Just Breathe - apenas Respire escrita por renatatwifan


Capítulo 20
Imcapacidade de Prócriar! *tenso*


Notas iniciais do capítulo

Meninas, meninas, meninas...A primeira cena mais
apimentada da FIC. O que significa Primeir vez do Casal
chegando, o que nós leva ah: Autora com vergonha de postar!
FATO!.

Antes de mais, gente não sou especialista nesse segmento.
Então me perdoem se estiver ruim ok?

Bom vamos ao capítulo. *----------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81909/chapter/20

Ponto de vista Renesmee.

 

-Uhuul! - eu gritei depois de virar, o 10º copo de tequila.

-Vai lá mais um - disse Melody

-Calma espera ai- eu respirei, e virei mais um copo.

-Parem com isso, Nessie você já está bêbada! - Sophie

-E a Melody está bem, mas bem alta- Claire

-Vocês - eu disse tentando focalizar - são umas chataa-s-s

 

-Isso aê - Melody- Ei! Ei você -ela apontou para um carinha que estava passando - Me dá um cigarro? - o cara, deu um cigarro para ela é claro.

 

-Caramba Melody, fumar é demais!- Claire

-Estraga ooos dentiis- eu disse

-Dá nada não - ela revirou os olhos.

-Quando os garotos descobrirem, eu não quero nem ver- Sophie, choramingando.

 

-Vocês duas são muito, bobas- Melody- Eu amo o Seth! Mais isso não significa submissão. Não!

 

-Apoii-ii-adaa! - eu disse. Cara eu to bêbada!.

 

Ponto de Vista Claire.

 

Caramba onde me digam onde eu estava com a cabeça quando aceitei vir com elas?

 

Quando o Quil descobrir, vai ser o fim!. Ih a Nessie tá chorando.

 

-Nessie porquê está chorando? - perguntei preocupada.

-Ah Claire! Clairiezinha....- soluços- Eu quero meu Jake!

 

-A Nessie, não fica assim....ao invés de ter vindo para cá! Devia ter ido,

tentar resolver a situação de vocês- eu disse.

 

-E- e-u- mais soluços- so-o-u,- assoa o nariz- um-a-a bu-u-urr-aa!

-Não fala isso prima- Sophie- Vocês vão se acertar, sempre voltam, não é?.

 

-Sii-im, mas aiiii - começou a tocar uma música que a Nessie adoraaa!

Bad Romance.

 

Ela levantou.

 

-Quero dançar!- subiu em cima da mesa, e começou a dançar.

 

Em instantes tinha um monte de gente em volta da mesa, Oh céus!.

 

-Não acredito nisso!- Sophie disse escondendo o rosto.

 

Ponto de Vista Renesmee

 

Ah eu tô Maluca! Ah Eu tô Malucaa! Gaga Uh La laa!

Eu estava bem animada, quando sinto que estou sendo puxada, olho para baixo e vejo um cara, Que me joga nas costas como um saco de batatas.

 

-Ahhh! - me solta - Help estou sendo sequestradaa!

 

Niguém vai me ajudar não ? Belas amigas...Espera esse bumbum eu conheço.

 

É o Jacob. Ah o meu Jake lindo, Lindo! Espera o que ele está fazendo aqui ?

 

Só paramos quando chegamos ao estacionamento da boate. Ele me colocou em cima do capô do meu carro. Cruzou os braços e ficou me olhando.

 

- O quê ?- perguntei

-Como assim o que?- ele disse bravo, mais bravo mesmo - O que era aquilo, ein RENESMEE?

 

Ih o bixo ta pegando, ele só me chama de Renesmee quando a coisa ta feia...pro meu lado é claro.

 

-Eu estava dançando- eu disse. O mais inoscentemente que pude.

-Estava dançando? - ele gritou

-Não grita!

 

-Como não gritar? Como não ficar nervoso? Como não perder o controle, com você Renesmee!!!

 

-O que eu fiz?

 

-Estava a ponto de fazer um showzinho, pra um bando de pessoas que você nunca nem viu, está com cheiro de bebida. Quando você deveria estar em casa.

-Porque eu deveria ficar em casa? Hum?.

 

Ele parou e pensou.

 

-Tem razão... não tem porque ficar em casa triste porque nós terminamos não é? Você nem gosta de mim... eu é que sou idiota o bastante para correr até você sempre.

 

Ah! Que burrada que eu fiz, não era isso que eu queria dizer...sei lá cara eu estou bêbada.

 

-Jake...- aproveita que você está de cara cheia, e diz o que sente depois qualquer coisa diz que estava bêbada e pronto.

Ele não me olhou, estava realmente magoado. Deslizei para frente e saí de cima do carro.

 

Parei em frente á ele. Coloquei a mão no rosto dele, e virei para que ele me olhasse.

 

-Jake... me desculpa. - ele me olhou incrédulo, por que tipo assim eu não sou do tipo que pede desculpas com frequência se é que me entendem - Eu estava com raiva de você, por ter dito que não queria mais

me ver, daí eu recebi um convite - meu olhos começaram a ficar marejados - Resolvi vir para essa boate, mas a verdade é que todo o tempo eu só pensava em você. As vezes em te atingir te deixar com raiva ou ciúmes, outras vezes pensava em com eu queria que você estivesse comigo.

 

-Verdade mesmo? - ele falou descruzando os braços.

-É verdade sim...Eu gosto de você seu bobo.

-E eu de você sua monstrinha consumista e mimada- ele me abraçou.

-Monstrinha? Consumista? Essa sou eu?

 

-É sim- ele sorriu e me beijou.

-Mas eu estou meio tonta.

