Eu Te Amo, Nao Me Abandone escrita por Effy Bells


Capítulo 17
Até o fim, Jeremy !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81945/chapter/17

ta bom, ta bom. Não tem que ter panico. Calma, Hayles, você consegue.

Claro que você consegue. Você tem que conseguir.

- Hayles ? - Josh perguntou desanimado.

Ta bom, eu não consigo !

- Oi. - Eu perguntei tentando achar um lugar, para esconder o teste.

- Está tudo bem ? - Ele perguntou com a voz baixa.

- Talvez. - Eu respondi entrando em desespero.

Eu coloquei o teste no meu tenis, esta me pinicando, um pouco desagradavel. Eu era louca. Só podia.

Abri a porta. E vi Josh desanimado.

- Não é rosa. - Ele falou suspirando, triste.

- Não é rosa. - Eu repeti, tentando não parecer culpada.

Ele seguiu em frente, me deixando para trás, um pouco desanimado, e com passos firmes no chão. Talvez um pouco pesados até, como se a gravidade, fosse enimiga dele.

Eu estava me sentindo culpada, e talvez um pouco aliviada. Mais culpada do que aliviada.

Ouvi os meninos chegarem. Isso iria me levantar o astral.

Mas eu precisava da força de um deles. Um deles precisaria me ajudar.

Eu sabia quem. Mas ele concerteza iria me jogar do onibus em movimento.

Hora de tentar.

Corri na sala, e todos estavam sentados lá, com o maior sorriso, menos Josh.

- Ah Jeremy, posso falar com você ? Só eu e você. - Eu falei tentando não fazer, impressão errada para os outros, que talvez eu estivesse excluindo-os.

Ele balançou a cabeça e se levantou. Eu não esperei ele, fui direto para a sala reservada lá no fundo, onde ninguém escutava nada.

Ele entrou, e fechou a porta. Na verdade trancou.

Eu me sentei e bufei. Ele não entendeu.

- Eu não sei como falar isso. - Eu falei envergonhada.

- Então mostre. - Ele falou malicioso, rindo em seguida.

- Só tem um jeito. - Eu falei desanimada.

Eu tirei meu casaco, pois estava fazendo calor. Logo em seguida, tirei o tenis. Ele ficou me olhando assustado, pensando em segundas intençoes.

- Calma. - Eu falei rindo.

Peguei o teste e não o deixei ver, o que era.

Joguei o teste na mesa que tinha lá.

Ele ficou pasmo comigo. Não se mexeu. Nem foi ver o que era.

Ele deu uma olhadinha, mas não viu muita coisa.

- Que merda é essa? - Ele falou tentando enxergar, com medo de ir até lá. - Um termometro ?

- Só veja. - Eu falei mordendo o canto do lábio.

Ele chegou mais perto, totalmente assustado.

Eu me sentei no sofá, ainda tensa, com a provavel reação dele. Eu sabia que não ia ser das melhores.

- Ok, o que está acontecendo aqui ? - Ele falou vendo o teste.

- Está rosa. - Eu falei corando, sem graça e sem a minima reação.

- Eu sei disso, rosa quer dizer ? - Ele  perguntou balançando o teste.

- Não vai sair, não tem como sair. Não vai sair nunca mais. Vai ficar para sempre. - Eu falei não sabendo se era sobre o bebê, ou sobre o teste. - Rosa quer dizer, positivo.

Ele ficou parado me olhando. Não tinha reação.

- Jeremy ? - Eu o chamei assustada.

- Você quer dizer que ...

- É você entendeu. Rosa, pink, rosa chiclete, rosa bebê, qualquer tipo de rosa, é rosa, quer dizer que ... daqui 9 meses vai ter um ser humano, menor do que eu chorando no ouvido de todos. - Eu falei mordendo o canto da boca.

- O que você fez ? Como ? - Ele perguntou assustado.

- Você sabe, aconteceu. - Eu falei nervosa, ficando quase louca. Segurei meus cabelos com a mão, e tive a imensa vontade de puxa-los, mas os soltei, e voltei a mão no meu pescoço.

- Hayley, isso quer dizer, que ou o Chad ou o Josh vai ser pai. - Jeremy falou raciocinando algo.

- O Josh vai ser pai. - Eu tentei corrigi-lo.

- Não, Hayles, o Josh já vai ser pai. Como isso vai acontecer duas vezes, ao mesmo tempo, com pessoas diferentes, que o Josh teve relacionamento. - Ele falou se embaralhando e não falando coisa com coisa.

- Eu sei eu sei. Ou não. - Eu falei parando para pensar no que ele disse.

- Hayles, ele sabe disso ? - Jeremy perguntou voltando ao estado normal.

- Não, eu fiz o teste, ele estava do lado de fora da porta. Ele sabia que eu andava com enjoôs e tudo mais. Me levou ao médico, mas eu disse que não tinha dado positivo. - Eu falei suspirando depois, de toda essa história.

- Ele está casado Hayles. - Jeremy falou pensativo.

- Eu sei, por isso não quis falar nada. Não queria estragar tudo de novo. -Eu falei bufando

- Mas ele é pai. Tem que assumir essa responsabilidade. - Jeremy falou pensativo de novo.

- Entre em um acordo, porque eu não entendo. - Falei confusa.

- A não ser que ...

- O QUE ? - eu gritei.

- Você vai ter que confiar em mim. - Jeremy falou sorridente.

- O que  ? - Eu tornei a dizer, mas ele me ignorou.

- Vamos ter que ir com isso até o fim. - Ele falou decidido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!