Separados pelo Destino,juntos pelo Amor escrita por Sayuri Derrien


Capítulo 8
confidente


Notas iniciais do capítulo

oi gente a nissie vai encontrar uma aliada
para a conquista do jake!!!
minha pesonagem alanna é uma homenagem a minha querida amigona ok?
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81842/chapter/8

a279;a279;a279;a279;

Acordei cedo e fui fazer minha higiene.Parei em frente ao closet,fiquei pensando qual roupa usar. De repente entra em meu quarto minha querida mãe,com uma muda de roupa.

__ Sua tia pediu para você vestir isso__ falou mamãe me entregando as roupas __ Disse que você vai conseguir o que quer, você sabe que ela quis dizer com isso?__ disse ela com um meio sorriso.

__Não mamãe__ disse eu sabendo o motivo__ Você sabe como a tia Alice é.

__ Sim sei__ disse desconfiada __ Se arrume e desça, o Jake daqui a pouco chega.__ assenti e ela saiu.

Vesti a roupa será que ele repararia em mim? A roupa ficou até legal, ela dessa vez não exagerou,acho que sabei que eu não vestiria aquelas roupas chiques demais. Fiquei um estilo meio rebelde(n/a gente não é a novela ok?kkk)minha tia é mesmo demais.( Roupa Nessie ): http://www.polyvore.com/sem_título/set?id=21757556

Fiz uma leve maquiagem e desci para comer. Quando cheguei na sala a primeira coisa que notei foi o olhar torto do papai,mas ele não disse nada. Quem abriu a boca foi tio Emm.

__ Nessie  !!__ falou exagerado__ Quanto você pagou por esse pedaço de pano que esta usando?__ já estava rindo.

__ Emmett,cala boca você não entende nada de moda__ disse tia Alice chegando na sala.Ela passou por mim e disse baixinho__ Você esta linda boneca!!__ me deu um beijo no rosto. Fui até a cozinha tomei meu café,porem já estava com vontade de caçar.

__Jacob pode te levar,filha__ disse papai chegando na cozinha de mãos dadas com a mamãe.

__ Sim papai__ falei__ Irei pedir pra me levar antes de ir para reserva__ eu não me lembrava muito da floresta daqui. De qualquer jeito eu nunca fui caçar sozinha, sempre fui o com vovô e vovó ou com o Nuhael, eles achavam perigoso caçar sozinha, besteira em minha opinião.

Senti um cheiro amadeirado invadindo o ambiente, esse cheiro era maravilhoso, era ele. Automaticamente me coloquei de pé.Jake entrou na cozinha com um sorriso enorme. Minhas pernas bambearam, e isso só com o sorriso imagine...  Papai me mandou um olhar com mistura de raiva e confusão,tenho que controlar meus pensamentos

__ Bom dia pessoal!!__disse Jake

__Bom dia __ papai, mamãe e vó Esme que estavam na cozinha responderam. Jake veio em minha direção com um enorme sorriso e me abraçou.

__Bom dia pequena__ sussurrou em meu ouvido, me fazendo arrepiar.

__ Bom dia Jake__ falei tentando ao maximo controlar meus pensamentos,papai já havia ouvido demais. Engatei outro assunto para me ajudar a disfarçar.__ Jake,será que antes de irmos a reserva podemos caçar?__ falei__ Faz tempo que não caço,e estou com sede.

__ Claro pequena__ falou se desvinculando de mim__ Vamos recordar os velhos tempos. E a propósito você esta linda__ ai ele reparou!!!Chega Nessie  seu pai esta aqui.

Subi para escovar os dentes, quando desci só estavam meus pais e meus tios.

__ Jacob esta te esperando lá fora__ disse papai. Dei um beijo de despedida em todos e saí. Avistei Jake na entrada da floresta transformado em lobo. Corremos até chegarmos perto de um rio, onde havia uma manada de alces, olhei para o lobo marrom avermelhado, ele assentiu com sua cabeça e eu avancei. Minha sede saciou com 2 alces de pequeno porte. Por recomendação de tia Alice fui cuidadosa e não sujei ou rasguei minhas roupas.. Fomos em direção a reserva. Quando chegamos Jake foi pra trás de algumas arvores e voltou vestindo apenas um shorts. OMG! Que corpo é esse? Nunca vou me acostumar,ainda bem que papai não estava por perto. Eu não sabia ao certo o que sentia e isso me frustrava, só tinha uma certeza,pra mim o Jake não era mais um amigo ou irmão.Pode ser só atração ou sei lá. Fomos em direção a casa do Sam ,Jake disse que precisava falar com ele.

