Separados pelo Destino,juntos pelo Amor escrita por Sayuri Derrien


Capítulo 4
REENCONTRO II (Jake)


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo é emocionante
nissie começa a sentir coisas estranhas ao ver jacob
comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81842/chapter/4

Acordei com minha querida mãe me chamando.

__ Nessie ,minha filha!__falou tirando a coberta da minha cabeçab__ Acorde!Vai perder a cara de bobo do Jacob quando souber que você voltou?__falou rindo. Sorri. Levantei-me e fui ao banheiro tomar banho e escovar os dentes.Voltei para o quarto com uma única preocupação:O QUE VOU VESTIR?” Por que essa preocupação agora Nessie ?É só o Jake!”me perguntei me pensamento.Revirei meu guarda-roupas e acabei optando por uma roupa simples (roupa Nessie): http://1.bp.blogspot.com/_5qeXuZ940KA/Sm3OxPu5hqI/AAAAAAAAAts/0lpUapjML4Q/s400/Blusa+de+veludo+bota+calça+colar.jpg
 penteei meus cabelos os deixando soltos.desci para tomar café da manha.Tio Emm e tio Jazz estavam na sala vendo um filme de ação,como sempre,passei por eles depositando um beijo em cada um.Chegando na cozinha estavam tia Ally,vó Esme e mamãe.Sentei no balcão.

__Bom dia__ falei sorrindo

__Bom dia querida__ disse vó Esme e mamãe.

__Bom dia, boneca__ falou tia Ally já engatando em outra conversa __Nessie , o Jacob estará aqui em 37 minutos.__falou-me encarando __Preste atenção em como vai fazer.

Eu comi, peguei as chaves do chalé dos meus pais. Sim. Eu iria pra lá, o plano de tia Ally era simples,eu iria para o chalé dos meus pais e ela (tia Alice)ficaria na mansão para convencer o Jake a vir para o chalé,com a desculpa de que eu tinha mandado um presente que lá estava,na verdade,não achava isso necessário,mas como não se pode discutir com a baixinha vidente...

Fui para o chalé e lá fiquei aguardando.

P.O.V. Jacob

A Bella me ligou ontem dizendo que havia noticias da minha pequena. Desde que ela ligou, eu fiquei ansioso e nervoso.o que havia acontecido? Ela disse que preferia falar pessoalmente. Tive a imensa vontade de ir lá na mesma hora que me ligou,mas iria respeitar seu desejo.

Já era cedo quando acordei, na verdade nem dormi direito, só pensando na minha pequena, fiquei na cama relembrando os belos momentos em que estive com ela. Como sentia sua falta, por mais que eu saiba que ela esta bem,a dor de estar longe dela não acabava. Queria  tanto revê-la,já pensei tantas vezes em pegar um avião e ir atrás da razão da minha vida,mais eu jamais arriscaria a segurança dela. Afinal quem de  nos garante que os Voltutre  não estão esperando que nós mostrássemos onde esta Nessie  e aquele cara.

Fui tomar meu café,depois de perceber que já estava na hora de ir. Me despedi do meu pai e sai me transformando em lobo.Cheguei rápido a mansão Cullen. Voltei a forma humana colocando um shorts e uma camisa preta(não sei por que mas deu vontade de usar).Toque a campainha,e para minha surpresa,Esme atendeu. Ela me abraçou carinhosamente como uma mãe,retribui. A olhei confuso.

__Esme?__falei entrando  na sala,olhei para o lado e avistei Carlisle.

__Carlisle?__falei  ainda mais  confuso __Mais como?__olhei todos que estavam na sala,nesse momento percebi uma coisa.Nessie .Ela teria voltado também.__Então a Nessie ...__falei olhando para Bella.Estavam presente Bella,Carlisle,Esme,Edward e Alice.E foi a própria baixinha que me respondeu.

__E Nessie não voltou com eles__ disse ela se aproximando me mim __Mais,mandou um presente para você,só que terá que buscá-lo no chalé da Bella__ terminou me empurrando para a porta batendo levemente em minhas costas. Nem deu tempo de falar com ninguém,olhei para Alice e ela me incentivou com as mãos para eu seguir a pequena trilha de pedras que dava para o chalé. Não iria buscar o tal presente,mais como foi minha Nessie que mandou...

