Just Breathe - apenas Respire escrita por renatatwifan


Capítulo 23
O acampamento


Notas iniciais do capítulo

Depois de séculos sem postar, aqui estou eu.

*e volta o cão arrependido*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81909/chapter/23

Depois voltou a fazer carinho só que agora no meu cabelo, e eu dormi como um anjo.

Um anjo que acabou de fazer pecados *bem prazerosos por sinal* mas como um anjo.

 

[...]

 

-Nessie - alguém me sacudiu de leve - Nessie precisa acordar.

-Ah Nany me deixa dormir mais um pouco - pedi

-Nany? Rs . Nessie você vai se atrasar para a escola amor - amor? Jake!

-Jake! - acordei assustada

 

-É sou eu - ele ja estava vestido. Olhei para mim: calcinha e sutiã.

-Oh céus saia daqui imediatamente! - eu falei

-Porque Nessie o que houve?!

 

-Você não pode me ver assim, descabelada e com mau hálito! Saí logo! - falei irritada.

-Está linda como sempre - ele ainda me beijou antes de sair do quarto.

 

 

-Tchau amor - ele falou no meu ouvido quando, eu estava abrindo a porta do carro

-Até daqui a pouco - eu dei um beijo nele.

-Nunca 'até daqui a pouco' pareceu tão longe pra mim - ele me abraçou.

-Você é tão exagerado,- eu sorri - agora eu tenho que ir se não vou perder a hora e nem vou poder ir para o colégio hoje.

-Tudo bem então vai logo! - ele roubou outro selinho rápido.

z88;

[...]

 

-Bom dia família - falei entrando na sala de jantar.

-Você vai se atrasar - mamãe me deu beijo na testa.

-Nessie sua banheira está devidamente pronta a mais de meia hora- Nany apareceu.

 

-Bom dia Nanyzinha querida - eu abracei ela - não se preocupe vou tomar uma ducha.

-O que você tem ? - papai

-Felicidade uê - falei subindo as escadas correndo o mais rápido que meu salto permitiu.

 

Tomei um belo banho, mas rápido. Hoje não está frio nem nada então vou usar um look, mais moderno e leve.

 

z88;

-Nessie seu lanche, coloquei um sanduiche vegetariano para complementar - Nany

-Obrigada, até mais - joguei beijos para meus pais.

z88;

Eu nunca imaginei que ficaria tão feliz em FORKS. Estacionei e vi meu amor encostado na moto dele. Provavelmente me esperando é claro. Diz ai, sou ou não sou a garota mais sortuda desse sistema solar?!.

 

 

-Eu tava com saudades - ele disse vindo em minha direção

-Sério ? quanto de saudades?

-Muita, muita saudade - ele me abraçou e me beijou.

-Estou mais feliz do que quando ganhei minha primeira peça Chanel - eu disse

-Isso deve ser bom - ele falou pensativo

-Isso é mais que bom, é excelente - eu dei um selinho nele.

 

 

-OI - Claire chegou acompanhada do Quil.

- Oi amiga - abracei ela - Oi Quil!.

-Oi Nessie.

-Adivinha ? - Claire estava mega animada

-O que? - perguntei

-Vamos acampar!

-Acampar? - eu repeti sem nenhum ânimo.

-É foi idéia do Seth e do Embry mais todo mundo tá querendo ir, só falta você é o Jake - ela disse

 

-Ah eu não gosto dessas coisas, sou uma garota completamente urbana tô fora! - falei

-Não Nessie você tem que ir - Claire choramingou

 

-Nem pensar! - falei decididamente decidida!.

 

 

-Nessie - Jacob me abraçou por trás - Vem cá - me conduziu para um pouco longe dos nossos amigos.

 

-Que foi Jake? - falei

-Imagina só - ele falou ao meu ouvido - nós dois sozinhos em uma barraca. Por um final de semana inteiro - ele terminou com aquela voz rouca e sexy que deixa até meus vermes, excitados!. *P.S: eu não tenho vermes!*

 

 

-Olhando por esse lado - eu me virei para ele - acho que estou precisando de um pouco de contanto com a natureza - eu sorri.

[...]

z88;

Dias depois.

z88;

-Renesmee suas primas já foram. Você vai perder a viagem - Nany me apressava.