__ Nessie  __disse Emilly __Que bom que veio__ disse me abraçando

__ Também estou feliz por esta aqui!!__ declarei.Conversamos muito,depois fui a casa do Seth,não queria atrapalhar a Emilly. Bati na porta dos Clewarts e pra minha surpresa,Leah atendeu.

__Oi Nessie !!__ disse simpática

__Oi Leah__ respondi simpaticamente__ O Seth esta?

__Não ele foi a praia com os garotos__ respondeu

__Ah__ disse lerdamente__ Então eu volto mais tarde.__falei sem graça

__Espera Nessie __ ela falou quando eu iria me virar para ir embora__ Se quiser ficar,estou sozinha, pode me fazer companhia?

__Não irei te atrapalhar?__ perguntei

__ Claro que não, estou sem fazer nada__ falou__ Vamos entre__ disse me puxando.

Na verdade eu queria muito me dar bem com a Leah. Eu sentia falta de uma amiga(garota). Eu tinha um amiga,mas fazia mais de um ano que não a via,ela era minha melhor amiga(claro mulher,porque tinha os garotos)mas ela me entendia, e o melhor ela também era meia vampira,era a irmã mais nova do Nuhael(parte de pai). A Alanna tinha quase minha idade,só era uns meses mais velha. Nós tínhamos uma linda amizade,dizíamos que éramos irmãs de raça,afinal não existem muitos meio-vampiros. Meus avós disseram que ela foi morar com a tia Nuhael na America central. Já pedi inúmeras vezes para me levarem para visitá-la mas dizem que é arriscado demais. Tive de me conformar,nem nos despedimos,vô Carlisle me disse que seria difícil para mim e pra ela. Queria tanto rever minha amiga,contá-la o que esta acontecendo. Éramos confidentes e companheiras,tínhamos um segredo....Mas isso é coisa pra depois.

Me sentei no sofá seguida de Leah,ela parecia mais solitária que eu.

__Sabe Nessie ?__disse ela__ Eu sei que deve estar achando estranho,eu que nunca me dirigi a palavra a você,e que até te olhava feio,agora te pedir pra me fazer companhia,eu sinto muito do jeito que eu te tratei durante esses anos,só agora percebi que era besteira da minha parte,mas eu não sou esse monstro que dizem__ ela me disse sincera__ E eu queria muito me tornar sua amiga. Não como o Seth é claro,por que eu sei que você o considera como irmão,mas eu queria ter com quem conversar,já que nenhuma garota daqui se senti a vontade comigo por eu ser do bando,só a Emilly e a Rechael,mas as duas são tão amigas que eu não queria me intrometer na amizade das duas,sabe?

Tive pena da Leah. Eu percebia que as garotas da tribo a evitavam,confesso que quando era pequena também tinha medo dela,mas ela estava ali tão frágil,me mostrando um lado nela que eu jamais havia visto e como eu também estou carente de amigas.”Juntou-se a fome com a vontade de comer”.

__Olha Leah não vou negar que eu estranhei sim seu comportamento comigo__ falei lhe olhando nos olhos__ Mas devo confessar que sinto falta de ter amizade com garotas. O Jake pode ser meu melhor amigo,mas é desconfortante falar com ele sobre alguns assuntos__ vocês garotas sabem do que eu me refiro.

__ Eu entendo.Assunto de garotas não é?__ piscou pra mim e eu assenti.

__Então ..Pensei que você fosse muito amiga da Kim__ a Kim era a impressão do Jared .__Éramos ate a prima dela chegar,á um ano.__ falou com desdém__ Eu não gostei nem um pouco dela__ disse__ Ela mudou muito depois que essa prima chegou.__ finalizou__ E então como foi morar em outro pais?__ mudou rapidamente de assunto,ela parecia ter muita raiva dessa prima da Kim.

__Sabe Leah não foi nada fácil pra mim. Senti muita falta daqui,dos meus pais e do Jake.__ falei sinceramente.

__ Eu entendo...__disse__ Como vocês estão?__deu um sorriso malicioso__ Sabe?...Você e Jacob

__ Bem,eu acho__ fiquei confusa com sua pergunta

__ Nessie ,posso te perguntar uma coisa?__ ela disse

__Vai em frente__ a encorajei

__ Você gosta do Jake?__ eu entendi o sentido desse”gostar”,mas tinha que disfarçar o maximo que podia.Então respondi sem entender nada.