Vou confessar que estava chateado de Nessie  não ter voltado. Espera aí, quer dizer que ela ,minha Nessie ,minha pequena,ficou com aquele sanguessuga nojento do Nuhael? Eu particularmente não gostava dele,na verdade odiei a idéia dele morar na mesma casa que ela.Cheguei no chalé,estava perdido em pensamentos. Entrei e segui em direção a sala,a Alice não me disse onde estava o presente, mas logo encontrei em cima do sofá,um envelope,o abri e ele apenas dizia uma frase:

OLHE PARA TRAS !!!

Obedeci,quando me virei me deparei com a mais bela imagem.Uma linda moça,na verdade a mais linda que já vi,ela tinha um corpo escultural,nem magra nem gorda,perfeita. A calça Jens que usava definia bem seus quadris e suas coxas,a blusa lhe caia perfeitamente bem. Seu rosto era angelical, os olhos  cor chocolate estavam brilhando,suas bochechas rosadas eram do mesmo tom quem a cor dos seus lábios,parecia uma boneca de porcelana. Seus cabelos eram em um bronze brilhante,que faziam cachos até a cintura ,contrastando com sua pele alva. Ela era a imagem da perfeição.mais eu conhecia esses olhos!Não podia ser!Ou podia?__Nessie __falei em um sussurro que escapou da minha boca.Minha Nessie ,minha vida,minha existência.Nessa hora não sei ao certo se era a força do imprimt,mais algo como um imã me fazia não parar de olhar para aquela figura deslumbrante a minha frente.fiquei paralisado,em choque.

P.V.O. Nessie

Já havia se passado 10 minutos que eu estava no chalé, não agüentava mais esperar. Será que ele viria? Eu já estava indo a mansão ,quando senti um cheiro familiar maravilhoso, era ele, o meu Jacob. Fui para a cozinha como tia Ally me indicou, iria esperar até ele abrir a carta para poder aparecer. Quando ele entrou não sei o que me deu, senti meu coração acelerar, ele foi andando até a sala de estar, virou para o sofá e pegou a carta, era minha deixa . Fui andando cautelosamente até chegar um pouco longe atrás dele. Foi nesse momento em que ele se virou. Nossa!Me lembrava perfeitamente daquele rosto, mais agora eu me sentia diferente ao vê-lo. Não sei exatamente o que era, mas eu não conseguia parar de olhar aquele moreno, alto, com o corpo maravilhoso, o rosto com traços marcantes porem jovens, os cabelos curtos e negros, assim como seus olhos. Ele era o homem perfeito. Jake sussurrou meu nome como se tivesse descoberto nesse momento que era eu. Cortei o silencio.

 __Jake!__falei receosa __Não mereço um abraço?__disse sorrindo tentando quebrar o clima de suspense.

Demorou alguns segundos. Que para mim foram eternos. Porem ele deu um sorriso. E que sorriso! E me abraçou pela cintura, o calor que exalava dele me fez estremecer e me fez sentir em um mundo paralelo, onde só cabiam eu e ele. Demorei para voltar a realidade,enlacei os meus braços em seu pescoço retribuindo o abraço,senti ele tremer. Passamos um tempo abraçado. Jake acabou quebrando o silencio.__ Senti tanto sua falta! __ ele disse em meu ouvido. Estremeci de novo.

__Eu também__ foi  a única coisa que consegui dizer. Tive que ficar na ponta dos pés para alcançar seu ombro, aspirando ao Maximo que podia daquele cheiro maravilhoso. Separamo-nos, ele me olhou me apreciando dos pés a Cabeça. Corei, e ele? Riu de mim.

__Nossa!__disse__ Mas você esta...__hesitou __Maravilhosa __olhou em meus olhos.

__Obrigada __me limitei a dizer.

__Pena que o que Bella me disse seja verdade.__disse fingindo desapontamento.

__O que?__perguntei curiosa.

__Você é a cara do Edward_ _falou com a mesma cara de desapontamento.

__E isso é ruim?__perguntei confusa

__Eu pensei que era__ ele disse rindo__ Mais te olhando agora...__hesitou me olhando novamente__ Até que não é tão ruim, mais você é mais linda que ele.__ ri e corei.

__Então você quis me enganar?__falou sentando no sofá e me puxando pela mão, para também me sentar.

__Na verdade foi idéia da tia Alice e da mamãe__ falei.

__Ah!!__falou rindo__ Só podia ser!__ rimos juntos __Quando voltou?__ perguntou __Ninguém me avisou nada__ disse ele franzindo a testa.

__ Como eu disse__ falei o olhando__ Mamãe e tia Ally já haviam armado tudo, nem eu sabia.__eu disse__ Nós chagamos ontem no fim da tarde.   