-Nany! realiza ninguém vai á lugar algum sem mim tá - continuei me maquiando.

-Você tem certeza que vai levar tudo isso? - ela apontou para minhas malas.

 

-Dãa é claro - me levantei e fui conferir se tudo estava correto. - Além do mais, o tio Emm nem chegou ainda.

-Você está esperando o Sr. Emmett? - ela perguntou

 

-Não Nany imagina falei do tio Emm mas estou esperando a Rainha da Espanha! - ô povo que cansa minha beleza.

 

Celular tocando de novo. Estendi a mão para Nany ela pegou o celular e me entregou.

 

-Alô - falei aborrecida é quinta vez que me ligam em menos de 1 h

-Nessie já está todo mundo aqui, será que dá para trazer o seu lindo traseiro até aqui?! - Melody

 

-Querida prima eu já estou quase pronta. Agora vai procurar o que fazer e não enche! - desliguei

 

-Nessie seu tio está na garagem - papai veio avisar - Você está se mudando e não nos contou? - o.O

 

-Engraçadinho - ¬¬' - Já que veio até aqui meu paizinho lindo ajude com as malas!

 

-Sobrinha linda - tio Emmett me beijou. - Foi aqui que pediram um carrão com um cara gato dentro?

-AH tio é maravilhoso - beijei o rosto dele - Quando eu crescer vou casar com você!

 

-Você diz isso para todos - ele fez bico

-Não todos só para os mais lindos. Você o papai, vô Carlisle, vô Charlie e tio Jasper!

 

-Sou um tio usado! - ele me levantou com um abraço de urso - bem está completo do jeito que você me pediu.

 

-Ótimo! Agora você é papai coloquem as malas dentro. Tenho que ir - eu disse.

z88;

z88;

Ponto de vista - Claire

z88;

Estou super animada com essa acampamento é tipo coisa de novela ou filme!

 

Nós combinamos de sair do colégio. Já estão todos aqui...Menos a Nessie.

O combinado era saírmos as 8:30 am já são 9:45 am. Isso estamos

esperando ela todo esse tempo.

Nem preciso dizer que estão todos perdendo a paciência. Todos menos eu e o Jake.

 

Eu porque ela é minha melhor amiga, mesmo com aquele 'jeitinho meigo de ser'.

 

E Jake ah esse aí é arriado os quatros pneus por ela. Formam o casal mais lindo, depois de mim e do Quil é claro.

 

-Cadê aquele despacho de grife ?- a Leah reclamou pela 26ª vez.

-Olha o jeito que você fala da minha namorada! - Jacob vocíferou

-Cara estamos esperando a Nessie ah mais de uma hora, será que ela vem mesmo?! - Seth

-Ela vem .. - Jacob me olhou - Num vem ?

 

-Claro! - falei certa - Se ela não fosse já teria dito.

-É isso e nós não vamos a lugar algum sem ela - Jacob falou.

 

Logo todos voltaram a atenção para conversar paralelas .

 

Um mega carrão daqueles que parecem sei lá blindados. Parou á nossa frente.

 

Primeiro eu vi a porta se abrir e uma bota de salto baixo apareceu. Depois uma mão com unhas impecáveis e uma francesinha recém feita.

E eis que surge ela. Poderosa como sempre com um óculos de sol de armação rosa claro, combinando com a roupa e aposto que com as malas também.

 

-Hellow! Cheguei! - ela acenou vindo em nossa direção.

-Meu amor - Jake abriu os braços e ela se jogou em cima dele. Tão fofos juntos *---*

-Oi miga - ela me abraçou. Aqueles abracinhos frescos da Nessie. rs.

 

-Você demorou o pessoal já estava impaciênte. Mas o Jake disse que ninguém saía daqui sem você - eu cochichei no seu ouvido.

Ela olhou para o Jake que piscou para ela.

 

-Bem já que nossa "Legalmente Loira na versão ruiva dourado" chegou podemos ir - Melody

 

-Agora sim podemos - Jacob

 

Começamos a nós dividir alugamos dois 'suburban' para a viagem.

 

-Vem Nessie - Jacob puxou ela.

-Não - ela parou

-Não quer ir nesse ? - ela apontou para o carro que ele iria dirigir.

