Separados pelo Destino,juntos pelo Amor escrita por Sayuri Derrien


Capítulo 7
Mano!!! ...E escola?


Notas iniciais do capítulo

aproveitem o capitulo
boa leitura!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81842/chapter/7


 

__Alô mano?__ falei

__ Nessie !__ quase gritou__ Já se esqueceu de mim?

__ Nunca! __ rimos juntos__ Estava morrendo de saudades__ falei com a voz embargada.

__ Eu também mana!__ disse meu mano __ As coisas estão sem graça aqui.

Conversamos sobre a minha chegada, o reencontro com meus pais, tios e amigos. Mas fiquei nervosa quando ele falou do Jake. E pra minha infelicidade ele reparou.

__O  que houve?__ perguntou serio__ Eu te conheço, sei que tem algo te perturbando __ e não é que ele me conhece mesmo?

__ É que...__ será que eu conseguiria contar? __ Eu...__ ah qual é não era nada , e eu estava com vergonha? Ele é o meu irmão!

__ To com vergonha __ o ouvi gargalhar

__ Nessie !!__ disse rindo __ Você esta com vergonha de mim? Ora por favor!__

__Tá bom!!__ falei vencida__ Bom.. Eu não sei o que há comigo Nuhael!__ falei triste

__ Como assim?__ perguntou ele __ Eu não sou o seu pai pra ver o que passa nessa sua confusa cabeçinha__ falou fazendo piada.Ele sempre era assim

__ Ah Nuhael!!__ falei um tanto irritada__ Deixa pra lá,não é nada importante.__ ele tinha razão,talvez eu estivesse confusa,afinal faziam anos que não via o Jake.

__ Qual é mana?__ele disse__ Vai esconder de mim?__ falou se fazendo de triste.

__Já disse Nuhael! É besteira minha,Não vou te atormentar com isso__ disse tentando mostrar indiferença.

__ Não vai mesmo me contar?__ tentou uma ultima vez

__ Já disse que não__ falei convicta

__ Tá !__ falou meio triste__ Mas se precisar conversar pode  falar comigo__ meu mano é mesmo demais né? Por isso o titulo de irmão.

__ Como vão as coisas aí? E a faculdade? Tá gostando? As pessoas são legais? E o seu contato com os humanos?__  tagalerei para ele esquecer aquela historia. E deu certo.

__ Calma Nessie ! __ falou rindo__ Você me deixou tonto de tanta pergunta.__rimos juntos.

Conversamos muito e sobre tudo.Menos aquele assunto que eu estou tentando evitar. Já era noite quando nos despedimos. Eu entrei na mansão. Estavam todos na sala,incluindo mamãe e papai.

__ Como está o Nuhael querida?__ pergunta vó Esme. Como ela sabia que eu estava falando com ele? Me certifiquei de ficar distante o bastante da casa para que ninguém escutasse ou incomodasse minha conversa com o Nuhael.

__ Eu falei que estava falando com ele filha__ papai respondeu minha pergunta__ Disse que não queria ser incomodada__ meu belo pai disse

__Ahh!__ disse lerdamente uns minutos depois,Afinal pai que lê mentes,só pra mim mesmo!__Ele está bem vó__ respondi a pergunta da minha vó__ E esta muito animado em conviver mais de perto com os humanos__ me sentei ao lado do meu pai.

__Que bom!__ disse ela rindo

__ Nuhael sempre teve vontade de conviver de com os humanos.__ observou vô Carlisle.__Ele sempre quis viver perto dos deles.__ concluiu.

Eu também gostaria, mas não sei se consigo, Nuhael cresceu rodeado de humanos e eu de vampiros e lobos.

__ Pena que pensa dessa forma,filha.__ disse papai me fitando,o olhei confusa.__ Estávamos pensando em te matricular na escola aqui em Forks__ eu o olhei com o maior sorriso que podia dar.

__ Mas papai,eu, fisicamente irei fazer 18 anos,já estou velha__ constatei sem o sorriso no rosto.

__ Ora querida__ disse mamãe no meu outro lado__ Você não esta velha.Eu mesma terminei o colegial com a sua aparente idade.

__ Você iria para o 3° ano do colegial__ disse papai com um pequeno sorriso no canto da boca__ Mas como você não quer...__ o interrompi

__Claro que quero pai!__ quase gritei__ O problema .... Ah o senhor sabe!

__Você consegue sim se controlar minha filha__ disse ele

__ Se esse é o seu medo querida__ disse mamãe__ Arrumaremos alguém para lhe acompanhar.__falou ela.Nenhum dos  meus   tios e pais cursavam o colegial,acho que se encheram.Alguns faziam faculdade  mamãe fazia literatura , tia rose designe e tia Ally,bom vocês já devem saber né? Moda.meu pai já havia feito a faculdade de medicina,e trabalhava no mesmo hospital que vovô.Tio Emm e tio Jazz abriram algumas lojas de informática e jogos,e eles estavam se saindo muito bem .

Bom levando tudo isso em consideração a única pessoa que poderia me levar era, claro, Jake!!!Fiquei animadíssima,mas papai tirou meu cavalinho da chuva.

