Just Breathe - apenas Respire escrita por renatatwifan


Capítulo 21
Garota de Sorte


Notas iniciais do capítulo

Bem desculpem a demora, espero que gostem.
Já disse que estou nervosa? Não?
Estou muitoo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81909/chapter/21

-Sou virgem- falei assim rapidamente.

 

Ele pareceu não acreditar.

 

-Você o que?

-Não me faça ficar repetindo. Sou virgem entende?.

-Nessie... eu quero dizer, não pensei.

-Sei o que pensou, que eu não era mais nada.

-Não é isso, apenas você é tão moderna e tudo mais. Sempre segura e fazendo Strips por ai. Para falar a verdade eu pensei que você, não gostava de mim.

 

Voltei para cama, e me sentei ao lado dele.

 

-Eu já disse que gosto de você. Eu só tinha medo de na hora H você descobrir, o que é obvío né.

-Tudo bem meu amor, se não quer está tudo bem.

-Jake, eu quero entende. Quero que seja com você, agora que eu já contei.

 

-Você quer mesmo, quer mesmo que eu seja o primeiro cara da sua vida?- ele estava eufórico, apesar de contido.

-Quero, na verdade poderiamos por fim nessa questão agora mesmo- eu sorri.

-Não, não mesmo. Sua primeira vez merece um lugar especial- ele me beijou.

 

-Oun sério? Sério mesmo que vai preparar um lugar?

-Vou só precisa me dizer, quando.

-Faça uma surpresa- eu sorri. - Vamos terminar de ver aquele documentário.

-É melhor mesmo.

 

[...]

 

-Meninas...- eu e as garotas estavámos voltando de Seattle, onde tinhamos passado a tarde fazendo umas comprinha básicas. - Quero perguntar uma coisa.

 

-Fala Nessie - Melody

-Como foi a primeira vez de vocês?

-Primeira vez?- Sophie

-É sabe primeira vez com um cara...

-Faz tanto tempo que nem lembro - Melody

 

-Fala sério- Claire gritou - Você não ficou só com o Seth?

 

-Ih saí dessa Clairezinha, não mesmo - Melody Sorriu. Também o que esperar da filha do tio Emmett?.

 

-Ah minha foi tranquila- disse Sophie

-Com o Embry ?- Clair perguntou

-Não foi com outro cara- ela disse tranquila, e eu que pensei que ela fosse do tipo certinha.

 

-Porque a pergunta Nessie? Como foi a sua?- Mel

-Ah, é ... Ainda não foi!- eu admiti

-O que? Fala sério - Sophie- Eu jurava que você já tinha...

-Não nunquinha, estou super nervosa porque combinei com ele que..

 

-O Quil também está meio que pressionando- Claire admitiu ficando vermelha.

 

-Mas vocês estão afim ?- perguntou Sophie

-Eu estou - Claire.

-Eu estou super afim - falei sorrindo

-Então não tem porque esperar né garotas a vida é curta!- Melody.

-Mas dá um medo - Claire falou levando as mãos ao rosto.

-Isso é normal, mas tipo os garotos tanto o Jake, quanto o Quil são super apaixonados por vocês o que significa que eles vão ser cuidadosos

- Sophie.

 

-Não tenho medo- eu falei - Eu só tinha vergonha de admitir sabe, ele jurava que eu não era mais virgem, mas agora eu só estou esperando o dia.

 

-Isso ai garota, você vai pirar - Melody - O Jake tem cara de ser, bom de cama

 

-Ei não fala isso do meu namorado!

-Uh foi mal, mas é verdade!

 

-=P - eu - Mal posso esperar. (6)

z88;

[...]

 

Cheguei em casa, e tomei um banho super demorado.

 

Pedi para Nany, arrumar minhas compras no closet. E passei bastante creme hidratante o ar desse lugar deixa a pele um horror.

 

Celular tocando...Pela música - Brown Eyes é o meu amor lindo, lindo.

 

-Oi meu lindo

-Oi meu amor, tá ocupada?

-Não, não acabei de chegar de Seattle.

-Hum, sabe o que é.

-Hum.

-Meu pai, vai passar o final de semana pescando. E a Rachel, bem eu me livro dela.

 

-Sei..- ai que nervoso.

