Just Breathe - apenas Respire escrita por renatatwifan


Capítulo 22
First Dance


Notas iniciais do capítulo

Bem eu sei que demorei portanto DESCULPA!

Vou postar toda a primeira vez dos dois, de uma vez só!
Porque me falta a coragem de postar em pedacinhos.
Lembrando mais uma vez, não sou boa nessas coisas.
To pegando o jeito HOT agora, na minha fic Paraíso Probido!
Mas quando escrevi esse cap. eu era mais sem jeito.

Aii achu que vocês entenderam né?
Espero que gostem!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81909/chapter/22

Entrei e fechei a porta. Por sorte ela tem um bom espelho aqui.

Comecei a trocar de roupa. Quando terminei me olhei no espelho. É eu estou linda.

Só me falta a coragem de sair desse quarto, como eu posso ser tão tímida assim?

Soltei meu cabelo, passei mais perfume. Gloss. Peguei meu hobbie. Amarrei a fita da cintura.

Vamos lá garota, é seu grande momento!.

 

Nessie : 

 http://static.blogo.it/fashionblog/sexy-lingerie-by-la-senza/SexylingeriebyLaSenza.jpg 

 

O quarto do Jacob, não é grande. Mas pelo menos tem uma cama de casal. Que ocupava quase todo o espaço.

 

Ele estava de costas, olhando pela janela. Já estava quase sem roupa, e isso me fez estremecer mas dessa vez de

desejo.

Suspirei, e ele se virou para me olhar. Ele veio até a metade do caminho. Eu andei a outra parte.

 

Ficamos parados nos olhando por um instante. Comecei a desamarrar a fita do hobbie, e deixei ele deslizar e cair no chão.

 

Jacob me olhou meio atônito. Tá eu sei que minha langerie não é aquelas coisa de Sexy, mas é a minha cara, então espero que ele esteja gostando.

 

Tudo bem esse silêncio, está me deixando nervosa.

 

-Jacob, não gostou ?- eu perguntei sentindo algumas lágrimas querendo sair das glândulas lacrimais.

 

Ele me olhou nos olhos, e não disse nada apenas me puxou pela cintura de uma forma bem... selvagem?

Não sei só que... eu gostei.

 

Ele encostou a boca na minha orelha, e sua respiração pesada estava me deixando sem forças.

 

-Você é simplesmente a criatura mais linda que existe - ele disse tá assim eu me derreto - E eu nunca, tive uma visão tão maravilhosa como essa...

 

-Jake...- ele não me deixou falar logo sua língua estava invadindo a minha boca.

 

Jake me encostou na parede, e eu enterrei minhas mãos em seus cabelos. Enquanto ele beijava meu pescoço.

 

Logo suas mãos saíram da minha cintura, e subiram até os meus seios. Apertando-os. O que me fez gemer.

 

Depois de acariciar meus seios, suas mãos foram até minhas pernas. Acho que está procurando uma forma de tirar a cinta-liga. Ele apertava minhas coxas, eu já estava ficando completamente tomada por um desejo incontrolável.

 

Minhas mãos institivamente, começaram o prazeroso trabalho de percorrer seu abdômem e costas.

 

Ele me girou, e deu alguns passos em direção a cama. Ele estava por cima de mim. Mas eu preciso de um,

pouco de atitude não é mesmo?.

 

Me virei ficando por cima dessa vez, o que deu á ele a oportunidade de apertar o meu bubum.

Me sentei em cima dele e o fitei. O desejo estava evidente em seus olhos. Isso me fez sentir poderosa.

 

 

Saí de cima dele e fiquei de pé. Ele me olhou sem entender nada.

-Ness?...

 

Levantei a perna, e apoie o pé em cima da cama bem no meio das pernas dele.

Eu ia tirar a cinta-liga. Mas Jacob sentou e me impediu.

 

-Eu faço isso - ele disse sedutor de mais, para que eu me opusesse.

 

Uma de suas mãos, estava no meu joelho em quanto a outra estava subindo a minha coxa.

A proximidade da mão dele, com 'outra' parte do meu corpo. Me fez ofegar e fechar os olhos.

 

Primeiro ele tirou uma meia. Depois a outra. Me puxou e começou a beijar meu abdômem.

 

Logo eu estava mole demais, para ficar de pé. Então ele me puxou me fazendo sentar,  de frente para ele em seu colo.

 

Com outro beijo, quente e cheio de língua. Ele desabotou o feicho do meu sutiã.

 

E se separou de mim, para que eu pudesse tirá-lo. Fiz isso de olhos fechados,

para não ver a reação dele. Um instante depois senti sua boca sugando um dos meus seios, enquanto o outro era generosamente acariciado.

 

Ele está me levando a loucura, posso sentir minha intimidade completamente molhada.

