Separados pelo Destino,juntos pelo Amor escrita por Sayuri Derrien


Capítulo 3
REENCONTRO


Notas iniciais do capítulo

emocionante...
esse capitulo é lindo
por favor comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81842/chapter/3

Acordei e fui fazer minha higiene pessoal, escolhi com cuidado minha roupa,afinal iria reencontrar minha família e precisava no mínimo estar apresentável,acabei por optar por um vestido que havia ganhado de vó Esme.Ele era preto de alças finas e bolinhas brancas,com um laço super fofo no busto,na altura dos joelhos.  (Roupa Nessie :http://fashionbubbles.com/wp-content/uploads/2008/10/vestido-de-verao-6.jpg)E coloquei uma sapatilha preta bem fofa ( Sapato Nessie :   http://genesis.brasilportais.com.br/webroot/img/arquivos/1212072824880_47(1).jpg)

Desci para tomar meu café da manhã, e encontrei todos na cozinha,comemos eu e Nahuel como sempre.Voltei ao meu quarto para escovar meus dentes e me certificar de que não havia me esquecido de nada.Desci.Era a hora de enfrentar a triste verdade de que meu querido maninho não estaria mais comigo,meu coração apertou e eu comecei a chorar. Nahuel logo me abraçou.

__Eu sentirei saudades__ falei aos soluços.

__Eu também__ disse ele afagando meus cabelos __Eu te amo mana!

__Eu também mano__ respondi.nos separamos e ele foi falar com vovó e vovô.

__Se cuide,meu filho__ disse vô Carlisle.

__Eu vou sim,pai__ respondeu nuhael lhe dando um abraço.eles realmente se consideravam pai e filho.

__Coma bem,estude e passei muito,querido__ disse vó esme como uma mãe preocupada.

__Pode deixar,mãe__ Nahuel falou e abraçou vó Esme.Ele me olhou (eu ainda chorava)e me abraçou novamente.entramos no carro.

Eu estava muito feliz e eufórica,mais para a felicidade ser completa o Nahuel teria que ter vindo conosco. Entramos no avião,fizemos uma escala em Londres e voltamos para o avião,acabei adormecendo.Acordei com um barulho de porta batendo,nós já estávamos em Seattle,dentro de um carro,nossa!Eu apaguei legal.Meu avô deve ter me carregado até o carro(que mico).__Oh querida__ disse vó Esme __Acordamos você?__falou afagando meus cabelos.

__Não vó__ disse __Eu dormi muito,não foi?__perguntei me arrumando no banco traseiro do carro.Ela riu e assentiu.Olhei para vovô e pergunte

__Vovô, não vieram nos buscar?__vô me olhou pelo retrovisor do carro, já que estava dirigindo.

__Não querida__ falou __Eu mesmo pedi para esperarem em casa __disse olhando a estrada __Não queremos chamar a atenção. Não é?__disse ele rindo. realmente um grupo de 8 vampiros deslumbrantes(para os olhos humanos)e uma meia vampira(sem graça)se abraçando,seria no mínimo estranho.Depois de duas horas de viagem fui começando a me recordar daquela paisagem,será que estávamos chegando?Vó Esme me fez o favor de responder minha pergunta mental(será que ela assim como papai lia mentes?)__Estamos chegando querida __falou ela com brilho nos olhos,sorri.

__Está ansiosa?__me perguntou vovó

__Nervosa seria a palavra mais adequada __falei rindo.

__Não fique!__disse vô __Você esta sendo muito aguardada.__sorri mais aliviada..

Parecia um d’javu minha mente,aquelas ruas,aquela floresta,as casas.Era a única prova que eu tinha que já estive ali.Estava tudo igual,fiquei boquiaberta.paramos.E o nervosismo tomou conta de mim.Vó Esme se virou pra mim e disse.__Chegamos querida!

Olhei pela janela do carro e avistei um grupo de pessoas que nos aguardava fora da mansão. Sim, aquela mansão, como poderia esquecer? Passei bons momentos aqui. Vovó me tirou de minhas lembranças quando disse__ Nessie  querida,saia do carro.__Eles já estavam fora do carro e aquele mesmo grupo de pessoas já os rodeavam.

Saí do carro.  Todos me olharam com cara de espanto e ao mesmo tempo satisfação. Encarei todos os rostos ali um por um momento ,até que parei no de  mamãe.Nossa como eu tinha me esquecido do quanto ela era bonita,parecia mais minha irmã.Não me contive e enchi meus olhos de lagrimas(malditos genes humanos)corri para abraçá-la.

