Life escrita por Razi


Capítulo 40
XL


Notas iniciais do capítulo

Uma coisa preciso agradecer a Carol_Elric e a Blood Diamond por terem recomendado a fic.
Muitissimo obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81824/chapter/40

Entrei na biblioteca com um furação curiosidade aguçada á Maximo.

Rumei para a prateleira onde estavam os Books, o que quer esconde acharia algo que me ajudasse neles.

Procurei pelos Books de dois anos atrás.

-Lily – ouvi a voz de veludo de Hisaki por minhas contas

Por que tinha que ser justo ele?

Se bem que...

-Hisaki – disse seu nome com um sorriso bastante largo

Ele me olhou por um instante surpreso depois sorriu.

-O que está aprontando? – perguntou ele me olhando curioso

-Eu? – indaguei fazendo a melhor cara de cínica possível – Estou apenas vendo algumas coisas do Oliver para ver o que posso mudar.

-Realmente tem muitas coisas nele que precisam serem mudadas – concordou ele num tom sereno

-Tipo? – indaguei me aproximando mais dele

Ele me encostou-se à prateleira.

Esqueci de dizer que estávamos no fundo da biblioteca?

Pois é, estamos. Sabe o que pode acontecer?

Muita coisa.

Além do que quero saber o que circula entre esse dois, se terei que seduzir ou ceder um pouco não hesitarei em pagar o preço.

Não acredito que estou indo até esse ponto por aquele estranho idiota.

-Quer mesmo falar sobre isso? – perguntou ele olhando em meus olhos

Sinceramente em outro momento mais precisamente quando estávamos no carro dele, senti que meu coração ia sair pela boca. Mais agora ao vê-lo me dá certo medo, receio de que esteje vendo uma mascara e que não irei gostar de continuar com isso.

-Na verdade quero fazer um trato com você – disse seria

-Que tipo de trato? – perguntou ele desconfiado

Por um instante imaginei que estivesse falando com Oliver.

-Me responde uma pergunta e em troca de dou um beijo – respondi seria, que nível estou me rebaixando.

Ele me olhou uma sobrancelha levantada.

Por favor, negue, por favor, negue.

Retiro completamente o que eu disse.

-Responderei a sua perguntas e em troca você vai jantar comigo – disse ele serio – É uma trato bem melhor.

-Talvez – disse uma voz bem seria atrás dele.

Se quem há alguém que achou que fosse o Oliver que se jogue da primeira ponte que ver, pois preferia que fosse ele a meu irmão com a expressão mais seria que vi nele.

Hisaki se virou pra ele com um sorriso nos lábios, que não deveria ter.

-Justin – disse ele – O que está fazendo aqui?

-Vim procurar pela Lily – respondeu ele ríspido – Ela tem alguém a esperando além do que é melhor se afastar dela e vir comigo o quanto antes.

Se há alguém que sentiu uma pontada de fúria nas palavras dele, esse alguém sou eu.

-Bem – disse me afastando deles – Tenho que ir, nos falamos depois.

Sai quase correndo da biblioteca.

Sabia muito bem que quando chegasse em casa iria rolar fight.

Sinceramente o que acontece com esse trio?

Parece que tudo tem haver com o que ocorreu dois anos atrás. Parece que querem ocultar algo de sombrio.

Ah! Francamente por que estou me dando ao luxo de me importar com isso?

Não ganho nada, não estou tendo nenhuma importância com isso.

Por que tenho que me interessar pelo passado daquele nerd imbecil?

Será que estou gostando dele?

Impossível! Não tem como achá-lo amigável, nem hoje nem nunca!

Voltei meu olhar pra frente e lá estava ele encostado em seu carro lindo de morrer, quero ele de presente, junto com a Lise e a Rosana que estava bem próxima dele.

Notei que Giovanni se aproximava acompanhado de uma garota.

Posso chamar mesmo de garota?

Analise completa.

Cabelo: ruivo, só que mais escuro que o meu, parecia ser tintura, comprido caia por seus ombros.

