Just Breathe - apenas Respire escrita por renatatwifan


Capítulo 19
Namoro Iô Iô




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81909/chapter/19

3 meses depois.

 

Ponto de Vista Jacob.

 

Hoje faz exatamente 3 meses que eu e Nessie estamos namorando. A Cada dia que passa eu fico mais apaixonado. Não a dúvidas do quanto eu gosto dela, só queria ter a certeza de que ela também me ama. Ela nunca diz que me ama, apenas: Eu gosto muito de você ou eu te adoro.

 

E muito frustrante essa falta de certeza. Não saber se estou em uma relação de amor, recíproco.

 

Sem falar que ainda fico idignado com a 'bipolaridade' dela. Quando estamos a sós, ela é a minha Ness, a garota meiga e carinhosa que eu amo. Mas basta voltarmos ao convívio social, que lá está a Renesmee mimada, cheia de caprichos e vontades, que não suporta ouvir um não, que tem a mania horrivél de menosprezar as pessoas que não são seus amigos, ou são pobres.

 

Essa parte dela me irrita profundamente, mas eu sou masoquista de mais, para terminar nosso namoro.

 

A verdade é que eu a amo demais.

 

Sem falar em outro detalhe, que está me deixando louco se é que entendem. Sexo, nós nunca transamos na hora H ela sempre dá um jeito de fugir, é obvio que ela não é virgem. Uma garota tão decidida, e

tão moderna como ela. Isso só prova que ela não me ama o suficiente para querer se entregar.

z88;

Agora eu estou aqui, indo buscá-la para passarmos o dia na reserva. Sei que ela não gosta de lá, mais é o meu lugar e ela tem que aceitar.

Parei a moto e buzinei.

 

Ela saiu, linda como sempre. -Nessie meu céu e meu inferno particular-

 

-Oi- ela me beijou.

-Oi está linda- eu elogiei.

-É eu sei -ela sorriu.

-Vamos?

 

-Sim.... Jake vamos no meu carro? - ela pediu manhosa. Ela odeia andar de moto.

 

-Não Nessie, vamos de moto - eu falei decidido.

 

-Oh Jake, por favor. Acabei de fazer uma hidratação da minha pele- ela pegou minha mão e passou no seu rosto - Está vendo como está macia, tudo para você - ela falou manhosa.

 

Tem como dizer não? Virei um capacho mesmo!.

 

-Tudo bem Nessie, vamos no seu carro eu vou guardar a moto na garagem e pegar o carro.

 

-Obrigado!- ela me beijou. O que eu não faço por um beijo dela.

 

Ponto de Vista Renesmee.

 

Ah meu Jacob, sempre fazendo tudo que eu quero. Nesses 3 meses, cada dia só serviu, para que eu me apaixonasse mais ainda. As vezes tenho vontade de dizer aos quatro ventos que eu o AMO, mas eu li em uma revista super famosa, que nós mulheres nunca devemos deixar

o homem, de nossas vidas descobrir que ele é tudo em nossa vida. Por que aí pronto já era o relacionamento vai por água abaixo, e lógico que eu não vou deixar isso acontecer.

 

Apesar do nosso status de namoro iô iô, porque nós terminamos e voltamos com muita freqüência, estamos muito apaixonados.

 

Agora estou indo para reserva com ele, eu não gostava de lá. Mas lá é o lugar do Jacob, e só de fazer parte da vida dele, já me agrada.

 

Ele gosta de andar de moto, mais eu acho carro melhor é mais confortável, e ele fica tão lindo dirigindo um carrão como o meu. Por isso invento qualquer desculpa para sairmos no meu carro.

 

-Jacob?

-hum.- ele está super calado

-Nada deixa para lá- sabe á dias que venho, tentando criar coragem de dizer que sou virgem.

 

Mas nunca saí, sempre travo. Fico com vergonha, medo de ele não querer esperar meu tempo certo. Até acho que já estou pronta, mais na hora H sempre me bate aquele medo.