__Como senti sua falta mãe __falei aos prantos.

__Eu também filha__ ela se separou para me olhar.__Nossa!Mais você esta muito linda!

__Você também mãe.__falei meio envergonhada.

__Você é realmente linda filha.__falou papai que estava ao lado de nós duas __Não devia sentir vergonha por ser tão linda.__completou

O fitei e disse_ _Também com esses pais.Como poderia ser diferente?__o abracei forte.__Eu te amo papai__ completei.

__Eu também te amo minha filha.__falou docemente __Mais devo alertá-la que a sua beleza veio de sua mãe.__falou rindo e me olhando.

__Ora Edward!_disse tia Alice vindo em nossa direção__Ela pode ser linda como a Bella ,mais é a sua cara!__meus avós já haviam me dito isso,mais eu não acredito muito nisso,o papai é um príncipe e eu...

__Você é mais linda que eu filha__ falou papai me cortando.Rolei os olhos.Abracei todos que estavam ali.Primeiro tia Alice,depois tia Rosálie,tio Emmett,que por sinal me rodopiou no ar e por ultimo tio Jasper .

Era incrível como me lembrava perfeitamente de cada detalhe de seus rostos,dos seus jeitos,de tudo.Entramos na mansão,e me surpreendi como nada havia mudado,não por suplicas de tia Alice ,ela vivia pedindo pra vó Esme deixa – lá mudar algo na casa,mais a vovó queria tudo do mesmo jeito.Me fizeram questão de mostrar a casa mesmo eu dizendo que eu me recordava perfeitamente da casa.Parei na porta do meu antigo quarto,quando abri a porta estava tudo...DIFERENTE!!Tia Alice mudou tudo.__Você já esta uma moça,não ficaria bem num quarto de uma menina de 9 anos __disse ela logo após ver minha cara de choque.

__Não tia __falei_ _É  que...q...__ gaguejei __EU AMEI!!__dei um grito.Esperava que ela se assustasse com o grito mais foi o contrario,ela pulou comigo.

__Como sabia que eu amava roxo?__falei olhando detalhadamente o quarto.

__Ah querida,sua tia é uma ótima vidente __se gabou.

__Claro,e sua avó lhe conhece bem ,a ponto de contar a Alice sua cor preferida __disse papai rindo da cara de tia Alice.

__Ora Edward,não seja dedo duro!E não estrague minha brincadeira __falou ela emburrada e com um bico gigante .

__Mas eu amei da mesma forma.__disse a abraçando.( Quarto Nessie :http://1.bp.blogspot.com/_XvGC6bXgfLU/StOcSEXfEFI/AAAAAAAAAEQ/PMDw1Cq_FEE/s320/quarto+adolescente.jpg)

Apos eu me instalar,fui tomar um banho,estava quase na hora do jantar,me vesti,penteei meus cabelos e desci.Fui para cozinha e lá estava minha querida avó Esme preparando meu jantar.Ela fez o meu predileto:lasanha.Depois de jantar OBS:Sozinha!Era estranho jantar com 8 vampiros me olhando durante  o jantar  .terminei de jantar fomos para a sala.me sentei entre a mamãe e o papai.de repente me lembrei de uma pessoa que não estava presente.Tomei coragem e olhei para mamãe e perguntei __Mamãe__ minha linda mãe me olhou __Onde está o Jacob?Ainda não o vi.__percebi que papai não gostou muito da pergunta,não me importei.

__Ele não sabe que você voltou filha__ disse mamãe,peraí como assim?Não queriam que eu o visse?Ou pior ELE não queria me ver?

__Não é isso filha__ disse papai__ Sua mãe e sua tia Alice querem fazer uma surpresa pra ele__ disse fazendo um mixoxo .Tinha me esquecido que papai sabia ler mentes,e papai não era tão fã do Jake.

__Ele vai ficar tão feliz filha__ disse mamãe afagando meus cabelos.

__Dissemos a ele para vir aqui amanhã__ disse tia Alice em uma poltrona junto com tio Jasper __Com a desculpa de que tivemos noticias suas. não se preocupe ele virá amanhã.__completou.

Ficamos o resto da noite conversando sobre como era minha vida lá na Austrália,principalmente dos desastres que me aconteciam.Papai me  disse que a mamãe era assim quando humana.Não acreditei muito.Mamãe é tão bonita e calma,não á imagino nas mesmas situações que eu .Passamos a noite assim em família.

Meus olhos estavam pesando e eu já havia tombado minha cabeça nos braços do papai,ainda senti alguém me carregando para o quarto,depois disso dormi como uma pedra.

Amanhã irei ver o Jake.Finalmente.Foi pensado nisso que perdi a consciência aos poucos .

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem pleace!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separados pelo Destino,juntos pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.