-Pensei que agente podia passar, um tempo juntos e você sabe colocar alguns planos em prática.

 

E agora? Ah meu Deus eu sei que eu estou decida, mas agora é pra valer. Estou com um friozinho na barriga.

 

-Ness ?- ele chamou com aquela voz rouca, e extremamente sexy que me faz estremecer.

-Sim. Quero dizer eu acho uma ótima idéia- consegui dizer.

-Então eu espero você as 8 h pode ser?

-S-iim- eu falei nervosa.

-Beijos amor, até mais tarde

 

Desliguei o telefone com as mãos tremendo. O que eu faço primeiro?

Volto para o banho? Escolho a Lingerie? Verifico a depilação? Ligo para as garotas?

 

Falo com meu ginecologista? Não isso não. Ele é amigo do meu pai... Mas ele tem que manter segredo profissional não é? Tipo um padre?. Ah meu Deus, é hoje!

 

Primeiro convesso as minhas pernas pararem de tremer.

Vamos Renesmee se acalme, até parece que está indo para a forca.

Mas a situação é a melhor possivél, sua primeira vez com o cara mais perfeito do universo.

 

Deixa eu ver quantas horas eu tenho, até o grande momento.... ótimo eu só tenho 4 h.

 

Peguei meu celular, corri até o closet. Enquanto disquei o número da Claire abri as portas do meu closet, preciso de uma visão geral para raciocinar melhor. Tenho que estar perfeita.

 

-Claire!

-Oi Nessie.

-É hoje!

-Hoje? Hoje o que amiga?

-Eu e o Jake, sozinhos na casa dele...

-Haaa!- gritinho histérico DUPLO!

-É estou muito nervosa, não sei o que fazer!

-Você parecia decidida hoje..

-Estou. Mas isso não significa que eu não vá tremer na base, né.

-Ai eu nem sei como eu estaria se eu fosse você.

-Nervosa eu te garanto!

-Quer que eu vá na sua casa?

-hum, não sei. Ah vem, vem sim preciso de você!.

-ok vou pedir pro Quil me levar, beijos!

-Beijo!.

 

[...]

 

-O que acha dessa?

-Um pouco ousada- Claire

-E essa?

-Simples de mais para a ocasião.

-Tem razão. E essa?

-Bem eu gotei - ela disse.

-Ótimo esse vestido rosa, qual sapato?

-Esse acetinado, combina perfeitamente - ela apontou.

-Tem razão, a meu Deus estou tão nervosa que até perdi meu senso de moda!!!

 

-Calma Nessie, se você chegar assim na casa do Jacob ele vai pensar que você não tem certeza do que quer. Sabe como ele é perceptivo.

 

-Tem razão, alias hoje mas do que qualquer outro dia você tem toda Razão!. Sabe eu tenho que levar um necesserie, você acha que vai ficar estranho?

 

-Acho que não, afinal de contas os dois sabem bem o que vai acontecer e..

 

-É você está certa. De novo! - eu olhei 2 h e 30 min até o encontro - Sabe Claire, vou precisar de sua ajuda.

 

-Pode falar.

-Vou dizer para os meus pais, que vou dormir na sua casa ok?

-Ah se você acha que eles vão acreditar por mim tudo bem.

-Porque não acreditariam?

-Porque você odeia dormir fora de casa, sem falar que minha casa não tem os padrões necessários para hospedar Renesmee Carlie Cullen. - ela ironizou.

-Isso é verdade! Mas ... não importa desde que me mudeie para Forks, tenho aceitado cada coisa...

 

-Obrigada pela parte que me toca.- ¬¬

-Foi mal, não quis ofender

-Nem ligo mais para as coisas que você fala Nessie.

-Vou tomar banho

-Mas você ainda está de roupão.

 

-Eu sei...Mas preciso de outro banho para relaxar... fica assistindo ai, ou faz o que quiser.

-Tá.

 

Depois do banho comecei a me arrumar. Coloquei a Lingerie na minha nessecerie, junto com meu perfume e tudo que eu vou precisar.

 

Me maquie e prendi o cabelo. Peguei minhas coisas.

 

-Vamos Claire.

-Você está linda amiga, o Jake vai ter um troço!

-Espero que seja um 'troço' bom! - sorrimos.