__ O Jacob sim parece velho__ falou gargalhando.O Jake não aparentava mais de 20 anos. Afinal ele se transformará jovem e o gene de lobo não o deixou envelhecer,mas eu não iria contrariar o papai.

__Na verdade já te matriculamos filha__ mamãe disse finalmente.

__ Serio?__ disse incrédula

__Sim,meu amor__ disse mamãe__ Desde que  soubemos da sua volta,estamos conversando sobre isso__ falou__ No dia em que voltou fizemos sua matricula.

__ Vai ser maravilhoso__ disse super animada__ Mas quem vai comigo?

__Depois vemos isso querida__ disse vó Esme__ Não se preocupe. Venha jantar.

Segui vó até a cozinha.Jantei ainda sem acreditar.Eu ia pra escola!!!!!!. Passei pela sala dando um beijo em cada um e fui para meu quarto pensar naquela noticia maravilhosa. Tomei um banho coloquei meu pijama e me deitei. Não dormi,não conseguia os pensamentos tiravam meu sono. O que será que o Jake acharia? Estava doida pra contar pra ele e pro Nuhael.

Quando ficava com a cabeça cheia assim eu pegava um caderninho que o Nuhael me deu no meu aniversario há um ano atrás,eu escrevia versos e pensamentos. Era como um diário ,só que com versos,ninguém podia ver. Escrever era uma forma de esvaziar minha mente. Comecei a escrever. Caderno Nessie :http://farm4.static.flickr.com/3109/2348570542_2cd546c282.jpg

 

As pequenas coisas

Se tornam tesouros

Se forem compartilhadas

Com amigos especiais

 

Acabei apagando depois desse pensamento. Depois de uns minutos ouvi meu celular vibrar na cômoda no lado da minha cama. O peguei, nem me preocupei em ver o visor,atendi logo

__ Alô?__ falei com voz de sono

__ Hey pequena!__ era Jake.Assim que ouvi usa voz ,no mesmo estante , sento aquele frio na barriga .

__Oi jake__ falei já sentada na cama

__ Você estava dormindo?__ falou preocupado__ Desculpe se te acordei

__Não me acordou__ menti

__ EEu estava com saudades,liguei mais cedo__ disse ele__ a Bella disse que você saiu com a Alice__ riu

__Fomos fazer compras__ falei rindo

__ Você nem me ligou__ falou emburrado

__ Ah Jake__ falei rindo__ Até parece que você não conhece tia Alice__ disse__Passei o dia inteiro sendo a prisioneira dela. __Nos rimos.

__ Eu te perdoou se me prometer uma coisa__ falou serio

__O que?__ perguntei curiosa

__ Amanhã você vai ser minha prisioneira__ riu

__ Como quiser querido Alpha__ gargalhamos

__ Tenho uma novidade ótima para te contar __ disse animada

__Sua tia Barbie ficou morena?__ debochou

__ Jake!!__disse querendo rir__É sobre mim

__E o que é?__ ele ficou curioso

__Eu vou pra escola de Forks!!!__ quase gritei animada

__O que?__ falou mais alto que eu.

__ O que foi não gostou?__ falei triste

__ Não pequena,não é isso__ se desculpou__ É que os garotos, são um tanto atrevidos, “Vão cair matando em cima de você”__ isso foi irônico,mais falou com raiva

__Então sua preocupação é eles me atacarem__ falei rindo sarcasticamente__ E não eu, acabar sugando o sangue deles?

__ Com você não me preocupo __falou __Você não faria mal a ninguém.O problema são aqueles que só garotos quererem...__ hesitou__ É... você sabe__ terminou com mais raiva ainda.

__ Duvido que eles se interessem por mim__ falei sinceramente

__Pois eu não duvido nada__ falou serio

__ De qualquer maneira meus pais pensaram em mandar alguém comigo.Só pra certificar que eu ficarei bem.__ falei

__Você quer que eu vá com você?__ ele perguntou. Lógico que eu queria,mas meu pai disse não.

__ Eu ate pensei em você__ expliquei__ Mas o papai disse que você era velho__ finalizei

__ O Edward disse o que?__ falou irritado__ Pelo menos não sou eu que tenho mais de 100 anos.__ riu

__ Não é isso que importa ,você não pode ir__ eu sabia que ele tinha as obrigações de Alpha dele.Eu não era tão egoísta,mas sabia que se eu pedisse ele iria comigo.__Então quem vai me levar?__ falei manhosa

__Não se preocupe meu anjo,eu irei procurar alguém para ir com você.__PERAI anjo? Qual é não sou mais criança. Quando o Jake vera isso? Fiquei irritada com esse comentário e decidi encerrar o assunto.Me despedi dele e desliguei. Combinamos que amanhã ele me pegaria as 9:00. Quem sabe eu não uso uma das roupas que tia Ally comprou pra mim,ele não me veria mais como criança. Aí que dilema qual roupa vestir? Aff estou ficando pior que tia Alice! Ri comigo mesma e acabei adormecendo de vez.

Faltam 3 dias pro meu aniversario!!!!!!

O que será que o Jake vai me dar essa vez? Nossa estou animada hoje. O dia vai ser bom.....

Eu achava.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não se esqueçam de comentar
estou adorando escrever a fic
mas preciso saber se vocês estao gostando
ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separados pelo Destino,juntos pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.