 

E pelo que sinto aqui em baixo de mim, não sou apenas eu que estou pegando fogo.

 

Jacob me deitou novamente, e aproveitou para tirar a calça que era única peça de roupa que lhe restava.

 

A Visão do paraíso é isso que está diante de mim. Jacob Black, de boxer branca!!!.

 

Estendi os braços, chamando por ele. Porque é assim que meu corpo está, clamando por Jacob.

 

Ele sorriu. E se deitou de novo.

 

Ele puxou-me em seus braços, e então seus lábios cobriram os meus, esfregando contra eles suavemente, provocando-me.

 

Então ele sugou o lábio inferior da minha boca, sua língua deslizando como uma espada de fogo em cada canto dentro de

minha boca.

 

Respirar ficou impossível, mas eu não quis que ele parasse.

 

 

Curvando sua cabeça,  ele lambeu o topo de meus seios com a língua, suavemente , até que eu

achei que morreria por precisar de mais. Quando ele levantou a cabeça olhou-me novamente tinha aquele sorriso malicioso.

Simplesmente não á mais espaço para timidez, só desejo e luxúria. Jacob começou a distribuir beijos, pela minha barriga.

 

Até o cós da calcinha, parou e ficou de joelhos. Delicadamente começou a tirar a peça, eu levantei o quadril para ajudar.

z88;

E logo eu estava completamente nua. Sob o olhar avaliativo e desejoso do meu amor.

 

Corei na hora. Certo eu disse que a timidez tinha ido embora mas o que eu poço fazer?.

 

Percebendo meu constrangimento, ele parou de me olhar e se deitou ao meu lado.

Me puxou para que eu ficasse de frente. E novamente estavámos em um daqueles beijos, que me deixam louca. Sua mão deslizava pela lateral do meu corpo.

 

Até chegar ao ponto 'G'. Ah eu não acredito que ele colocou a mão, onde ele colocou a mão.

 

-Está gostando né amor... - ele não perguntou apenas constatou, pelo estado em que  se encontra ...á vocês sabem!.

 

-Muito - eu disse, e sorri. Então ele começou a fazer movimentos com os dedos.

Eu gemi baixinho, eu não queria ficar gemendo. Mas não dá pra segurar é bom de mais.

 

Mordi o lábio, quando ele começou introduzir os dedos em mim.

Jacob tirou as mãos e se deitou rapidamente sobre mim, afastando minha pernas delicadamente.

 

Eu ajudei e ele se deitou, encaixando-se perfeitemente.

Em seguida passou a sugar meus seios novamente. Eu passei minhas pernas em volta de seu quadril, e senti seu membro começar a me penetrar.

 

Foi desconfortavél no começo, depois senti uma ponta de dor, que quando aumentou eu cravei minhas unhas nas costas dele. O que? Ele tem que sentir alguma dor também!.

 

Jacob se movia dentro de mim, em um vai e vem maravilhoso.

Me olhava nos olhos, quando eu consegui encará-lo ja que eu não conseguia ficar

por muito tempo sem "revirar os olhos".

 

Sensações maravilhosas me atingiam. A cada gemido rouco, ou palavra sem sentido que Jake falava eu ficava mais extasiada, meus gemidos eram altos e incontroláveis.

 

Era tudo tão perfeito, a mistura de nosso suor, respirações entrelaçadas, corpos unidos.

 

Minha garganta ficou seca a medida que nos aproximavámos do clímax!. Posso sentir se não for agora eu vou acabar enlouquecendo, ou até coisa pior.

 

-Jake eu acho que vou...

-Isso meu amor, vamos juntos então - ele sussurrou, com a respiração falha.

 

Senti meu corpo ser atingido pelo maior prazer da minha vida. Espamos involuntários, um líquido quente escorrer entre minhas pernas, e uma sensação de estar no céu.

 

Jake desabou sobre mim, e descançou a cabeça entre meus seios.

z88;

[...]

 

Jake estava fazendo um carinho nas minhas costas e eu estava completamente a vontade, confortavelmente deitada sobre seu peito largo e musculoso. *OMG*

 

-Você está bem ?- ele perguntou

-Maravilhosamente bem, e você ?

-Nunca estive melhor.

 

Olhei para ele.

 

-Foi perfeito Jake.

-Concordo plenamente, foi perfeito para mim também. - ele beijou o alto da minha cabeça.

 

Depois voltou a fazer carinho só que agora no meu cabelo, e eu dormi como um anjo.

 

Um anjo que acabou de fazer pecados *bem prazerosos por sinal* mas como um anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, quero reviews!
Me digam o que acharam, e se querem mais cenas como essa.
Ou se voltamos ao status 'Banho Maria'.

Beijos Girls! xD