-Claro pelo jeito bebeu todas- ele me recriminou.

 

Eu fiz bico. - Vou te levar para casa, sabe que se seus pais te pegam nesse estado.

 

-Nem fala isso!- eu reclamei

-Vamos logo.

 

Sinceramente não me liguei mais no que estava acontecendo ao meu redor.

 

Vi o pessoal discutindo, os garotos reclamando com as garotas.

Depois mais discussão para saber que voltava a onde, e como.

 

Depois a resolução do problema de caronas e etc. Mas única coisa com a qual eu estava, realmente me importando era que Jacob estava comigo.

Ele voltou dirigindo meu carro, já que a moto dele ainda estava na minha casa.

Ainda bem que os bancos são próximos assim não preciso ficar longe dele.

 

No dia seguinte.

 

-Nessie - Nany me sacudia, isso são modos de tratar alguém?.

-Oh inferno! Nany o que você quer- eu gritei e me arrependi minha cabeça está estourando de dor.

-Você já está atrasada para o colégio!

-O que? Colégio...NÃO

-Sim, e você está atrasada.

-Eu já entendii, não precisa ficar ai repentindo feito um disco arranhado!. Faça algo de útil vá buscar um analgésico para mim.

 

 

No Colégio. (hora do Almoço)

 

 

A cena sería cômica se não fosse trágica.

Os garotos todos sentados do outro lado da mesa, de frente para nós.

Todos com cara de poucos amigos. Até mesmo Jared e Paul, os quais as namoradas, confessaram que caso eles não estivesse por perto, teriam ido conosco para a boate.

 

-Vocês merecem o troco!- Seth bravinho.

-É verdade, no proximo final de semana nós vamos para uma boate com Striper!- Ameaçou Embry.

 

-Você não ousaria - Melody disse, olhando fixamente para Seth.

-Aé? porque não? - ele perguntou.

 

-As palavras : INCAPACIDADE DE PRÓCRIAR, lhe dizem alguma coisa? - ela perguntou.

 

Ele fez uma careta. - É talvez.

 

-Olha vocês não podem brigar com elas ok? - eu falei apontando para os garotos - Foi tudo culpa minha, eu chamei.

 

-Nós já sabemos disso Nessie - Embry- Mas o fato é, que elas tem que nos respeitar

 

-Ah por favor, também não exagerem - Sophie.

 

-Olha o caso é nós erramos - as garotas me olharam - algumas mais do que outras...Mas ninguém traiu ninguém!. Foi só uma escapadinha, ok então chega de drama!.

 

Todos me olharam, e depois assentiram. Estão vendo? Garotos adoram um drama.

Começamos a trocar de lugar, para cada um ficar ao lado do seu par.

 

-Jake?

-hum- ele resmungou, enquanto terminava de comer um pedaço de pizza.

-Eu estava pensando...Nós brigamos ontem né, precisamos de uma tarde juntinhos.

-Eu concordo plenamente- ele sorriu

-Na minha casa, ás 3h.

z88;

[...]

 

Nós estavamos assistindo um documentário, super chato sobre animais selvagens. No meu quarto. Fala sério eu não chamei ele aqui para isso, certo?. Peguei o controle e desliguei a TV.

 

-Ei tava legal- ele reclamou.

-Vamos conversar - traduzindo: vamos dar uns amassos.

-Sei sobre o que você quer falar?- ele sorriu malicioso.

-Que tal sobre nós dois. Ou como sua boca fica perfeita, quando está colada na minha?- não precisei falar mais nada. Logo estavámos, no maior clima.

 

O ar já estava faltando, as mãos já estavam passeando pelo corpo livremente. Senti suas mãos, por baixo da minha blusa. Oh céus ele vai tocar, em meus seios o que eu faço?

 

Calma Renesmee, calma. Quando senti suas mãos em meu seios, soltei um gemido involuntário.

 

Imediatamente, senti meu rosto corar. É melhor parar agora antes que ele fique mais 'animado'.

 

-Jacob- falei arfando.

-Nessie - aquela voz rouca no meu ouvido. Não dá pra resistir.

 

Antes de mais nada, quero declarar que esse cara é gostoso de mais. Não da para Simplismente , dizer chega por hoje. Ele atiça um fogo, que toma conta de tudo.

 

Suas mãos deceram até o meu bubum, e depois subiram levando junto minha blusa.

 

Quando dei por mim, já estava levantando os braços para facílitar o processo.

 

Jacob se afastou de mim, estavamos semi-deitados com as costas apoiadas em várias almofadas.

 

Ele me observou sabe, me olhou sem blusa. Caramba se algum dia na vida eu fiquei, mais envergonhada...

 

Mas esse distanciamento serviu para que meu cerébro pudesse voltar a funcionar.

 

Rapidamente eu me levantei, e saí da cama.

 

-Ness...

-Jacob, é melhor nos pararmos por aqui.- eu disse sem olhar para ele.

-Porque? - ele perguntou com um tom de irritação - Quero dizer, Nessie eu não sou um cara insensível nem nada. Mas caramba eu sou homem, já fazem 3 meses que estamos juntos.

 

-Eu sei mais.- anda renesmee coragem fala, fala a verdade.

-Eu já sei, não gosta de mim ao ponto de querer transar não é?

-Não é isso!

-Pelo menos seja sincera Nessie, eu já estou cansado desse papel do cara que fica pedindo amor, mendigando carinho.

-Jake, que saco não é esse o problema!.

-Ae? então porque não me diz qual o problema?

-Sou virgem- falei assim rapidamente.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas ficou bom o cap. vcs viram né atendedo a pedidos o casal 20 não passa nem um cap. separados!.
Então comentem, beijooos!