__ Mas que pergunta Leah.Você sabe que eu amo o Jake. Ele sempre esteve comigo,é o meu melhor amigo.__ falei firme.

__Não desse jeito__ ela insistiu__ Sabe?....Como....Mulher __falou com um pequeno sorriso no canto dos lábios.

__Com....Como?__ gaguejei. Eu realmente não esperava que ela fosse tão direta__ Por que esta perguntando isso?__ eu estava nitidamente nervosa

__ Mão sei...Mas__ela hesitou__ Você não parece o considerar como irmão__ poxa!! Estava assim tão obvio?

Eu realmente precisava me abrir com alguém. Seria perfeito dizer a Leah,afinal ela era mulher e com certeza saberia me explicar o que estava acontecendo comigo.Mas tinha medo será que ela era confiável? Eu não queria que o Jake desconfiasse, não queria perder amizade dele. Decidi arriscar

__Leah,eu preciso que você me prometa que não falara nada a ninguém__ disse temerosa__ Eu realmente preciso de ajuda__ dessa vez falei seria.

__Claro,pode contar com a minha descrição__ disse__ Somos amigas,não somos?__ falou rindo e eu me tranqüilizei um pouco.

__Bom..,__ comecei __ É que ....__não queria sair__ Eu estou me sentindo estranha perto do Jake__ falei rápido na esperança dela não ter entendido. Seria a deixa,pra não contar mais nada.

__Hum...__ ela murmurou__ Seja mais especifica.Como se sente?__ droga ela entendeu.Já que eu já disse

__Não sei.Quando ele chega meu coração acelera,seu cheiro me faz bem,sua voz,sua presença.E quando me abraça?Eu deliro__ eu estava bem a vontade com a Leah,ela me passava confiança.

__ É...__ela disse__ O que eu suspeitava é verdade__ disse rindo

__ O  que é?__ falei desesperada

__ Você esta apaixonada pelo Jake__ ela disse com se fosse a coisa mais natural do mundo. A ficha demorou a cair.Eu?Apaixonada pelo Jake?Impossível,ele era meu melhor amigo.Não podia estar acontecendo.

__Não pode ser!!!!__ quase gritei__ Deve esta enganada

__Claro que pode ser.Não percebe?__ falou me encarando__ Esta caída de amores por ele.__ pensando bem em tudo que estava sentindo,poderia sim esta apaixonada pelo Jacob.Não sabia como era estar apaixonada,mas pelo que eu e a Alanna conversávamos,pelo que os meus pais e avos diziam e demonstravam o que sentiam. É eu estava “Com os quatro pneus arreados “pelo Jake.

__ AI MEU DEUS!!!!__ a ficha caiu

__ O que foi__ ela perguntou preocupada

__ O que foi?__ falei sarcástica__ Isso é errado Leah!Não podia acontecer.Ele é meu melhor amigo,e ainda por cima me vê como criança!!__ Essa era a dura realidade. Ele jamais me veria como mulher ou como sua companheira,e isso me doeu muito.

__ Por que é errado?__ falou despreocupada__ É absolutamente normal__ ela riu. A essa hora da manha e a Leah esta bêbada?Só pode ser!!!

__Como assim normal?__ fiquei chocada__ É normal uma garota,se apaixonar pelo cara que praticamente trocou suas fraldas?__ como eu queria que isso fosse realmente normal,mas não era. Senti que as lagrimas estavam chegando e abaixei a cabeça.

__ Nessie __ Leah segurou minha mão__ Eu não posso te dizer nada. Mas não fique envergonhada com esse sentimento. O seu sentimento com Jake é verdadeiro,e um dia você verá tudo com clareza.__ falou convicta e olhando nos meus olhos__ Por hora eu não posso mais dizer nada.Confie em mim.__como assim ela não iria me dizer,eu estava desesperada,precisava de respostas.

_Não pode me dizer nada?__ nesse momento Jake e Seth entraram na sala.Congelei.

__ Não pode dizer o que?__ Jake perguntou e eu olhei desesperadamente para Leah,procurando uma desculpa. Ela por sua vez deu um sorrisinho no canto da boca.

OMG!!!!! Ela vai dizer tudo. Eu quero sumir!!!!!!!!!!!!!!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não preciso dizer que comentem né?
por favor,se gostarem
comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separados pelo Destino,juntos pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.