Eu Te Amo, Nao Me Abandone escrita por Effy Bells


Capítulo 13
O que fazemos ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81945/chapter/13

Tudo isso, quero dizer, toda essa briga, foi minha culpa ? Por eu estar com Chad ? Por eu ter deixado Josh no passado ?

Eu estava confusa.

Como eu poderia ter feito tudo isso, sendo que , eu e Josh nao estamos mais juntos a tanto tempo ?

Eu tinha acabado tudo, pela banda. Não tinha dado certo.

- Não é sua culpa Hayles. - Josh tento me consolar.

- É sim. Se eu não tivesse diso tão estupida. - Eu falei me levantando.

- Pois é querida, agora ele precisa cuidar do filho dele. - Jenna falou debochando de mim.

- Cala a boca Jenna. - Jeremy e Zac falaram juntos.

- Não, ela tem que saber. Ela vacilou uma vez. Não tem volta. - Jenna falou passando a mão na barriga.

- Você está mesmo grávida, Jenna ? - Eu perguntei, como se não fizesse sentindo.

- Claro que estou. - Ela falou convencida.

- Como isso aconteceu Jenna ? - Josh perguntou estranhando.

- Sei lá. Aconteceu. E você tem que assumir a paternidade. - Ela falou feliz. - Já liguei para meus pais. Eles já ficaram sabendo. E papai, está muito zangado. - Ela falou empinando o nariz.

- O que ? Ele vai obrigar meu irmão a se casar ?- Zac falou debochando dela.

- Claro que vai. Papai não quer que eu seja mae solteira. - Ela falou como se fosse simples.

- Aposto que ele não quer uma filha morta, tambem ! - Falei com ódio dela.

- Cale a boca, rejeitada ! - Ela falou para mim, olhando para mim com desprezo.

- Cala a boca você. Você tinha que ficar embuxada, só para amarrar o Josh. Não consegue segurar seu homem, Jenna ? - Eu falei provocando.

- Ele me ama ! - Ela falou, arranjando essa resposta.

- Fala sério. - Eu falei rindo dela.

- Tem certeza, que não são gazes ? - Zac falou pensativo.

- Eca, não ! - Ela falou fitando o Zac com violencia.

Eu me sentei no sofá e bufei.

- Acho tudo isso uma bobagem. - Eu gritei surtando de vez . - Acabou tudo.

- Está certo, Jenna você sabe, que acabou tudo com ... - Josh tentava falar com ela.

- Não Josh, acabou tudo, para nós. - Eu falei despejando em choro.

- Como ? - Ele falou berrando.

- Josh, vamos encarar a realidade. - Eu falei limpando as lagrimas. - Não é para ser. - Jeremy me abraçou agora. - Você vai ser pai.

- Mas, eu não estou com ela Hayles. - Ele falou tentando, fazer tudo dar certo.

Mas tudo isso parecia loucura.

Jenna nunca nos iria deixar em paz, ela iria nos atormentar.

E se conhecendo bem o pai de Jenna, Josh estaria casado daqui uns 3 meses, ou menos.

- Você vai se casar comigo, Joshua ! - Jenna falou o encarando.

- Não, Jenna, entenda ! - Ele falou gritando com ela.

- Porque você está gritando comigo ? - Ela falou fazendo um chorinho falso. - Você sabe, que não posso ficar nervosa.

- Entao, suma ! - Zac falou mostrando a porta para ela.

Meu estomago estava embrulhado.

Eu sentia algo totalmente estranho.

Estava demais de embrulhado.

Eu corri para o banheiro.

Não pude aguentar. Vomitei.

Eu estava um pouco tonta. Lavei o rosto e me senti palida, e fraca.

- A Deus. - Eu falei prendendo o cabelo. Estava muito nervosa.

- Hayles, você está bem ? - Ouvi Jeremy perguntar.

- É estou bem. - Eu falei tentando me reecompor.

Mas o enjoo voltou te de novo, e eu vomitei.

Eu me sentia totalmente diferente.

Escovei os dentes, e de novo lavei o rosto.

Minhas mãos tremiam. Eu nunca tinha vomitado. Não que eu me lembra.

Mas eu realmente estava nervosa. Acho que era isso.

Eu sai do banheiro e todos me fitavam.

-  Você está bem ? - Jeremy falou me abraçando.

- Eu acho que sim. - Falei tonta.

- O onibus, está cercado de fãns já. - Zac falou olhando para a janela.

- Eu não posso sair lá fora. Estou muito enjoada. - Falei abraçando mais forte, ainda jeremy.

- Então eu fico aqui com ela. - Josh falou.

- Claro que não. - Jeremy falou rindo.

Eu queria ficar uma ultima vez, com Josh. Só eu e ele. Mas isso iria me provocar mais ainda. E o que eu queria agora, era esquece-lo.

- Tudo bem, acho que não vai fazer tanto mal, ficar com o Josh. Acho melhor nos conversarmos sozinhos. - Eu falei olhando para Jeremy.

- Eu me incomodo. - Jenna falou se intrometendo.

- Ninguém pediu sua opinião. - Eu falei rindo para ela.

- Venha Jenna, eu vou te levar, finalmente , para casa. - Zac falou quase cantando o coro de aleluia.

- Nossa, Deus me ouviu. - Eu falei indo me sentar na sala.

Zac foi levar Jenna para casa.

O resto estava em um parque perto daqui. Estavam dando autografos.

Eu concerteza, estaria na primeira pagina de fofocas, amanha, por nao ter saido do onibus.

- Hayles, nos podemos falar agora ? - Josh falou se sentando do meu lado.

- Acho melhor agora.- Eu falei mordendo o canto do lábio.

- Você sabe, o que eu sinto não é ? - Ele falou agora, brincando com o piercing, com a ponta da lingua.

- Eu sei Josh. Mas é que ... você vai ser pai. - Eu falei como se fosse um absurdo. E era.

- Isso aconteceu. - Ele falou tentando explicar. - Eu não queria, eu não previ. Aconteceu. - Ele falou beijando minha mão.

- Mas agora, você tem que assumir as responsabilidads. - Eu falei suspirando.

- Não quer dizer que não possamos ficar juntos.- Ele falou calmo.

- Você vai ser pai. Jenna precisa de você. Ela não pode ser mãe solteira. - Eu falei deprimida. - Isso vai ser complicado. Vai cair na midia.

- Voce está preocupada com imagem ? - Ele falou nervoso.

- Não, estou preocupada com seu filho. Ele precisa de voce. E Jenna nao vai nos deixar em paz.

Ele bufou e deitou a cabeça no meu colo.

- Eu te amo. - Eu falei sussurando para ele.

- Mas isso não muda nada. - Ele falou se levantando e me deixando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo, Nao Me Abandone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.