 

-Chegamos- ele estacionou.

 

Nunca pensei na minha vida que ia me sentir bem em uma casa, como essa. Pequena, sem sofisticação e luxo. Mas me sinto acolhida aqui, La Push é como uma extensão de Jacob.

 

O pai dele veio nos receber na porta.

 

-Oi Billy - eu o beijei na bochecha

-Oi como vai minha nora preferida?

 

-Hum bem, espero que seja a sua única nora!

 

-É sim - ele sorriu

 

-Cadê a Rachel?- Jacob perguntou.

-Ela foi até a casa do Paul - billy resmungou, os dois morrem de ciúmes da Rachel.

 

-huum, estou com fome- Jacob reclamou.

-Conte uma novidade? - ironizou Billy.

-hum, estou com muita fome? - ele tentou. Eu sorri

-Vamos lá na cozinha procurar alguma coisa pra você- eu disse

-Eu vou sair - agora Billy anda a reserva toda, com a cadeira elétrica que eu dei de presente á ele.

 

-Juízo!- Jacob disse.

 

-Até parece - billy bufou.

 

Me sentei enquanto Jacob, remexia a geladeira.

 

-Você devia aprender a cozinhar- ele disse

-EU? - o.O

-Sim, assim você poderia cozinhar para mim - ele sorriu

-Ih nem vem, não sou desse tipo - eu disse olhando minhas unhas

-É eu sei - ele disse triste.

 

-Não precisa se preocupar com certeza você se casará com uma mulher prendada- eu disse, essa mulher com certeza não sou eu. Apesar de amar ele, sei que nós não ficaremos juntos para sempre, somos muito diferentes.

 

-É vou procurar direitinho -ele disse raivoso.

-Vou ver MTV enquanto você come - eu avisei, enquanto ia para a sala.

10 min depois. Ele veio se sentar, comigo no sofá.

 

-Vamos dar uma volta na praia ?- eu chamei

-Não estou afim - ele disse

-AH Jake por favor, você adora a praia.- insisti

-Não Nessie, não vou e ponto! - ele falou.

 

Ai que ódio!

 

-Então você fica ai - eu disse me levantando - Estou indo embora!

-Então vai! - ele disse. AHHHHHHHHHH! Que raiva.

-Eu vou mesmo, e não me procure mais. Está tudo acabadooo!- eu gritei

-Ótimo! -ele se levantou

 

-Eu que digo ÓTIMOO! - bati a porta. Voltei e ele estava em pé - Mando alguém trazer sua MOTO!

 

-É bom mesmo, assim eu não tenho que olhar para você! - ele disse.

-Igualmente! - voltei para meu carro, chorando de raiva.

 

Nem sei como consegui dirigir, até Forks sem atropelar uma velha, ou um gato.

 

-Alô ?

-Claire?

-Sim, Nessie o que houve?

-Onde você está?

-Na casa da Sophie...

 

Desliguei, preciso das minha amigas.

 

Cheguei lá aos prantos.

 

-Nessie o que aconteceu?- Sophie

-Oh prima eu terminei com o Jake, e ele me disse coisas horrivéis!

 

-É a terceira vez só esse mês- disse Melody

 

-Vocês tem sorte do namorado de vocês serem apaixonados!- eu disse

 

-Ness o Jacob, ama você- Claire

 

-Ama um pinóia! Ele me escurraçou da casa dele, e disse que não quer mais olhar na minha cara!

 

-Caramba ele disse isso? - Melody

 

-Disse com todas as letras- eu me joguei no sofá.- EU quero MORRER!

 

Ponto de Vista Jacob.

 

É incrível como nós dois, passamos de uma tarde romântica ao fim do namoro em menos de 1h.

 

Mas eu perdi qualquer 'ar' romântico, quando ela deixou bem claro que nunca, nessa vida se casaria com um cara como eu. Ah eu me odéio por te amar Nessie.

