Eu Te Amo, Nao Me Abandone escrita por Effy Bells


Capítulo 11
Que ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81945/chapter/11

Jenna saiu correndo para o banheiro. Eu fiquei surpresa, com isso.

Me levantei e fiquei olhando para o corredor.

Josh ficou surpreso também, e não tinha a minima reaçao.

Jeremy por outro lado, rolava de rir.

Josh correu atrás dela. Eu fiquei plantada no meio da sala.

 

POV JOSH.

 

- Jenna ! - Eu gritava. Ela nao parecia bem, nao com o que aconteceu, mas com algo que a incomodava.

- Vá embora. - Ela falava incomodada.

- O que você tem ? - Eu gritava para ela.

- Vá embora. - Ela tornou a dizer.

Eu fui para a sala. Estava incomodado. Eu tinha tomado isso tao antecipado.

Me sentei no balcao da cozinha.

Hayley estava no meio da sala, ainda olhando em panico para mim.

Jenna saiu do banheiro, toda palida. Estava descabelada.

- Jenna. - Eu falei saindo do balcão.

- Porque fez isso comigo Josh ? - Ela falou, com aquele choro falso.

- Jenna, eu ...

- Agora que iriamos ser felizes. Nos três. - Ela falou se sentando no chão.

- Jenna, desculpe-me mas é que eu ... Nos três ? - Eu gritei apavorado.

- Sim Josh. Eu estou grávida. - Ela falou com um sorriso, ainda chorando.

- O que ? - Hayley gritou. - Você vai ser pai ? - Ela gritava comigo. - Você está grávida ? - Ela berrou com Jenna.

- De quantos meses ? - Jeremy falou desconfiado de algo.

- Três. - Ela falou feliz, acareciando a barriga.

- E só descobriu agora ?- Jeremy falou rindo.

- Já estava desconfiada, mas iria fazer uma surpresa, quando voltasse de viagem, com o ultrassom. - Ela falou pensando em tudo, que falava.

- Interessante. - Jeremy falou sarcastico.

- Você estava, fazendo ... com ela ? - Hayley gritou comigo.

- Hayley, não é bem isso. - Eu tentei me explicar.

- Você queria largar dela, a quatro meses atrás. Não gostava mais dela. Você fez ... comigo ! - Ela berrou não tendo coragem de dizer tudo. - Então se eu nao tivesse parado tudo aquilo, eu teria sido a amante ? Voce gostava de nos duas ? - Ela berrou comigo de novo, Jeremy a segurava.

- Hayley ...

 

FLASHBACK - Dia em que Josh estava com Hayley, ainda noivo de Jenna.

POV HAYLEY.

 

Eu nao pude recusar a isso. Ele não gostava dela, e nós estavamos aqui, abrindo nosso coraçao, quando tudo isso aconteceu.

Tudo mesmo. Estavamos agora, descansando na cama.

Ele começou a me beijar.

O sentimento de culpa me dominava.

- Josh, pare. - Eu falei saindo dele.

- O que foi ? - Ele me olhou assustado.

- Você está noivo da Jenna. - Eu falei me levantando da cama. - Daqui 1 mês você vai casar com ela. Nem isso quase. - Eu falei pegando a blusa.

- Hayley, eu já te expliquei. - Ele falou bufando.

- Não. Não é certo Josh. Eu estou perdendo a cabeça com voce, assim. - Eu falei vestindo a blusa. - Eu sinto que nao sou mais eu. - Eu falei bufando.

- Então você não me ama ? - Ele falou suspirando.

- Josh, nao pode haver nada entre nos, enquanto voce estiver com Jenna. - Eu falei vestindo a calça.

- Hayley, eu não amo a Jenna. - Ele falou bufando de novo.

- Desculpe, se você quer encarar isso, como se eu nao te amasse, tudo bem. - Eu falei terminando de me vestir. - Mas eu nao vou ser a outra.

 

FIM DO FLASHBACK.

 

JOSH POV.

 

- Hayles eu já te expliquei. - Eu falei tentando ir para perto dela.

- Não, depois de tudo que eu disse aquele dia, voce ainda quis desistir do seu casamento. Mas voltou com ela. E agora vai ser pai. - Ela falou tentando se livrar de Jeremy.

- Você estava com essa ai ? - Jenna falou, se recuperando rapido até.

- Ela o cassete. - Eu nunca tinha ouvido Hayley falar palavrão. - Essa ai conhece ele a mais tempo que você. Essa ai, já está vacinada, contra esse ai. - Ela falou apontando para mim.

- Hayles, por favor. Vamos sair daqui. - Jeremy falou para mim me pegando pelo braço.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!