Separados pelo Destino,juntos pelo Amor escrita por Sayuri Derrien


Capítulo 6
dia de compras


Notas iniciais do capítulo

o que acham de um dia de compras
com tia alice?
bom boa coisa não deve ser!!!
esse cap ta pequeno
no proximo prometo compensá-lo.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81842/chapter/6

a279;

Tomei um banho troquei de roupa e desci para tomar café. Ouvi meus pais entrarem na mansão, me deram um beijo cada um.Depois tia Ally saiu me puxando para o Posher amarelo dela.

__ Divirta-se querida! __ disse papai da porta da casa rindo.

“Socorro pai”gritei em pensamento, meu pai apenas gargalhou e acenou.

__ Aí Nessie  vai ser ótimo __ falava minha tia consumidora compulsiva__ vamos comprar roupas, sapatos, jóias ,blá blá blá __ foi o que eu ouvi depois de perceber que o meu dia vai ser cheio.

Eu amava minha tia louquinha mas ela falava demais. Eu sinceramente não estava a ouvindo,então minha mente vagou para a reserva, onde eu pensava detalhadamente em um certo lobo, que é lindo por sinal, ele não mudou nada desde a minha partida á quase 4 anos atrás.Não ,na verdade ele mudou sim,estava mais maduro ,confiante e muito mais bonito. Ou será que ele sempre foi assim e eu não tinha reparado? Aí Nessie se controla!

Tia Alice ainda falava, e muito por sinal__ ... E você vai ficar linda com o corte que eu escolhi pra você...__ ela disse despreocupada.

__ O QUE?__ foi a única coisa que consegui falar, ou melhor gritar

__ Ora Nessie  __ disse ela calma__ Você esta com esse corte desde que era menina__explicou__  E já esta uma moça!. Uma linda moça por sinal. __ passou a mão sobre meu rosto,foi nessa hora que percebi que estávamos no estacionamento do shopping.__ Vamos lá ,mudar não é tão ruim assim__ pra ela né?

__Tia __ comecei__ Eu sei que você quer meu bem ,mais é que eu gosto do meu cabelo assim__ tentei argumentar__ Trocar o guarda-roupa ok! Mas meu cabelo,já é demais.

__ Tudo bem__ falou ela __ Você que sabe__ terminou emburrada. Eu não gostava de vê-la assim mais eu sempre usei franja,e meu cabelo sempre foi comprido,apesar de agora ele esta na cintura .Eu sei que eu pareço uma menina mas eu não me importo.Não quero mudar,pelo menos não agora.

A cara de tia Ally mudou assim que entramos no shopping ela avistou um vestido preto em uma vitrine (que por sinal era curtíssimo e meio transparente )ela se agarrou em meu braço. Seus olhos brilhavam.

__ Vamos começar por ali__ disse apontando e me puxando.

15 minutos depois.....

__ Tia você não acha ele um pouco...__ hesitei__ É... curto?__ perguntei me olhando no espelho com aquele bendito vestido e um sapato preto que ela escolheu (roupa Nessie )http://www.polyvore.com/roupa_da_loja/set?id=21126678

__ Ah nissie!__ revirou os olhos__ Não seja careta__ disse me rodando __ Ficou perfeito em você.__ Eu até tinha gostado, fiquei com jeito de mulher fatal,mas não era o meu estilo.

__ Não é o meu estilo tia__ falei convicta__ E alem do mais o papai não vai gostar nada,nada dele__ falei por fim.

__É por isso que estamos aqui__ começou__ Para mudar esse seu estilo__ falou com desdém.__ E com o Edward eu me entendo.

Depois de tanto procurar

__ Finalmente achei algo com meu estilo!__ falei vitoriosa __ Adorei o modelito,o que acha tia?__ perguntei lhe mostrando,era como eu gostava simples. http://www.polyvore.com/cgi/profile?id=1715301

__Você realmente vai levar ISSO?__ disse com a sobrancelha levantada__ Aí é tão...__começou__ Tão...__ ah peraí não é feio,ou é?__ Tão ... Comum__ terminou.

__Mas eu gosto assim__ falei emburrada__ Já basta eu ser quem sou e ter a vida que eu tenho__ argumentei__ Quero tentar ser um pouco comum.

__Mas você não é__ ela disse decidida

__Mas eu quero TENTAR ser .__ tia Ally ficou com raiva quando me viu comprando o modelito.

Para não ficar nesse clima quando saímos da loja decidimos que iríamos comprar o que achasse melhor. Então passamos o dia até o final da tarde por lojas e lojas. Eu comprando o que achava legal pra mim,e tia Alice comprando o que ela achava melhor pra mim.

 De vez em quando,enquanto provava uma roupa me lembrava do Jake.Pensei em ligar pra casa dele,mais desisti,não queria ser chata e nem atrapalhá-lo. Mas nesse pouco tempo senti muita falta dele. Precisava urgentemente falar com o Nuahel, esses pensamentos estão me enlouquecendo. Mesmo assim me permiti pensar sobre o assunto longe de casa, afinal não queria que papai os ouvisse.

Já estávamos no caminho de casa,e eu estava exausta, quem diria que vida de patricinha era fácil?

__ Só espero que use o que comprei pra você__ disse tia Ally olhando pra estrada.

__Tá tia eu vou tentar__ falei pra na magoá-la,não sei se realmente tinha coragem pra usar aquelas roupas,apesar de que tia Ally tinha um ótimo gosto para roupas,mas eu me acho muito sem graça pra elas.Mas de repente né?

Chegamos em casa,e pra minha “sorte” papai não estava em casa,ele junto com mamãe estavam no chalé (prefiro não saber o que estavam fazendo)

__ Como foi seu dia querida?__ perguntou minha amada vó

__ Ah mãe! Foi ótimo compramos tantas coisas lindas,apesar da Nessie  ter o péssimo gosto simples da Bella__ ela foi falando subindo as escadas e levando as sacolas.

__ Bom querida__ vó Esme falou baixinho__ Eu queria saber de você, como foi o dia__ gargalhamos juntas

__ Foi ótimo vó__ falei ainda rindo__ Só a tia Ally que as vezes exagera nos decotes e nos cumprimentos das roupas__ falei em tom debochado__ Agora vó eu vou descansar um pouco,estou exausta!__ falei lhe dando um abraço.

__ Não vai comer nada querida?__ disse vó Esme preocupada como sempre

__Não vó __ falei__ tia Alice me fez comer 2 hambúrgueres enormes__ sorri.Não que eu não goste de comida humana,eu gosto, e muito, mais é que os hambúrgueres eram enormes mesmo,só o Jake comeria sem pestanejar. “Aí Jesus”.Pensei já na minha cama olha eu  aqui pensando nele de novo.

Ainda bem que papai não esta aqui,eu estaria frita. Só estávamos vó Esme,tia Alice e eu. Meus outros tios foram caçar e papai e mamãe estão... é ... vocês sabem.

Fui tomar um longo banho ainda com esse pensamento na minha cabeça: Jacob . Troquei de roupa e peguei o meu celular,definitivamente tinha que falar com alguém,e esse alguém era o Nuhael.

Fui para o jardim,Afim de não chamar a atenção da minha avó e da minha tia.

O telefone chamou duas vezes e ele, meu mano querido ,atendeu.Que saudades.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
por favor não deixem de comentar!!!
é muito importante



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separados pelo Destino,juntos pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.