__O outro sanguessuga veio?__perguntou com desdém.

__ Quem o Nuhael?__ falei e ele assentiu __Não. Ele não veio__ respondi__ E não o chame assim!__disse irritada.

__Pelo visto vocês se tornaram bons amigos_ _disse ele soltando minha mão e me olhando com raiva. O QUE?ELE ESTAVA COM CIUMES? Ri desse pensamento e respondi á altura.

__ Pelo menos ele não deixou de me ligar durante 2 meses,como certas pessoas __falei o olhando com ironia.

__Eu realmente não pude__ começou serio __Tive problemas na reserva__ ele parecia nervoso__ E você nem deve ter sentido minha falta__ falou emburrado __Não tem o Nuhael?__o nome do meu mano saiu com um tom sarcástico.

 

__Realmente __disse__ O Nuhael é mais que um amigo pra mim __ele me olhou com a testa franzida, e abriu levemente a boca. O que ele estava pensando? Tratei logo de corrigir o que disse __Ele é um irmão, que eu nunca tive.__completei o vendo aliviar.

__ Então...__começou__ O sugador de sangue tomou meu lugar no seu coração __ele disse triste.

__ O Nuhael__enfatizei o nome dele__Não tomou nada de você __falei pegando suas mãos e olhando em seus olhos.__ Jake,eu fiquei muito mal  quando fui embora, não só pelos meus pais e meus tios, mais também por você. Eu fiquei durante meses chorando e desejando sua presença, carinho e proteção. O Nuhael me ajudou muito, se tornando meu amigo e ganhou um lugar no meu coração como irmão.__ Jake abaixou a cabeça, e eu a levantei com uma de minhas mãos. Não tinha terminado __ Mas Jake, o seu lugar nem o Nuhael, nem ninguém pode ocupar, nem se eu quisesse o que eu não quero! Você é importante demais pra mim. Eu amo você.__ essa ultima frase não sei por que,era a que mais eu queria que ele soubesse,e pelo visto ele também gostou por que quando eu a disse ele sorriu,aí esse sorriso!

__ Eu também te amo__ ele disse me abraçando __ Você não sabe quanto.__ sussurrou em meu ouvido.

Conversamos por horas e rimos muito também. Era tão bom ficar assim com o Jake. Mas havia algo de estranho comigo, e eu não sabia o que era, a cada toque, sorriso, olhar eu estremecia. O que é isso? As vezes ficávamos em silencio sem nenhum assunto,ai o Jake me olhava com tanta intensidade, que eu me perdia naqueles olhos negros.

__Jake_ _falei __ Posso pedir uma coisa?__ perguntei receosa.

__ Claro que pode.__ falou ele rindo.

__ É que eu nunca mais vi o tio Billy __ comecei__ Tô com saudades dele e dos garotos.__ terminei.

__ E você quer ir a reserva.__ disse Jake afirmando. Apenas assenti.__ Eu te levo__ falou__ Mais antes tenho que resolver uns assuntos que deixei pendentes pra vir aqui, você pode esperar?__ devo chegar  pelo menos 1 ou 1:30 h.

__Tudo bem __ falei__ Assim eu posso me arrumar e almoçar.

É já era hora do almoço, o tempo com o Jake passa voando. Ele me acompanhou até a mansão, mais não entrou apenas me deu um beijo no alto da cabeça e se afastou se transformando no grande lobo marrom-avermelhado que eu tanto amava. Entrei em casa, todos estavam na sala. Perguntei aos meus pais  se podia ir a reserva, afinal ainda sou uma menininha pra eles.

__ Pior que ainda é sim__ disse papai respondendo meus pensamentos e rindo. Sorri também , tia Ally disse que iria me ajudar a me vestir, eu iria negar mais, ela disse__ Eles precisam ver o quanto você cresceu e está uma linda mulher__ era realmente o que eu queria__ E eu não vou deixar você se tornar uma sombra da sua mãe.__ disse rindo .Mamãe lhe mandou um olhar de ofendida, mais depois riu também.Subi para meu quarto com a minha querida tia,fui para o banheiro e ela pro meu closet. Depois de alguns minutos sai do banheiro enrolada em uma toalha, e encontrei uma tia com cara de psicopata, com uma escova e um secador na mão. Onde eu fui me meter?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem
no proximo capitulo a ida a la push
e uma surpresa boa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separados pelo Destino,juntos pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.