-Não mesmo amor - ela fez cara de desdém - Não achou mesmo que EU iria viajar com o proletáriado né amor?!

-Ness - Jacob ralhou.

-Não liga Jake ninguém aqui se ofende mais - Paul sorriu

 

-Se ofender com a verdade? porque deveriam - Nessie fez pouco caso.

 

-Aii essa doeu um pouquinho em mim - Seth. Nessie mostrou a língua.

 

 

-Bem amor - ela alisou a camisa do Jacob - Nós dois - ela apontou para

ele e depois para ela - Vamos naquele carro - ela apontou para o Mega carrão que ela chegou.

 

-Naquele? - Jake pareceu bobo. Claro um apaixonado por carros como ele.

 

-Sim - ela sorriu vendo que Jake gostou da idéia - Pedi para meu tio Emm providênciar algo para uma viagem desse tipo. Ele me trouxe esse, achei um máximo!

 

-E é - Quil saiu do carro e foi analisar - Que Jeep cara - ele babou. Homens!.

 

-Bem então - Jacob coçou a cabeça - Quil dirigi - ele jogou as chaves para o meu amor.

 

-Ótimo!- exclamei - Assim eu vou na frente com ele! - Nessie piscou e eu sorri.

z88;

Ponto de Vista Nessie.

 

É claro que o Jake amou o carro e eu sinceramente acho que cara como ele:

 

Lindos de morrer!. Deveriam todos nascer ricos assim poderiam sempre nos brindar com essa combinação mais que perfeita Carrão + Cara Gato!

A viagem nem foi longa, 40 min e nós tinhamos chegado a : Reserva Florestal de Forks.

 

Mas ainda tivemos que seguir por uma estrada menor até chegarmos em uma clareira bem grande. Onde havia indícios de que muitas pessoas já passaram por aqui.

Resto de fogueiras e latas para colocar o lixo. Placas de avisos de preservação do local e coisas do tipo. Eu queria ver uma daquelas : Não alimentem os Ursos!

 

Sempre quis ver uma. Mas não tinha nenhuma aqui, o que pode significar duas coisas:

 

1ª Não tem ursos

2ª Os ursos não pedem á nossa comida, eles nos devoram!.

 

Ta legal viajei agora.

z88;

Jacob estacionou e foi seguido pelos outros. Respirei fundo. Fala sério se não fosse pelo Jake eu com toda a certeza deste mundo não estaría aqui!.

 

-Bem vamos começar a preparar o acampamento antes de mais nada! - Comandou Paul

-As barracas estão em qual carro ?- Quil perguntou

-No que nós viémos - respondeu Claire

 

Jacob fez menção de ir ajudar os outros mais eu o impedi. Me colocando diante dele.

 

-Onde pensa que vai ?

-Vou ajudar os caras com as barracas - ele falou inoscente

-Não senhor, você vai armar a nossa barraca - eu falei

-Nossa barraca ?- ele sorriu malicioso

-Sim - respondi

-Então se é assim sim - ele foi para o carro. Abriu o porta malas rápido de mais antes que eu pudesse dizer *Malas caindo no chão* - CUIDADO!

 

-Nessie - ele falou sentado no chão.

-Foi mal amor - fiz cara de *desculpinha*

 

Preciso dizer que rolou uma zoação geral?. Tipo quem não ria do Jake, enchia minha paciência pelo numero de malas. É a treva!.

 

-Essa caixa é a barraca? - Jake perguntou.

-É sim! - fui até o carro e peguei as instruções. - Aqui para ajudar.

-Obrigada - ele sorriu meio irônico.

 

-Garotas vamos dar uma volta? - perguntei

 

-Ah não não e não - Paul - Vocês vão ajudar!

-Aii que OGRO! - falei- Isso é serviço para os homens!

-Nessie também não exagera - Melody

 

-Aê - falei colocando a mão na cintura - Paul você vai ajudar no jantar?

 

-Queê ? Jantar - rsrs - Nem pensar isso é coisa de mulher!

 

 

Nesse exato momento todas as garotas pararam o que estavam fazendo.

 

-Vamos Nessie vamos dar uma volta - Sophie.

z88;

Passeio na selva só me falta o Tarzan agora, porque a Xita já tá aqui (Lê-se: Leah).

