Eu Te Amo, Nao Me Abandone escrita por Effy Bells


Capítulo 16
Rosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81945/chapter/16

Chegando no onibus, os meninos ainda não estavam lá.

Josh ainda parecia pasmo. Estava totalmente confuso, e não disse uma palavra.

Eu estava cansada e intimidada, com esse silencio todo.

Eu me sentei no chão e fiquei olhando para aquela, bosta de teste de gravidez.

- Você não vai fazer ? - Josh falou quebrando o silêncio.

- Talvez. - Eu falei balançando a caxinha.

- Você precisa. - Ele falou preocupado.

- Tá bom, Josh. E se eu estiver ? - Eu perguntei confusa.

Ele engoliu a seco, e ficou fitando uma almofada.

- Você sabe o que isso quer dizer ? - Eu falei mais confusa ainda.

- Que você vai ficar com um barrigão ? - Ele falou sorrindo, tentando não dar a má impressão sobre o assunto.

- Não Joshua ! - Eu falei me levantando. - Quer dizer que seu baby Jenna, vai ter um irmão baby Hayles ! - Eu falei jogando o teste de gravidez na mesa. - Quer que eu explique melhor ? - Eu falei gritando. - Jenna te deu uma laranja. Eu vou te dar outra laranja. Você vai ter duas laranjas ! Ou melhor você plantou duas sementes de laranjas ! - Eu falei pirando, com o exemplo idiota e sinistro.

- Calma Hayles. - Ele falou ficando pasmo, com minha fúria. - Tudo vai dar certo. - Ele falou pegando o teste de gravidez em cima da mesa.

- Não vai dar certo Joshua. - Eu falei me jogando no sofá. - Você vai voltar com Jenna, ou por obrigação ou por dó. Eu vou ficar sozinha, com responsabilidade toda minha. - Eu falei bufando.

- Não é bem assim Hayles. -Ele falou se sentando no sofá comigo.

- Eu não sei nem cuidar de um peixe ! - Eu berrei.

- É verdade, agente tinha três. Os três morreram. E você ainda quis inventar a desculpa do peixei afogado. - Ele falou reelembrando e rindo.

- Josh, isso não ajuda. - Eu falei rindo para ele, sem graça.

- Hayles, você ainda nem sabe se está grávida. - Ele falou me entregando o exame de gravidez.

- Sei que estou. - Eu falei fitando a caixinha do exame.

Eu suspirei e me levantei. Fui direto ao banheiro.

Eu estava totalmente nervosa.

Não é que eu não gostasse da ideia de ter um ... filho. Mas não agora, não daqui 9 meses, nem daqui 1 ano.

Eu queria pelo menos ter uma relação estavel.

Eu fiz o exame. Esperei a quantia que era necessária. Fiquei trancada no banheiro esperando. Eu podia ouvir os suspiros de Josh do outro lado da porta.

- Hayles ? - Ele perguntou com a voz, cansada.

- Espera ! - Eu falei bufando.

Por favor, não fique rosa, por favor não fique rosa, por favor !

Minha mente pedia socorro. Era tanta coisa para pensar.

Eu juro que se não ficar rosa, eu vou ser uma pessoa melhor. Vou até mandar flores de desculpas para a Jenna.

Tá, eu não ia fazer isso, mas iria diminuir os xingamentos.

Por favor não fica rosa.

Eu fiquei sem coragem de olhar.

E se ficasse rosa ?

Josh, era o pai. Eu não podia fazer isso com ele. Iria afundar sua vida mais ainda. Tudo o que ele menos precisava agora, era de mais uma preocupação.

Eu podia cuidar disso sozinha. Porque não ?

Isso iria virar uma confusão e tanto. Jenna jamais nos deixaria em paz. Usando o próprio filho para chegar em Josh.

Eu não queria uma infancia, como a minha para meu filho.

Isso iria ser crueldade.

Eu fechei os olhos, e ergui o teste ate meus olhos, ainda com os olhos fechados.

Contei até três.

A vista ficou embaçada, mas deu para ver claramente o rosa.

Rosa !

- Hayles ! - Josh falou nervoso.

Eu parei para pensar, em tudo que já tinha pensando, quando estava ali no banheiro.

- Hayles, por favor ! - Ele gritou.

- Não se preocupe. - Eu fale suspirando. - Não é rosa. - Eu falei tomando a decisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!