On The Murder Secene escrita por ana way


Capítulo 7
Capítulo 7- I Would Stop Time To stay with you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/818/chapter/7

Capitulo 7

***I Would stop time to stay with you. ***

“I would stop time to stay with you”.
“I would stop time to keep you here by my side.”

“Eu pararia o tempo para ficar com você.”
“Eu pararia o tempo para manter você aqui do meu lado.”

Gerard sorriu, tentando entender o motivo de musicas deprimentes não o abalarem. E ainda tentando entender o motivo de tocar musicas daquele tipo em um bar tão movimentado, não que ele achasse que as pessoas ao seu redor ligariam para a musica que estava rolando.
Tentando ainda entender o significado daquelas palavras tão sem sentido, cheias de....sentimentos?
Talvez ele não as entendesse pelo simples fato de não ter vivido algo cheio de sentimentos, mais....sentimentos significavam necessariamente amor?

Isso eram pensamentos completamente inúteis de uma mente completamente sem nada para fazer. E ele esperava por Frank, mesmo achando que aquilo era ridículo, esperar por alguém que não significava nada pra ele. Gerard pensava assim, todas às vezes pensando em se levantar e deixar o bar, mais sua mente o obrigava a aderir à desculpa de que ele não tinha nada melhor para fazer em um domingo à tarde. Claro que se ele estivesse em casa teria Mikey para distrai-lo, mais não achava muito sensato alimentar os sentimentos infundados do irmão por ele.

[red]Não que Gerard se preocupasse muito com os outros, se preocupava mais com ele próprio, isso era triste. Mais Mikey era seu irmão, não era mais que sua obrigação preocupar-se com ele, nos últimos meses Gerard havia sido mais egoísta que o normal. Talvez por causa do excesso de trabalho, ainda mais com o caso do assassinato do presidente, de acordo com o governo, eles confiaram o caso ao escritório de Gerard, e era sua obrigação achar logo o assassino, ou eles dariam um jeito de acabar com a ótima reputação que aquele escritório de investigação tinha. Não que ele havia muitos casos daquele tipo, no Maximo eram mães medíocres que não confiavam em suas filhas, e optavam logo por botar algum investigador atrás delas, o incrível era que quase sempre elas estavam certas, suas filhas quase sempre fazendo coisas escondidas dos pais, nada que não fosse normal para a idade.
E ainda mais tinha que se preocupar com o caso de Mikey com o tal Quinn, havia algumas passagens na policia, era um tanto perigoso, sabia que ele trabalhava em silencio, e quase nunca era pego pela policia. Gerard conhecia bem demais Mikey, e sabia que aquilo não passava de apenas mais um caso. Seu irmão atrai-se muito facilmente por homens bonitos como Quinn.
Mais naquele momento Gerard não podia falar nada de Mikey, porque estava agindo como uma bixinha apaixonada e descontrolada por alguém que ele não conhecia, ridículo, não?

Okay, ele não estava apaixonado, Frank apenas o atraia, e era só, nada alem disso. Alias quem não se atrairia por ele? Mais isso não vem ao caso agora.
Ray passou por ele algumas vezes, sempre com uma bandeja na mão, todo atrapalhado com os tantos clientes que estavam no bar naquele dia.

Gerard então se levantou decidido a ir embora, um tanto desapontado por ter esperado tanto tempo, mais sabia que seria melhor ir. Porque algo o dizia que se ficasse o esperando, e ele chegasse, Ray comentaria com Frank as tantas horas de espera de Gerard, e aquilo seria mais ridículo ainda e mais vergonhoso.

Mais a visão de Frank entrando no bar o fez sentar de novo, e corar pensando na cena de Ray revelando ao Frank sobre a sua paixonite adolescente.   
Ele não estava tão bonito como sempre, seu cabelo todo desarrumado, suas roupas amassadas, seus olhos mais vermelhos e com mais olheiras do que nunca. Entrou cambaleando, Ray a o avistar, praticamente correu até ele.