 

Me arrependi de ter dito que não queria ver ela. A verdade é que eu morreria se não visse mais aquele rosto de anjo, que ela tem.

Vou ligar pra ela, como sempre eu dou o primeiro passo.

 

Ponto de Vista Renesmee.

 

Eu estava esparramada na cama da minha prima. Com Claire tentando me consolar, Sophie terminando um trabalho que era para ser em grupo, e Melody pintando as unhas de verde fluorescente. Isso é cor de esmalte?.

 

Quando meu celular tocou. Mensagem.

 

-Quem é?

-Curiosa - eu disse para Melody- É um convite, uma boate em Seattle.

 

-Seattle ?- Sophie- Você recebe convites até de pessoas que nem te conhecem?

 

-Fazer o que né- eu dei de ombros.

 

Não estou no clima de festa, só penso no meu Jake. Mas...pensando bem....(6).

 

-Eu vou. Alguem mais quer ir?

 

Elas me olharam desconfiadas.

 

-O Quil com certeza não vai querer ir - Claire

 

-Quem disse que eu estou convidando o Quil? Só garotas!Só nós garotas- eu sorri

 

-Ih isso não vai dar certo - Sophie.

 

-Olha se não quiserem ir, tudo bem...Eu vou com ou sem vocês!- eu disse saindo.

z88;

Ponto de Vista Jacob.

z88;

Já fazem 3 horas e 37 minutos, que estamos separados. É eu sei, sou paranóico.

 

Mas é que eu já liguei umas 50 vezes, para a Nessie e ela não atende. Só dá caixa postal.

 

Aposto como ela, jogou o celular pela janela, ou na piscina, ou até deu pro gato comer!.

 

Essa é a Renesmee que eu não gosto nem um pouco, mas que mesmo assim faz parte da minha Nessie. Como a vida é complicada!.

 

Vou na casa do Quil, pedir para a Claire falar com a Nessie.-*----*

Quando cheguei lá, estavam reunidos. Quil, Seth, Embry, Jared, Paul, Rachel, Leah, Megan  e Kim.

 

 

 

-Oi - eu cumprimentei

Todos nos cumprimentamos. Menos leah que não fala mais comigo.

 

-Quil será que dava para você ligar, para a Claire?

-Claro, problemas com a Nessie de novo?

-Sempre - eu sorri amarelo.

 

-Uê o celular dela está, na caixa postal- ele ficou sem entender.

 

Depois de muitas tentativas. Leah resolveu soltar o seu veneno.

 

-Vão ficar a noite inteira tentando ligar para elas, não estão na cidade- eu sorriu

 

-Como assim a Claire não está na cidade?- Quil

-É como assim?- eu perguntei.

-Foram para um boate em Seattle - ela disse.

 

-O QUÊ??- eu e Quil.

-Isso mesmo, e sua irmã Rachel já sabia.

-Rachel?- eu perguntei

 

-Ah fala sério, que menina fofoqueira!- ela reclamou, eu olhei furioso- Olha a Nessie, me ligou. E me convidou, mas eu não fui.

 

-É amigos, vocês estão sem moral - Embry- Eu aposto que a minha Sophie está em casa agora.

 

-Hum, eh....Embry a Sophie também foi- Rachel, e Paul caiu na risada.

-Não acredito!!!! - ele gritou.

 

-E a sua Melody- também Megan disse para o Seth.

 

-Mas o que diabos, deu nessas meninas para irem assim por ai, não sei para onde?!- Seth o.O

 

-Ouvi dizer que essa boate, tem GoGo Boys incrivéis - Leah.

 

-Pro inferno Leah- Seth reclamou.

-Vamos atrás delas- eu disse.

 

-É e vê se VOCÊ não termina mais com SUA namorada, por que eu tenho certeza que isso foi idéia dela! - Quil.

 

Fazer o que né, eu também tenho certeza que a idéia foi dela. =/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas estou com uma fanfic nova, a Hot que eu falei.
Paraíso Proibido! dêem uma olhadinha?

beijooos!