Olhos: negros e grandes por trás de um óculos de grotesca armação.

Corpo: nem alta ou baixa, acho que era magra, pouco seio, chulada com certeza e ainda por cima branca que nem soverte de coco.

Roupa: Blusa xadrez manga longa, casaco de velha creme, uma saia rodada azul-escura.

-Amber? – indaguei me aproximando

Ele ergueu seu olhar para mim com as bochechas rosadas e fez que sim com a cabeça.

-Er! – exclamou Rosana a olhando – Você a mais inteligente do colégio?

Ela novamente fez que sim com a cabeça e retornou a olhar pros próprios pés.

-Ei garota – a chamou Lise

Amber ergueu seu olhar para ela que logo segurou seu queixo a fazendo olhá-la nos olhos.

-Olhe para a pessoa quando ela falar com você – disse Lise seria – Por acaso tem medo do que?

Giovanni afastou Amber de Lise.

-Esse seu modo rude a assustará, Lise – disse ele com um sorriso.

Lise o olhou e colocou uma mão na cintura.

-E você acha que ser tão gentil a ajudará? – indagou ela

-Vocês dois desse modo vão deixá-la assustada – disse Oliver colocando um braço ao redor dela

Amber estava completamente vermelha. Sua cara era bem hilária a tal ponto que não consegui agüentar minha risada.

-O que é engraçado, Lilymer? – perguntou Oliver me encarando

-A cara dessa garota – respondi apontando para Amber ainda á sorri – É engraçada.

-Muito fofa – emendou Rosana apertando-lhe as bochechas

-Bem não temos mais tempo para conversamos – disse voltando meu olhar para Oliver – Temos assuntos para terminar de resolver.

Ele me olhou, depois se afastou indo dar um beijo na testa de Amber.

-Até mais á todos – disse ele com um sorriso

Depois se voltou pra mim.

-Anda – disse ele abrindo a porta do carona

-Sua gentileza é tanta que me agrada – disse com ironia antes de entrar

-Seria perda de tempo fazer isso com você – disse ele dando a volta no carro

-Valeu por me dizer isso – agradeci sarcástica cruzando os braços

Ele sorriu enquanto dava a partida.

Voltei meu rosto para a janela, não queria papo com ele. Além do mais tinha mais o que pensar.

Apesar de que tudo voltava pra ele.

-Oliver – o chamei – Pode me contar uma coisa?

-Depende – disse ele num tom seco

-Você e Hisaki – comecei – Ocorreu algo entre vocês dois?

-Isso não interessa – disse ele ríspido

-Realmente ocorreu – conclui fechando meus olhos – Vocês dois foram criados juntos, tal como deve ser algo que vem de anos atrás, não é?

-Não importa – disse ele franzindo a testa

-Você acha que esconder o passado vai me fazer ficar quieta? – indaguei voltando meu olhar pra ele – Não se engane Oliver, se terei que mudá-lo tenho que saber tudo ouviu bem? Tudo.

-Lilymer – disse ele serio – Não deve se intrometer nesse assunto.

-Me diga apenas uma única razão – pedi o olhando seria

-Você vai acabar se machucando – disse ele com dor na voz

Olhei pra ele com os olhos arregalados.

Ele estacionou o carro.

Novamente no shopping.

Ele saiu enquanto fiquei parada.

Por que tudo aquilo estava acontecendo?

Por que Oliver me parecia ser uma caixa de mistérios que eu queria saber cada um deles?

Francamente ele era um garoto estranho.

Sai do carro mostrando um largo sorriso.

Tinha decidido que saberia seus segredos sem que ele soubesse.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho que recomendação para quem estar lendo Life.
Existe uma historia chamada Desejo e Sangue, escrita pela Shelle Hanie.
Simplificando a historia trata-se da relação entre vampiros e anjos. Tá o lance dos vampiros está se tornando manjado, mas acredito que vale a pena darem uma olhada na fic, pois não será uma perda total de tempo, assim penso eu.
Agora sem mais delongas corram para o proximo cap.
E não deixem de deixar reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.