- Eu já sei, não precisa me dar bronca, eu deveria ter vindo mais cedo, é que não deu, realmente não deu, eu tive muitas coisas importantes para fazer. –ele disse, sua voz era calma, falava tão baixo que quase não conseguia ser ouvido. Ray tentou acalmar-se antes de falar qualquer coisa.
- Mais você poderia pelo menos ter me ligado, eu pensei que você tinha morrido. Olhe ao redor, tem coisa mais importante que esse bar cheio? Eu quase não consegui atender todos os clientes, eu não consigo fazer tudo de uma vez. Sabe, você tem que deixar de ser tão irresponsável, se fosse outra pessoa, não estaria mais aqui. Eu só continuo trabalhando, porque você é meu amigo e sei das coisas que andam acontecendo com você. –seu amigo respondeu, falando alto, tentando controlar sua voz para as pessoas que estavam ao redor não ouvisse o que eles estavam falando. Não que estivesse adiantando, porque Gerard conseguia ouvir tudo perfeitamente bem.

Então Ray percebeu que seria melhor se ele abaixasse seu tom, porque varias pessoas agora estavam prestando atenção neles, inclusive Gerard.
Eles ficaram conversando por mais algum tempo, o que fez com que o que estava sentado observando se sentisse sem graça por sentir que estavam falando dele. Pensou que aquilo fosse paranóia, e que Ray estava apenas continuando sua bronca.
Gerard se virou ao perceber que os dois o encaravam, e corou violentamente tentando disfarçar o fato de que ele estava prestando atenção na conversa.
Conseguiu ver parcialmente Frank vindo em sua direção, pois ainda tentava olhar para outro lugar que não fosse aquele que o garoto estava vindo.

Frank não estava normal, talvez estivesse bêbado ou algo do tipo, ou teria usado uma droga qualquer para ficar daquele jeito.
E parecia ainda mais que o efeito já havia passado, porque geralmente quando passa, a pessoa fica deprimida, culpada, e todos esses sentimentos ruins que a droga traz. Seus olhos vermelhos entregavam as possíveis horas de choro de Frank.
Então o mais novo sentou-se ao seu lado, e Gerard virou tão subitamente que fez Frank se assustar. Frank disfarçou um sorriso, e encarou o homem por alguns segundos.

- Você não parece muito bem. –Gerard disse, quebrando o silencio que para Frank era mais que confortável, acolhedor talvez.
- É... Problemas. De uns dias pra cá esses problemas se tornaram rotinas, mais isso não vem ao caso. Ray me disse que você esta aqui por muito tempo, Huh?

Gerard tinha uma ponta de esperança de que Ray não fosse comentar nada, mais sua esperança se esvaio completamente ao ver Frank sentando ao seu lado.
Ele pensou na melhor e menos idiota resposta para a pergunta de Frank.

- Domingo, você sabe como é não tem nada para fazer em casa. Então eu pensei que seria melhor sair um pouco. Ai como eu estava passando por aqui resolvi entrar, fazia tempo que eu não falava com você.

A resposta não pareceu convencê-lo, pelo contrario, Frank parecia saber que Gerard estava ali só para vê-lo, e aquilo era tão obvio que qualquer pessoa que passasse por eles perceberia a felicidade de Gerard por estar ali conversando com Frank.
O mais novo sorriu, um tanto maliciosamente.

- Você poderia ter ficado em casa divertindo-se com seu irmão.

Gerard arregalou levemente seus olhos, pensando em como Frank sabia de seu irmão.

- Como você sabe sobre... Bem... Eu e meu irmão, como assim me divertindo com ele? –Gerard se atropelou com as palavras, e o mais novo riu com seu constrangimento.
- Ah, eu sei que você tem um irmão, então eu deduzi que você poderia ter ficado com ele em casa se divertindo, nada demais, apenas pensei que talvez fosse mais divertido ficar em casa do que ficar aqui me esperando por horas, não?

O constrangimento dele aumentou. Gerard não entendia como Frank podia ter tanta facilidade em deixá-lo sem graça.
O mais velho disfarçou um sorriso, não entendendo o que Frank queria dizer com “divertir-se com seu irmão”, mais resolveu não perguntar nada, porque se não daria mais na cara ainda.
Frank se levantou, entrou no balcão, e logo depois entrou em uma sala que alguns minutos saiu com uma garrafa de bebida, voltando assim a sentar ao lado de Gerard.

- Quer? –o mais novo ofereceu.
- Não, obrigada, estou evitando beber sabe.
- A sim, claro, seu problema com bebidas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On The Murder Secene" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.