 

Quando desci meus pais estavam na sala, conversando.

 

-Pai , Mãe eu vou dormir na casa da Claire... tudo bem?

-Hum, tudo bem só não se atrase para o colégio amanhã - Mamãe

-Boa noite filha - pai. Ah eu vou ter, pode acreditar!

z88;

[...]

 

Parei o carro na frente da casa da Claire, ainda faltam 10 min para as 8 h.

 

-Bem, Boa sorte se seus pais ligarem ou coisa do tipo eu dou cobertura.

-Obrigada amiga.- sorri, agente se abraçou e ela foi para casa.

 

Agora só me resta ir ao encontro do meu amor. E da minha noite perfeita.

 

Estacionei o carro, do outra lado da rua. Espero que seja seguro deixar o meu carrinho lindo aqui.

 

Respirei olhei no espelho, retoquei o gloss. Peguei minhas coisa e saí do carro. Nem precisei bater na porta antes mesmo, que eu tivesse chegado perto Jacob apareceu.

 

De repente todo o nervosismo simplesmente desapareceu, apenas com um sorriso dele.

 

-Meu amor - ele me abraçou, cheirou meu pescoço e me fez arrepiar.

-Te fiz esperar muito?

-Nada mais do que o merecido- ele sorriu, me puxando para dentro da casa.

 

O clima estava completamente diferente do normal.

Tudo estava a meia luz, com umas velas aromatizantes espalhadas. Na mesinha de centro, tinha chocolate e uma bebida que não consigui identificar só de olhar.

 

Jacob me abraçou e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço.

Ele estava com um cheiro tão bom, vou pedir pra ele sempre usar esse perfume.

 

-O que achou?

-Você é perfeito Jacob Black.

 

Ele me virou de frente para ele. Me olhou nos olhos. Acariciou meu rosto,

eu fechei os olhos sentindo todo amor naquele toque. Eu tenho muita sorte, muita mesmo.

 

-Eu tenho tanta sorte de ter você - eu susurrei.

-Eu te amo Nessie - quando ele disse isso, meus olhos marejaram. Eu sorri.

-Eu também - era a primeira vez que eu falava isso, e foi tão bom. Foi tão bom dizer o que eu sinto. Melhor ainda era ver o quanto isso fez bem ao Jake.

 

Jacob me beijou. Me abraçando de uma forma que era como se ele quisesse me prender para sempre.

 

E eu sem dúvidas me deixaria, ser prisioneira dele. Em poucos minutos, o habitual 'fogo' já estava presente entre nós dois, emanava tanto de mim quanto dele.

 

Minhas mãos estavam em seu peito largo e forte. Enquanto as mãos dele, variavam entre minha cintura e meu bumbum. Aposto que já estou toda descabelada, e com a boca toda vermelha.

 

-Jake - eu disse me afastando

-Que foi? - senti um tom de medo na sua voz.

-Preciso de um tepinho, para mim...

-Tempinho? Tipo pra pensar?

-Não amor - ele sorriu abertamente - Que foi?

-Você me chamou de AMOR..- ele sorria feito uma criança.

-Mas é isso que você é para mim, meu amor.

-Ness, Ness, Ness - ele me abraçou me levantando e me rodando.

-Jacob - eu não pude deixar de sorrir. Mas se ele não parasse acabariamos quebrando alguma coisa.

-Sim, vamos voltar ao que estavamos fazendo...

-Calma, eu disse que preciso de um tempo. Será que você é capaz de esperar?

 

-Ih não sei não, qualquer segundo longe de você é muito...

-Prometo que vai valer a pena- eu sorri.

-Então tá, mas não demore.

 

-Não vou- dei um selinho rápido - Qual quarto posso usar?

 

-O da Rachel, eu vou esperar você no meu .

 

Look da Nessie :  http://www.bymk.com.br/looks/353244

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem plis? momento chantagista!
Se tiver bastante reviews, posto amanhãa!
Jurooo!.

Ah outra coisa =D
gente uma das minhas leitoras dessa fic
a Camila está escrevendo uma fic muito boa.
A fic dela é original! então dá pra imaginar
o trabalhão que ela está tendo né. A História é
divertido e muito bem escrita deem uma passada lá.

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/86333/Sophia_-_A_Filha_Do_Presidente