado.

Josh me pegou pela cintura e Jeremy foi na frente.

Alguns seguranças e garçons do restaurante, ajudaram.

Tentamos atravessar a multidão, mas eles eram rapidos, e tentavam nos acompanhar.

Os meninos ficaram presos na multidão, enquanto Josh tentanva me tirar dalhi.

Nos corremos para um hotel proximo de lá e entramos, para ficar escondidos lá.

Eu estava assustada, e bastante ofegante.

Josh pediu um quarto com urgencia.

Não sabiamos se estavam nos seguindo.

Estava tudo sendo tanta, estupidez. Eu estava me chocando cada vez mais, com como as coisas estavam sendo tão retardadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!