 

O garota amostrada, só fica falando de quando veio aqui com o Jacob e um tal de Sam com uma tal de Emily. E de como foi divertido. Eu vou mostrar o divertido quando eu arrancar os olhos delas! (:@)

 

-Não liga - Claire dizia no meu ouvido.

 

-Já estou cansada vamos voltar agora! - Falei me virando e puxando a Claire.

 

Andei de pressa queria ver o Jake, e me agarrar muito com ele na frente da Leah.

 

Para ela ver que águas passadas não movém moinhos. (Nossa de onde eu tirei isso?) É melhor o seguinte : Lembranças por mais que sejam boas, não vão saciar a vontade de Jacob! Que ela tem.

Porque esse privilêgio apenas euzinha tenho.

 

Quando chegamos ao acapamentos os garotas já tinham terminado, menos o Jake.

 

Ô lerdeza!

 

-Jake ainda não terminou?

-Não faço idéia de como se monte isso! - Ele apontou para barraca, extra grande profissional para alpinismo e pesquisas de campo. 5 mil doláres. *-*

-Porque não usou as instruções?

 

-Não entendi nada do que estava escrito não é nosso idioma - ele falou

-Mas tem 3 opções de idiômas diferente - eu disse

 

-Sim - ele sorriu *irônico de novo* - Primeira língua Alemão! A única coisa que eu seu a respeito é que é o lugar onde aquele louco nazista morava.

Segunda Suarrilho eu nem sei em que país se fala isso Nessie. E por último Francês e disso eu só conheço o seu perfume, que alias é maravilhoso - ele me abraçou e cheirou meu pescoço. Preciso dizer : Arrepios dos pés a cabeça?

z88;

-Oun meu bebê me dá isso aqui - coloquei na parte do francês. - Merci d'avoir acheté un produit Pro-vert.

Cela ne m'intéresse pas. Ici! Placer les pièces de X dans un rectangle. -

tudo. Até que *Tcham Rãan!* estava pronto a mais linda e estilosa barraca de todos os tempos.

e assim eu fui lendo e traduzindo

 

 

-Não é linda? - Perguntei

-É sim - Claire sorriu

-Porque o "R" na 'porta' - Seth perguntou

-Dãa "R" de Renesmee né - falei obviamente.

-É enorme Nessie uma família poderia morar dentro dela - Sophie

-Não seja exagerada - falei- Acho até que vai ficar apertado.

z88;

Ponto de Vista Jacob.

z88;

Tudo bem ela falando francês e fazendo biquinho foi lindo demais.

Tudo bem sou um namorado coruja eu admito!.

-Pronto Nessie o tem mais para fazer - perguntei

-Ah meu bem tuudo! - ela disse. - Começa tirando as coisa do carro.

 

-Sim Senhora! - fiz continência

-Vamos conferir para ver se não faltou nada - ela pegou um caderno de anotações.- Colchão inflável?

-Hã colchão inflável? - ele fez que sim com a cabeça, procurei - É isso?!

 

-Certo. Inflador automático de colchão? - pelo menos não vou ter que assoprar até encher isso.

-Aqui.

-Isôpor com comida congelada?

-Comida congelada? - Quil perguntou

 

-É são ótimas eu experimentei.- Nessie respondeu - Sabe não ocupam espaço, e tem poucas calórias. Bem, microondas?

-Micro-ondas?? - Perguntei

 

-Nessie Alow acampamento não tem energia elétrica - Sophie

-Eu sei bobinha! - ela revirou os olhos - O carro tem um mine gerador, como achou que eu iria usar meu laptop, carregar meu celular e minha câmera digital?

 

-Alguém explicou para ela o conceito de um acampamento? - Melody- Meio ambiente, natureza se desligar das coisas urbanas!

 

-Ecáa! - Nessie reclamou

-Então porque bulhufas você está aqui? - Leah

 

-Ah isso - ela sorriu - Primeiro meu namorado está aqui! Segundo era uma ótima oportunidade de usar minha coleção de botas sem salto! e terceiro eu não tinha nada melhor para fazer.

http://www.bymk.com.br/looks/510837


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos meninas. ;D