Eu Te Amo, Nao Me Abandone escrita por Effy Bells


Capítulo 12
Minha culpa ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81945/chapter/12

POV HAYLEY

 

- Não ! - Eu berrei. - Eu não saio daqui, enquanto não chutar o traseiro dele. - Eu falei tentando me livrar de Jeremy.

- Hayley, por favor. - Jeremy pedia.

- O que está acontecendo aqui ? - Taylor falou sonolento.

- Jenna vai ter um filho, e Hayley e Josh ... você sabe. - Jeremy falou com naturalidade.

- O que ? - Zac gritou de lá do fim do corredor.

- Ah, mas eu vou te chutar, com tanto prazer ! - Eu gritava de ódio para Josh.

- Por favor se acalmem. - Taylor gritou. - Quero tomar meu café da manhã, em paz. - Ele falou sussegado.

Eu me livrei das mãos de Jeremy, com mais paciencia agora, e fui pegar uma caixa de cereal, e um refrigerante.

Eu peguei e entreguei ao Taylor, com pouca raiva agora.

- Pronto. - Eu falei para ele. - Se não quiser morrer, saia daqui. - Eu falei voltando ao lado de Jeremy.

- Mas não tem leite. - Ele falo como se fosse uma criança.

- Bebe com refrigerante que dá na mesma. - Eu falei agora, como se fosse sua mãe.

Taylor foi para lá, pisando firme no chão. Como uma criança mimada.

- Quer saber . Eu estou nem ai para vocês dois. - Eu falei me sentando na cadeira. - Eu quero que vocês ... - Eu não ia falar a palavra. - Quero que você Jenna, seja muito feliz, com essa coisa. - Eu falei apontando para o Josh.

Jeremy ria, feito doido. Eu não entendia bem, mas isso não me provocava.

Josh ficou olhando para minha cara, com uma expressão, familiar. Aquela quando tudo entre nos, tinha acabado, a alguns anos atrás.

Jenna, me olhava com desprezo.

Zac, bem, Zac se divertia com tudo, assim como Jeremy.

- Bom, vocês terminaram ? - Jeremy falou sorridente. - Agora é de mano, pra mano ! - Jeremy falou, para Josh.

- O que você quer ? - Josh falou assustado.

- Eu disse para você, eu avisei. - Jeremy falou revoltado. 

- Eu sei, eu não queria. - Josh disse, revoltado.

- Eu avisei Josh, eu falei com todas as palavras possiveis, que vode poderia ter intendido. Nunca, machuque a Hayles. - Jeremy gritava com Josh.

- Eu amo ela, e ela sabe disso ! - Josh gritou para mim.

- Você ama ela ? - Jenna gritou.

- Você ama ela, Josh ? Que jeito mais cretino de se demonstrar isso. - Zac falou decepcionado com o irmão.

- Ei, não se meta nisso Zac. - Josh falou como se fosse o pai dele.

- Ele tem razão Josh. - Jeremy falou decepcionado.

Josh se ajoelhou no chão, e cobriu o rosto com a mão.

Jenna o abraçou.

Eu estava tão tranquila agora. Que poderiam até dizer, que tinha me dado algo. Ou que eu tinha fumado algo.

- Então, o que faço agora ? - Josh falou olhando para mim.

- Agora ? Você vai cuidar do seu filho. - Eu falei tentando segurar, as lagrimas.

- Hayles, por favor. Eu não te enganei . Entenda, eu estava noivo dela. Eu te amava, mas entenda, eu estava sendo precionado pela familia, e eu não podia decpeciona-los. Eu não queria. Você sabe. Aquele dia, aconteceu, e foi o dia mais feliz da minha vida. Eu ia terminar com a Jenna, por isso te chamei aquele dia na igreja. Por isso eu não me casei com a Jenna. Mas depois do dia, que eu te vi com o Chad... - Ele falou não segurando as lagrimas.

- Eu estava indo terminar com ele. - Eu falei suspirando.

- Eu não sabia, e não queria parecer um idiota, chegando aqui, sem mais nem menos, sem uma namorada. Eu teria terminado com a Jenna por nada. - Ele falou limpando as lagrimas. - Eu não teria você mais. - Ele falou pegando minha mão.

- Você acha, que ficando com a Jenna, iria me ter devolta ? - Eu falei tentando fazer, com que o ódio não voltasse.

- NÃO, mas eu pensei que tudo estava, acabado para você, então eu tinha de seguir em frente. Assim como da outra vez. Você sabe como foi da outra vez. - Ele falou beijando minha mão.

- Eu sei bem, como foi da ultima vez. - Eu falei despejando tudo em lagrimas.

- Então. Você encontrou Chad, e eu não tinha ninguem. Até achar Jenna. E ela era só uma amiga. - Ele falou olhando para ela.

- Mas você ia se casar com sua amiga. - Zac falou revirando os olhos.

- Ei, cala a boca você. - Jeremy falou dessa vez.

- Eu ia casar com ela, porque achei que você estava firme com Chad. - Ele falou parando de chorar.

- Eu fui um pequeno passatempo ? - Jenna falou fitando Josh.

- Desculpa, só você não percebeu ? - Jeremy falou rindo dela.

- Você ... fez com ela, depois que fez, comigo. - Eu falei ignorando Jenna e Jeremy.

- Ela era minha noiva. E você, bem você disse que não queria mais nada. - Ele falou largando minha mão.

- Então tudo isso é minha culpa ? - Eu perguntei decepcionada comigo mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!