Life escrita por Razi


Capítulo 39
XXXIX


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal tenho duas noticias para contar.
Primeiramente a boa.
Tinha falado antes que voltaria a postar apenas dois cap. só que decidi acelerar a coisa, pois ela está demorando demais.
Assim sendo se tornará a ser três cap. á cada dia de postagem.

A má noticia penso eu, deixarei para contar no fim do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81824/chapter/39

Enquanto rumava para minha sala notei dois homens se beijando.

Entre homens se beijando e mulheres se beijando.

Prefiro sempre a primeira opção. É tão lindo.

Entrei na sala me deparando com Jordan e Martha conversando calmamente... Calmamente?

-O que houve com vocês? – perguntei os olhando desconfiada

-Oi amor – disse Jordan numa voz melosa

Ergui uma sobrancelha. Ele apenas mostrou um largo sorriso.

-O que houve? – repeti me sentando

-Estamos apenas pensando no que podemos fazer pelo Matheus e Sara – respondeu Martha colocando o queixo na cadeira.

-Qual é a linha da Sara? – perguntei curiosa

-Lésbica – respondeu Martha passando a mão no cabelo

Olhei pra ela com os olhos arregalados.

-Não é nem um bicho de sete cabeças, Lily –disse ela meio ríspida.

-Não é nada disso – tratei logo de resolver – Apenas fiquei surpresa com essa noticia.

-Matheus é gay também – disse ela apontando para Jordan

Voltei meu olhar para Jordan que apenas sorriu concordando.

-Então qual o problema com eles? – indaguei curiosa

-Não temos idéia de como fazermos para eles se soltarem – disse Jordan olhando para cima

-Eles ainda estão dentro do armário sabe – disse Martha

-Por que não invertem os papeis? – perguntei – Jordan pode ajudar Sara á se portar como um homem e você pode ajudar Matheus.

-Realmente é uma boa idéia – concordou Jordan levando a mão ao queixo

-Bem tenho que verificar uma coisa – disse me levantando

-Pra onde você vai? – perguntou a toda curiosa Martha

-Estou indo á biblioteca – respondi saindo da sala

Ouvi eles falando algo que não entendi.

Mais tinha que dar uma vasculhada no passado. Mesmo que Oliver não curta falá-lo, estou curiosa para sabe o que tivera acontecido antes, ou o que ele pode estar escondendo tanto como Justin e Hisaki também ao que parece.

É incrível de se acreditar que um nerd possa ter segredos, na verdade nem posso chamar Oliver de nerd tirando o fato de que se veste como tal ele não tem o perfil de um nerd. Tá tinha que esquecido de seus prêmios e tudo mais.

Só que realmente Oliver não parecia nerd.

Ele não poderia conhecer quase todo mundo, na verdade acho que todo mundo é o que conhece. Ainda não tinha me esquecido o lance da enfermaria, cuidando de mim com tanto jeito, parecia que entendia do assunto a tal ponto que a responsável não insistiu.

O que raios esse garoto esconde?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil desculpas pelo cap. ser curtinho, mas teve que ser.

A má noticia é que começou as aulas.
¬¬
O que significa pra mim ter que fingir que estudo, assim sendo meu tempo torna-se menor no pc. Já que a fic diferentes das outras minhas está completamente no pc.
O que torna a digita-la em um tempo menor, ficando assim com os dias de postagens irregulares.
Mais tentarei colocar o dia no fim de cada cap.
Agora em suma, é ir correndo pro proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.